1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre vence! >
  3. A melhor manhã de todas!

História O amor sempre vence! - A melhor manhã de todas!


Escrita por: EmyKons

Notas do Autor


Eu prometi que iria postar todos os dias, mas não ta dando amores, muita coisa ta acontecendo junto tanto na minha vida, como na minha escola e até mesmo na minha cidade!! Me desculpem mesmo! Fiz esse capítulo com todo amor e carinho pra vocês, vou postar com mais frequência, porém não todos os dias. Espero que gostem desse capítulo!!E mais uma vez me desculpem.

Capítulo 9 - A melhor manhã de todas!


Fanfic / Fanfiction O amor sempre vence! - A melhor manhã de todas!

 Acordei no outro dia com o canto dos pássaros e o sol raiando, o dia estava lindo! Pássaros cantando era uma raridade onde Ana morava, era tantas casas e edifícios juntos que era difícil ver qualquer tipo de animal a não ser cães e gatos, isso em cada casa tinha, e não era só um ou dois, eram vários.

  Acabei por escutar barulhos vindo do andar de baixo, tive impressão que era a Sr. Amélia, "empregada da casa", digo isso entre aspas pois ela nos cuidava e ajudava muito, ela era como uma segunda vó para mim, ajudava eu e Ana nas tarefas quando ia para casa dela, até brincava com a gente(risos), aiai bons tempos! Quando Ana se mudou para essa casa ela não aguentou e pediu para vir junto, disse que tinha que ter alguém para cuidar de Ana e até mesmo de mim(riso)

     Resolvi me levantar para tomar banho e fazer minhas higiênes, meu dia seria cheio, teria ainda que marcar consulta para Nicole e rever minhas escolhas entre as casas que tinha visto no dia anterior, mas antes precisava conversar com Luan, não conseguia tirar da cabeça a noite passada, a nossa conversa, o sorriso que ele dava quando me olhava, a praia e por fim nossos beijos... Eu estava certa do que sentia, sabia que gostava dele e que não era pouco. Ver ele dormindo no chão do meu quarto parecendo um anjo me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo, mas ao mesmo tempo com medo, ele não tinha falado nada  sobre seus sentimentos, eu estava com medo de não ser correspondida e quebrar a cara mais uma vez, não queria sentir aquele ódio que senti alguns meses atrás, eu queria me vingar! Eu realmente não queria sentir aquilo de novo... Era algo tão idiota, querer descontar seu sentimento de raiva e culpa por não ter sido tão boa em um vingança boba..

       Sai do banheiro e fui pegar minhas roupas, Luan ainda dormia como um anjo, sorri ao ver aquela cena, ele parecia um bebê grandão dormindo, era tão lindo(risos), fui até a mala e escolhi uma blusinha branca simples, um shorts com um cintinho e peguei um casaquinho caso depois quisesse colocar depois se esfriasse, arrumei meu cabelo com um rabo de cavalo, passei rímel e estava pronta.

     Decidi acordar Luan para nossa conversa, não sabia de seus sentimentos e as coisas estavam indo rápido demais, precisava dar uma "freiada" no que estava acontecendo, se viesse a vir existir um relacionamento, queria que as coisas fossem feitas certas e com calma, não queria que desse errado com ele, pelo menos não com ele, precisava saber dos seus reais sentimentos em relação a mim, não sabia se era o certo perguntar agora, pois achava que ainda era muito cedo, mas precisava, assim saberia o que fazer e como fazer, as vezes ele queria só aquilo e pronto, uma noite, mas foram só beijos, ele sabia da minha real situação.

            -Luan? Chamei baixinho.

            -Luan? Chamei novamente, dessa vez um pouco mais alto.

               -LUAN!??? Chamei e dessa vez alto.

             -Que? Falo meio sonolento, quando viu que era eu quem estava chamando abriu um sorriso e não pude deixar de sorrir junto.

