História O Amor Supera. . . - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 25
Palavras 2.763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Seis



Fui para o meu quarto ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Cheguei ao meu quarto e as meninas estavam todas sentadas na cama da Fernanda em sua volta.

Estranho.

Me aproximei e elas finalmente perceberam minha presença, abri um sorriso.

-O que aconteceu?-Bianca foi logo perguntando.

Avi.

-Como assim?-me fiz de desentendida, é lógico que eu contaria pra elas mas eu estava curiosa pra saber o que tanto elas cochichavam.

-Ah Esther, não se faça de desentendida porque eu sei que aconteceu algo. Você está muito feliz.-ela constatou e como sempre acertou.

Eu revirei os olhos e sentei no espaço vazio da cama.

-Tá bom, está bem, realmente aconteceu algo, mas primeiro me contém o que tanto vocês conversavam que nem perceberam quando eu cheguei! -falei tentando ficar calma.

-Conta Fernanda. -Ale pediu entusiasmada, já vi que o babado é forte.

Fernanda se mexeu na cama só pra me fazer esperar.

-Fernanda!-falei impaciente, um pouco irritada.

-Calma Estherzita, é legal te ver curiosa!-Fernanda disse rindo e eu fingir uma risada falsa. Bianca deu um tapa no braço de Fernanda eu agradeci.-Nossa vocês estão muito agressivas, tô achando que eu não vou mais contar!-ela disse cruzando os braços.

-Ah Fernanda, você já está de palhaçada com a minha cara, se quiser contar conta e não quiser tanto faz, mas também não conto o que aconteceu entre mim e o Rick! -eu disse fingindo irritação e levantei da cama indo pra minha.

As meninas se surpreenderam com o que eu falei, levantaram da cama na hora e vinheram atrás de mim.

-Que história é essa de você e o Rick?-Fernanda quase gritou.

-Espera, esse Rick é o mesmo Rick amigo do garoto que você ficou?-Alerrandra perguntou confusa e eu olhei para Fernanda com um olhar acusador.

-Alerrandra! -Fernanda repreende Ale.

-Então você ficou com Renan e  estava fazendo suspense pra mim!-eu disse me fazendo de magoada e sentei na minha cama mas na verdade eu só estava brincando com a cara delas.

-Não Esther é só que eu queria fazer um suspense sabe? Pra ficar mais legal.-Fernanda se justificou meio sem graça e eu rir por dentro.

-Eu não sei se te perdôo! -eu disse fazendo bico e alisando uma mexa do meu cabelo.-Eu só perdôo se você pedir desculpas de joelhos!-eu disse olhando pra ela com os olhos marejados.

-Você tá de zoação, né? -Fernanda perguntou indignada e eu não aguentei e cair na gargalhada, eu rir tanto que deitei na cama.

Fernanda se fez de brava e deitou em cima de mim de costas e depois veio Ale e Bianca me matar e riram comigo até a barriga doer, como eu já estava rindo ficou mais ruim respirar.

-Tá bom gente, se não vamos matar a ruiva, ela já está vermelha.-Bianca disse saindo de cima de mim e logo todas saíram.

-Essa ruiva merece morrer por me enganar!-Fernanda disse com a voz maléfica. Eu sentei na cama e respirei fundo.

-Eu conto se você contar.-eu falei olhando pra Fernanda e ela assentiu, eu bati o espaço vazio na minha cama e elas sentaram, deitei minha cabeça nas pernas da Bianca.-Você primeiro.-eu disse rindo e ela revirou os olhos e suspirou frustrada.

Bianca começou a fazer cafuné no meu cabelo é eu relaxei, ela sempre faz isso, e eu amo.

-Quando eu estava vindo do refeitório, já que as meninas me deixaram sozinha!-ela disse a última parte com um olhar acusador pra meninas e eu rir.-Voltando, eu encontrei o Renan no corredor e a gente começou a conversar, ele me chamou pra sala de TV e eu fui. Lá a gente assistiu vários filmes e ele ficava falando que eu era linda no meu ouvido, depois a gente foi para o jardim mais afastado do colégio e nós ficamos, simples!-ela disse como não fosse nada e eu arregalei os olhos e sentei na cama.

-Você só ficou com ele ou teve algo a mais que ficar?-eu perguntei preocupada.

-Só fiquei Esther!-ela disse e bufou.- Mas chega de falar de mim, fala o que aconteceu entre você e o gato do Rick!-ela disse animada dando palminhas.

Eu voltei a deitar nas pernas da Bianca e comecei a contar.

