1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sobrenatural de Isabel... >
  3. O Garoto misterioso

História O amor sobrenatural de Isabel... - O Garoto misterioso


Escrita por: BelissimaSexy

Notas do Autor


Oiiiiiii

Capítulo 3 - O Garoto misterioso


Isabel on

Depois ter chamado a tal Laura fiquei à espera... Só espero que ao menos essa garota não seja tão nariz empinado quando o diretor. Saio de meus pensamentos  quando batem na porta. A garota entra ela é loira e vestia muito rosa aposto que é uma patricinha de primeira... Laura:Oi tudo bem... Eu me chamo Laura Telles com dois l's e você? Isabel:Eu sou Isabel.. Diretor:Bom Laura você vai acompanhar a Isabel... Laura:Tá bom. Saímos da sala... Isabel: Obrigada por... Ela me interrompe. Laura:Sim eu sei Laura Telles com dois l's neste caso eu e fofa carinhosa e um querida! Nossa que arrogante essa garota se acha... Um garoto passa pela gente alto moreno e musculado... .   XXX:Você é a aluna nova não é ? Isabel:Sou sim como sabe? XXX:Todo mundo sabe... Isabel: Nossa...que vergonha! XXX:Nada má para aluna nova. Ele sai andando... Laura:Esse é o Lucas é bem gatinho e interessante mas anda com todas do Colégio... Dois rapazes passam... Laura:Esse é o Rui é o Gusta... Ele é o garoto mais bonito da escola. Mas não fica com ideia ele é meu! Ela olha o relógio e puxa meu braço... Laura:Vem tá na hora do café da manhã. Eu e ela pegamos tudo para o café da manhã.  Laura:Onde vai se sentar? Isabel:Sei lá. Laura:Eu vou me sentar ali onde tem aquelas garotas... Ela aponta para duas meninas. Laura :Veja bem isso pode definir sua reputação para sempre.  Dois rapazes e uma menina entram. Um deles olha para mim e chama minha atenção... Isabel:Quem são eles. Laura:Eles são os irmãos Máximo Afonso, Beatriz e Arthur... Ela repara que eu estou olhando para o menino. Laura:Por amor de deus você não vai se sentar com eles né? São os mais esquezitos do Colégio andam sempre juntos e nunca falam com ninguém fora a Vânia... Isabel: E se fosse tinha algum problema? Laura:Já decidiu onde vai se sentar? É claro que você se vai sentar com a gente! Isabel:Não eu odeio preconceito... Me sento em outra mesa sozinha.

Isabel off

Laura on

Laura:Vocês acreditam que aquela parva não quis vir sentar com a gente! Matilde:Ela até parece simpatia... Joana:Cala a boca Matilde! Laura:Sabe acho que você engordou né Matilde... 

Laura off

Afonso on

Entro no Refeitório e vejo uma humana linda . Está olhando para mim ou engano? Não consigo parar de olhar. Pare com isso Afonso ela é humana! Beatriz: Afonso? Afonso:Sim... Beatriz: Você sabe onde está o Ivo? É estranho ninguém sabe dele! Afonso:Sim de facto é estranho. Arthur:E se aconteceu algo? Beatriz:Não seja  precipitado! Pode não ter acontecido nada. 

Afonso off

Isabel on

Saio do Refeitório e ando pelos corredores até que uma menina vem ter comigo. XXX:Oi. Eu sou Rita... Isabel:Eu sou Isabel . Rita:Eu sei... Isabel:Você deve ser a única garota legal por aqui.Rita:A gente aqui do Colégio é muito reservada mas com o tempo você vai ver que tem muita gente legal. De repente uma bola vem na minha direção e o garoto que eu estava olhando no Refeitório vem na minha frente e segura o objeto antes que me atingi-se . Mas como ele chegou tão rápido? Ele estáva tão longe de mim. Isabel:Obrigada ... Afonso:Não tem de quê. Isabel: Como chegou aqui com tanta rapidez? Afonso:Ah am Eu estava aqui bem do seu lado... Isabel:Mas eu vi você estava tão longe... Afonso:O que importa é que eu consegui te ajudar... Isabel: Verdade obrigada de novo. Afonso:Bom não precisa agradecer eu vou indo. Isabel:Tá bom. Ele vai andando. É impressionante como eu me prendo no fundo dos olhos dele. Rita:Sinta-se lisonjeada ele nunca ajuda ninguém... Diz com um sorriso




Notas Finais


Desculpa ter sido curto... Bom Cackes🍩🍪🎂🍰 Favoritem e Comentem se gostaram do Capítulo... Kisses(nossa que tipo patricinha kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...