               -Bom dia. Ele falou sorrindo e vindo em minha direção para um beijo, acabei virando o rosto.

                  -Não Luan, a gente precisa conversar sobre ontem, sobre a gente, sobre nós. Falei como se tirasse um peso das minhas costas.

                       -Sobre nós? Ele perguntou

                       -Sim, sobre nós! Assenti.

                -Posso antes tomar um banho e colocar minha roupa? Ele perguntou rindo e olhando pra si.

                     -Pode. Sorri para ele, ele veio em minha direção e me roubou um beijo, dessa vez não consegui escapar(risos).

               Ele se levantou e foi em direção ao banheiro não pude deixar de admirar ele estava de só de cueca box azul, e a sua bunda é linda, vamos combinar que ele tem mais bunda que eu(risos), ele ia entrando na porta do banheiro quando olhou para trás, mandou um beijo, sorriu e pronunciou algo sem voz parecido com um "eu te amo", não sabia se era isso mesmo porque sou péssima em ler lábios, mas não pude deixar de sorrir e abaixar a cabeça com minhas bochechas queimando. Aproveitei que Luan estava no banho e arrumei a bagunça no quarto, estava ali de hóspede e era meu dever deixar pelo menos o quarto onde dormi limpo e arrumado 

    Luan estava demorando, estava dando  tempo certinho para eu deixar o quarto como encontrei, quando terminei olhei para cadeira e acabei percebendo que suas roupas estavam lá, peguei elas e fui em direção ao banheiro, bati na porta e as coloquei na pia, acho que ele nem percebeu, ainda estava em baixo do choveiro cantarolando, ali tive o porque das Luanetes e dos Luanáticos amarem tanto sua voz e ele.

      Sai do banheiro quietinha e sentei na cama esperando ele, resolvi ver minhas mensagens, apanhei minha bolsa para procurá-lo, revirei a mesma inteira e acabei encontrando tudo menos meu celular, quando estava quase desistindo encontrei um papel pequeno escrito: "Tome cuidado Gabriela, tua hora ta chegando garota", acabei lembrando que tinha pego aquele papel, dentro do meu armário da faculdade, pensei em ser só uma brincadeira dos meus amigos, eles já tinham feito isso outras vezes, por isso nem liguei, amassei o papel e joguei no lixeiro.

     Lembrei que meu celular estava em baixo da cama, só deu tempo de pegar e Luan já saia do banheiro com seus cabelos molhados e vindo em minha direção.

           -O que quer conversar sobre nós? Fiz alguma coisa de errado Nanica? Ele falava sentando em minha frente.

                  -Claro que não! Falava sorrindo e dando um beijo em seu rosto.

                   -O que é então? Ele falava me olhando sério.

            -Luan a gente não sabe de nossos sentimentos em relação um ao outro, a gente saiu ontem e já dormimos juntos, as coisas tão indo rápido de mais, e Luan... Ontem aquele beijo... Ele só fez cofirmar o que já tava sentindo... Desde aquele dia da faculdade as coisas elas tão mudando de um jeito louco. Eu disse olhando sério a ele, como se novamente tirasse outro peso das minhas costas.

                 -Você quer saber de meus sentimentos em relação a você? Ele falava com um sorriso no rosto, levantei a cabeça o olhei e assenti.

                    -Gaby... Eu te amo! Sim eu te amo! E não é de agora não, eu sei que você deve ta achando que eu to falando isso só para dormir com você, mas não! Eu não brinco com isso, eu te procurei naquele barzinho durante muitos meses depois que teve aquela briga e todos perderam o contato, quando você teve aquele envolvimento com aquele garoto, eu quase pulei no pescoço dele de ciúmes,mas tinha que aceitar porque você estava feliz com ele, mesmo não sendo comigo que você estava, eu via que tava feliz, Gaby... Eu amo você a tanto tempo, que aquele dia na faculdade quando te vi fiquei sem reação, ahhh Gaby... Ele parou de falar e se levantou colocando sua mão na cabeça.