-O Rick foi me procurar na biblioteca pra me pedir desculpas, lógico que não aceitei na hora mas depois ele ficou me falando umas coisas e eu acabei perdoando. Ele me encurralou entre as prateleiras e acabou me beijando.-falei de uma vez um pouco envergonhada.

Bianca levantou de uma vez fazendo minha cabeça cair na cama.

-Você beijou o Rick?-Bianca disse como se fosse um crime.

-Ah meu Deus Esther, o seu primeiro beijo foi com o gato do Rick!-Fernanda disse animada e eu sorrir mas logo desmanchei.

Bianca disse:

-Isso não importa Fernanda, ele tem namorada e a Esther não é esse tipo de garota!-Ela disse meio irritada.

-Ah Bianca, para de ser careta, você diz isso porque nunca foi beijada de verdade por garoto que te tira o fôlego!-Fernanda retratou e elas começaram a discutir.

-Ei. -Alerrandra gritou calando as bocas dela graças a Deus porque eu já estava ficando louca.-Parem de brigar, temos que saber como a Esther se sente não o que cada uma pensa.ela disse seria e eu sorrir agradecida.

-Desculpas. -elas disseram e voltaram a sentar dessa vez eu permaneci sentada.

-Como foi o beijo? -Fernanda perguntou.

-Foi bom e um pouco quente.-eu disse lembrando e corando logo em seguida.

-Isso aí garota!-Fernanda rio.-O que você sente por ele Esther? Porque eu sei que você não beija só por beijar.-ela perguntou mais séria.

-Sei lá, eu estou confusa. Eu não sei se esse beijo significou alguma coisa.-eu disse com pesar, um apreensiva.

-Esther você só tem que saber que ele tem namorada, e só quer te usar como as outras.-Bianca me alertou.

-Eu sei, e é nisso que eu tenho medo. Eu nem sei como eu vou conseguir olhar pra cara dele amanhã!-eu disse e levei as mãos ao rosto imaginando a vergonha.

-Calma.-Ale disse e segurou minhas mãos.

-Esther pelo o que eu te conheço você não quer ser mais uma.-Fernanda começou e eu assentir.-Pois você vai fazer o seguinte: você vai tratar ele da mesma forma que antes, não vai nem tocar no assunto de beijo e se ele tocar finge que não foi importante. Assim ele vai ter que lutar por outro beijo!-ela disse a última parte de uma forma engraçada e nós rimos menos Bianca.

-Fernanda para de dar conselhos ruim!-Bianca disse protetora.

-E você para de ser chata!-retrucou.

-Não se preocupe Bianca, e eu acho que eu não gosto dele, ainda tem o Beto. -tranquilizei pensando nas possibilidades.

-Ah menina cheio de pretendente.-Ale brincou e nós rimos, todas nós.-Mas gente, já tá tarde e amanhã tem aula.-ela disse e nós assentimos.

Cada um foi pra sua cama e eu fui para o banheiro, tomei banho e vestir meu pijama de frio -acho que amanhã pode nevar- e desabei na cama.

Será que a Fernanda tem razão?
Ou a Bianca? Eu não sei mas amanhã eu vou fazer o que a Fer disse,eu não quero ser mais uma de ninguém.

***

Acordamos e nos arrumamos para a aula, passamos no refeitório e pegamos qualquer coisa pra comer, pois já estávamos atrasadas, é isso que dar ficar conversando até tarde.

A aulas correram como de costume. Depois fomos almoçar no refeitório e o Rick senta em eu mesa perto da nossa, eu fico um pouco desconfortável mas Fernanda me cultura me lembrando do "plano",eu volto a fingir que não o vi.

-Então meninas o que vocês tem pra hoje?-perguntei bebendo um pouco de suco.

-Ah, só trabalhos cansativos e mais trabalho e mais trabalho...-Fernanda entediada e a gente rio.-Não rir não, eu pensei que quando a gente vinhesse pra cá mudaria. Não acontece nada nessa escola!-ela disse suspirando.

Eu iria responder mas meu celular tocou.

-Só um minuto.-pedi e tirei meu celular do bolso e era minha mãe,atende feliz.