                     -Eu só te amo... Você é a mulher da minha vida... Pode parecer cedo de mais pra falar isso, mas é a verdade, em cada show aqui ou aqui por perto, eu olhava pra plateia te procurando, em cada rosto eu te procurava e nunca achava, e agora.. Agora eu achei... E entendo se você não quiser nada comigo, se só foi aquilo de ontem, mas... Mas agora você sabe.. Você sabe meus sentimentos em relação a  você... Ele terminou de falar sentou na cama e me olhou com lagrimas nos olhos, como se aquilo fosse algo que ele queria ter dito a muito tempo.

                   -Luan... Eu não quero só amizade com você, apesar que eu também te amo, mas... Eu quero que as coisas sejam feitas devagar e de modo certo, a gente precisa... A gente precisa se conhecer,mas se conhecer certo, não ir e... Não ir e já começar a namorar, vamos ficar, sair um pouco, apesar de sermos velhos "amigos", podemos ser os mesmos para nós, mas os anos se passaram e a gente querendo ou não, acabou mudando... Vamos fazer as coisas certas.. Devagar, eu quero que dê certo, porque é com você, e eu não posso perder por um erro idiota fazendo as coisas rápidas, a pessoa que eu amo Luan. Eu falava olhando pra ele séria, e já também com lagrimas nos olhos.

      Luan me olhava de um jeito que ninguém nunca me olhou, ele sorria em junto de lágrimas, esperava que sua reação fosse gritar, ficar bravo comigo por eu querer que as coisas fossem devagares, mas não, ele me beijou, um beijo calmo, cheio de amor, o beijo acabou em selinhos e com ele me olhando no fundo dos meus olhos.

               -Eu quero que seja assim, vamos fazer as coisas devagares para darem certo só eu e você, você e eu... Eu te amo... Ele terminou completando sua fala sorrindo.

         Acabei abraçando ele e sentindo seu cheiro, era tão bom, era tão dele, por poucos segundos meu mundo parou de rodar, eu estava nos braços da pessoa que eu queria pra minha vida, não tinha pessoa mais feliz no mundo do que eu naquele momento     

O soltei e o convidei para descer sem nenhuma palavra se quer, ele assentiu, me abraçou e descemos..

     Já estavam todos sentados na mesa comendo e conversando quando descemos, elas sabiam que não tínhamos feito nada, então só nos olharam e sorriram e continuaram a conversar, falando besteiras.

              Assim que ia sentando Sr. Amélia vinha vindo da cozinha com a badeija dos pães, pelo menos não estavamos tão atrasados(risos), quando cai a real e vi que ela era, bateu umasaudade que eu não sabia que estava dentro do meu peito.

             -Gaby!! Que saudade de você. Sr. Amélia vinha vindo em minha direção de braços abertos.

            -Vó! Ah meu Deus! Que saudades suas! Abracei ela forte.

           Nos abraçamos por longos minutos, fazia muito tempo que não se viamos, todos sentaram e começaram a comer, já tinha falta dos cafés da manhã em família com a vovó... Já tinha muita saudade dela, muita mesmo, ficaria feliz se pudesse abraçar ela novamente e pelo menos falar um simples adeus.

        A manhã passou rápido, Luan e Bruna logo depois do café foram embora, Luan tinha trabalho na LS music e Bruna trabalho da faculdade, nos despedimos apenas com beijo no rosto, era como tinhamos combinado, iriamos ficar primeiro, tudo ia começar de maneira certa.

       A tarde seria longa, resolvemos deitar um pouco para se preparar pra tarde cansativa que teriamos, foi uma manhã tão maravilhosa, que tinha certeza que nada podia estragar meu dia, bem era assim que eu pensava...


Notas Finais


Espero que gostem e por favor comentem o que acharam, amanhã prometo postar outro!! Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...