-Oi mamãe, tudo bem?
-Tá sim querida e você como está? -ela respondeu sorrindo.
-Tudo mãe, agora eu estou almoçando com as meninas.
-Coma direitinho.-ela disse como se eu fosse um bebê e eu rir revirando os olhos.
-Mamãe!
-Tudo bem- ela rio- Mas eu liguei pra te dar uma notícia.
-Qual?
-Lembra na virada do ano você pediu para o seu pai para passar a virada no show do One Direction em Los Angeles?
-Sim - eu respondi desanimada,eu queria muito ir com as meninas.
-Pois é querida, seu pai sabe que você ficou triste e para te recompensar ele comprou ingressos para você e as meninas para o próximo show da banda em Londres.-Mamãe disse entusiasmada e não acreditei no que ela disse, arregalei os olhos e levantei da cadeira, chamei a atenção das meninas com a mão e elas me olharam confusas.
-Mamãe a senhora pode repetir por favor!-eu disse ainda abismada e coloquei o celular no viva - voz.
-É isso mesmo querida, você é as meninas vão para o próximo show do One Direction em Londres.-ela disse e eu as meninas não aguentamos de felicidade e gritamos no meio do refeitório e demos pulinhos de alegria, todos nos olharam mas que se dane.

Nós vamos no show do One Direction!

-Obrigado mamãe, depois eu ligo.-desliguei o celular e coloquei em cima da mesa.

Olhei para as meninas e sorrir abertamente, no mesmo instante a gente correu para o abraço e pulamos juntas. Nos separamos mas ainda felizes, Renan e Rick estavam na nossa frente de braços cruzados nos olhando.

-O que?-Bianca perguntou logo, nada sutil como sempre.

-Por que todo esse escândalo?-Renan perguntou e eu tentei não olhar para o Rick pois eu com certeza coraria.

-Não é da conta de vocês!-Fernanda respondeu grossa e sentou novamente no seu lugar.

-Nossa Fernanda assim você me deixa magoado, nos demos tão bem ontem!-Renan disse com a mão no peito fingindo mágoa.

O que ele disse não abalou Fernanda ela só sorriu falso e voltou a comer, nós também sentamos.

-Então quem vai nos contar o motivo de tanto escândalo? -Rick perguntou olhando para cada uma de nós e eu como Fernanda disfarcei comendo.

-Tá bom eu conto. É que a tia Clarissa mãe da Esther, ligou dizendo comprou ingressos para o próximo do One Direction em Londres.-Ale contou animada e sorridente e Bianca e Fernanda a fuzilaram com os olhos.-O que?-ela nos olhou sem entender.

-Então tudo isso é por um show?-Renan perguntou com desdém.

-Não é só um show, é O show!-eu disse pela primeira vez.

-De uma bandinha idiota?-Rick disse a pior coisa para uma fã, nós olhamos indignada pra ele e furiosas.

-Você não devia ter dito isso cara!-Renan alertou e deu um passo pra trás .

Nos levantamos da mesa e nós aproximamos dele com um olhar ameaçador.

-Na próxima vez que você falar mal do One Direction você vai se ver com a gente!-Bianca ameaçou e eu peguei meu celular e saímos dali deixando Rick meio assustado.

Chegamos no corredor e gritamos lembrando do nosso show.

Ah meu Deus, eu vou para o show da One Direction!!!

***

Depois de ver o Rick no refeitório eu estou me sentindo mais preparada para olha - lo nos olhos.

A gente passou uma boa parte na sala de TV assistindo um filme e agora eu estou aqui andando no jardim sem rumo sozinha, lembrando do meu beijo com o Rick  e voltando a ficar preocupada.

Sentei embaixo um árvore e abracei meus joelhos apoiando meu queixo neles.

Mas foi tão bom, eu sei que ouve exatamente, eu só lembro dele me apertando contra o seu peito como se assim pudesse fundir nossos corpos, e eu sentir um calor carnal e ao mesmo tempo eu sentir como se ele quisesse me mostrar algo.

De repente sentir alguém sentar ao meu lado, olhei e sorrir.

Beto.

-Oi linda.-ele cumprimentou alegremente também sorrindo.

-Oi olhos de mel.-eu disse e dei um beijo na bochecha dele e esticando as pernas.

-A ruivinha estava muito distraída que nem me viu chegar!-ele disse como se eu estava o ofendido e olhou pra frente.- O que tanto a senhorita pensava?-ele me olhando com interesse,eu baixei a cabeça envergonhada.-Não me diga que é algo inapropriado Esther?-ele disse se fazendo de indignado.

-Para de palhaçada Beto! Eu só estava pensando...na notícia  que minha mãe me deu hoje de manhã.-me enrolei, mas eu não mentir totalmente.

Eu estou muito ansiosa para o show e principalmente porque mamãe também disse que a gente vai aceso ao camarim!

-E eu posso saber?-ele perguntou encostando na árvore.

-Mamãe comprou ingressos pra mim e para as meninas para o próximo show da One Direction aqui!-eu disse entusiasmada.

-Que legal.-ele disse sem muito interesse, como todos os outros garotos. Aff. Olhei para o outro lado e suspirei.-Desculpa Esther, é que eu não sou muito fã deles.-ele e eu assentir e coloquei minha cabeça no ombro dele, eu sentir ele rindo e acariciou meu rosto.

Ficamos um tempo em silêncio só pensando.

-Que horas são Beto?-eu perguntei lembrando que tenho que encontrar o Rick.

Ele tirou o celular do bolso.

-São 15:40.-ele respondeu e levantei rápido.-O que foi?-ele perguntou sem entender.

-Eu tenho que encontrar com o Rick, esqueceu?

-Ah, é verdade. Eu te acompanho.-ele disse  eu sorrir começando a andar.-Eu ainda não esqueci Esther!-ele me alertou e eu sabia do que ele falava.

Entramos na escola e seguimos para a sala.

-É como anda o seu trabalho?-perguntei enquanto andávamos.

-Estamos quase terminando.

-A gente  também. Eu ainda preciso escolher meu vestido e você vai de terno?-perguntei sorrindo.

-Vai ser o jeito.-ele disse fazendo uma careta e eu rir.-O difícil vai fazer o nó da gravata.-ele fazendo drama.

-Sei você quiser eu te ajudo, minha mãe me ensinou a fazer até de borboleta.-me gabei.

-Falando nisso Esther; você quer ir comigo ao baile?-ele perguntou me pegando de surpresa, eu olhei pra ele.

-Você tá falando sério?-perguntei sem acreditar.

-Claro ou você já vai com alguém?-ele perguntou preocupado.

Chegamos na sala e paramos em frente a porta.

-Não, você só me pegou de surpresa.-responde um pouco nervosa. -Claro que eu posso ir com você Beto, eu iria com as meninas mesmo.-dei de ombros e abrir a porta da sala sorrindo.

-Que bom, eu pensei que você não iria aceitar.-ele falou aliviado.

Olhei pra frente e Rick estava sentado em cima da mesa com uma cara não muito boa, engoli em seco.

-Oi Rick, boa tarde.-cumprimentei.

-Oi Ther.-ele sorriu cruzando os braços.

Do que ele me chamou?

-Bom eu já vou indo Esther.-Beto disse parando ao meu lado dando ênfase no meu nome olhando para o Rick. Beto me abraçou e deu um selinho em mim me pegando de surpresa.-Você me devia isso!-ele disse no meu ouvido e acenou a cabeça para Rick é depois saio.

Me recompus e olhei para Rick que me olhava como se esperasse uma explicação.

-O que?-perguntei me aproximando.

-Nada.-ele disse e saio de cima da mesa meio emburrado, dei de ombros.

Começamos a fazer o nosso trabalho em silêncio mas logo Rick se pronunciou.

-Você é o Beto são muito amigos, não é ?-ele perguntou como se não quisesse nada.

Olhei e o avaliei. Para que tantas perguntas?

-Sim, ele é muito legal.-falei sem muito interesse.

-Parece que ele gosta de você - ele disse com desgosto.

-Eu também gosto dele.-eu disse mas logo completei.-Mas não como você está pensando, somos só amigos.

-Qual amigos se beijam?-ele me questionou.

-A gente nunca se beijou!-me defendi e parei de fazer meu trabalho.

-Não? E o que foi aquilo?-ele perguntou irritado com as sobrancelhas levantadas e um riso amargo.

-Não deboche de mim Rick!-eu pedi levantando da cadeira.-Aquilo não foi um beijo.-justifiquei e me afastei um pouco dele.

-É, não foi mesmo, beijo de verdade foi o que eu te dei!-ele disse sorrindo com malícia e eu corei.

-Eu não quero falar nisso Rick.-eu pedi desviando o olhar.

-Por que?-ele veio até mim e segurou no meu queixo me fazendo encara - lo.

-Porque aquilo não importa mais.-eu disse convicta e um pouco fria, as palavras do Rick me magoaram um pouco e como a Fernanda disse, ele só quer me pegar.-Rick vamos parar de conversa e vamos voltar ao nosso trabalho, por favor.-Eu disse de forma profissional indo até a mesa.

-Tudo bem.-ele disse bravo e voltou a fazer seu trabalho.

A partir daí Rick não falou comigo, e quando falou, foi frio.

Eu não sei o quê eu fiz de errado.Mas amanhã eu vou descobrir.

Voltei para o meu quarto e fiz meu deveres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...