História O Amor Supera Tudo? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camilacabello, Camren, Fithharmony, Laurenjauregui, Romance, Shawnmendes
Exibições 250
Palavras 1.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo chegando. Prestem atenção nos detalhes para vocês começarem a se ligar para onde a história pode se encaminhar.

Mais uma coisinha: em alguns capítulos eu não coloco imagem de capa por não achar alguma que se encaixe com a história.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Sarah


Cheguei no estúdio e logo já fui sentando em minha mesa, hoje eu teria muito trabalho. Um artista local contratou nosso estúdio para gravar algumas musicas, essas que tenho que revisar a sonorização ainda hoje. Quem acha que vida de produtor musical é fácil, está muito enganado. Pedi um café para a recepcionista e comecei meus trabalhos. Aqui os níveis hierárquicos são meros detalhes, porque somos como uma grande família. Devo toda minha experiência e sucesso ao meu chefe Stefan. Ele me recebeu de braços abertos e me ensinou quase tudo que sei hoje.

-- Hey Mila, temos uma visita importante hoje a tarde. – Stefan falou adentrando minha sala.
-- Não me diga, qual artista é dessa vez? – Falei animada.
-- Não será bem o artista, mas a empresária dele. Se não se importa, eu mandei alguns de seus trabalhos para ela e bem, temos uma reunião hoje. Eles amaram seu trabalho Mila. – Não disse que devo tudo a ele?
-- Meu deus! – Exclamei feliz. – Que notícia ótima Stefan. Prometo não te decepcionar.
-- Você nunca decepciona. Agora vou deixar você trabalhar, precisamos dessas músicas revisadas para hoje. – Sorriu e saiu da sala.

Não estou acreditando, finalmente terei um trabalho com um artista grande. Mal posso esperar para contar isso a Lauren, mas primeiro verei se dará certo. Eu estava tão animada que consegui terminar as músicas antes do almoço.

-- Vamos almoçar Mila? – Disse Stefan
-- Agradeço amigo, mas hoje marquei com um casal de amigas. Fica pra amanhã. – Sai da sala e fui em direção ao restaurante próximo ao estúdio.

Chegando no restaurante avistei Dinah e Normani sorrindo cumplices. Fui na direção delas e me sentei a mesa com elas. As duas se conheceram a 1 ano na faculdade, desde a primeira vez que Dinah viu Normani ela já caiu de amores. Me ligava toda vez depois de sair com ela para contar como foi. Normani rapidamente conquistou a todos nós com seu jeito divertido. Minha amiga acertou em cheio.

-- E ai bunduda. – Dinah disse quando sentei.
-- Oi Mila, vamos logo pedir a comida? Estou com fome. – Falou Normani colocando as mãos sobre a barriga.
-- Ei essa fala é minha. – Sorri divertida e fizemos os pedidos ao garçom. – Então garotas me contem as novidades.
-- Eu e Normani estamos planejando ficar noivas logo. – Me engasguei com minha saliva.
-- Já?
-- É Mila, só você e Lauren que são atrasadas. – Revirei os olhos. – Queremos fazer um jantar para contar para todos, mas sabe como é, lá em casa não tem muito espaço e a Mani ainda mora com os pais.
-- Ok, já peguei o recado. Verei com Lauren se podem fazer lá no apartamento dela, tem o terraço então acredito que o espaço dê. – Bebi um gole de suco que o garçom acabara de trazer.

A conversa correu animada, Normani e Dinah como sempre fazendo brincadeiras. Dinah dizendo que devo pedir logo Lauren em casamento e pronto. Acabei pensando melhor na ideia e ia me aprofundar mais nisso depois. O almoço foi tão agradável que acabei quase perdendo a hora. Me despedi das meninas e corri para o estúdio.
Entrei na recepção e avistei uma bela mulher. Olha que loiras não fazem muito meu estilo, mas essa fez com que minha respiração parasse. Olhos verdes, não tão lindos como os de Lauren, mas ainda assim eram bonitos. Boca avermelhada e cabelos loiros de comprimento médio.

-- Boa tarde, você deve ser Camila certo? – Disse a loira.
-- Sim eu mesma e você é?
-- Sarah Parker. Sou empresária de Shawn Mendes e vim de Vancouver para ver seu trabalho mais de perto.
-- Nossa que honra, espero que goste. Venha, vamos para minha sala conversar um pouco. – Fiz sinal para que ela me seguisse.

Sentei em minha cadeira fazendo sinal para que ela sentasse a minha frente. Então pude notar suas roupas, sociais como as de Lauren.

-- Então Camila vou dar uma resumida. Shawn está começando agora então estamos buscando um produtor ou produtora que se encaixe com seu estilo mais jovem. E bom, você se encaixa nesse perfil e por isso estou aqui.
-- Nossa eu fico muito feliz com isso. – Disse sincera. – Então você quer ouvir alguma produção minha?
-- Claro, vamos lá. Eu tenho 3 dias na cidade e nesse tempo quero ver mais do seu trabalho.

Seguimos para o estúdio e mostrei algumas músicas que produzi. Ela pareceu gostar muito de todas. No final da tarde ficamos conversando sobre coisas aleatórias e além de linda ela é super simpática, inteligente e tem os gostos parecidos com os meus.

-- Camila você sabe de algum restaurante em que eu possa jantar essa noite? Estou em um hotel aqui perto e bem, quero conhecer mais a cidade.
-- Tem um aqui perto que almoço todos os dias, posso te mostrar.

A levei até lá e expliquei como ela chegaria em seu hotel. Aproveitei que estava de carro e passei no mercado, queria cozinhar para Lauren hoje e agradecer por ontem.

POV Lauren

Hoje o dia foi tão cansativo e corrido que não consegui nem mandar uma mensagem para minha latina. Eu estou destruída do cansaço, me joguei na cama após chegar em casa. Sinto meu celular vibrando. Era minha Camz.

*Ligação On*

-- Oi meu amor.
-- Oi Lolo, como foi seu dia?
-- Cansativo amor, muito cansativo. Estou morta.
-- Então posso esquecer de te convidar para jantar aqui hoje. – Ouvi ela suspirar triste.
-- Ei Camz, não fica assim. Prometo que amanhã janto ai com você.
-- Tudo bem meu amor, vou deixar você descansar. – Disse triste
-- Boa noite amor, antes de dormir te mando mensagem ta?
-- Tudo bem, boa noite Lolo. – E desligou.

*Ligação Off*

Não queria a deixar chateada, mas estou tão cansada que eu séria uma péssima companhia hoje. Tomei um banho, comi qualquer coisa e me joguei na cama.

POV Camila

Que bacana, posso cancelar meu jantar especial de hoje. Já que não vou mais cozinhar, vou jantar fora sozinha mesmo. Sigo para meu restaurante de sempre, vou andando para pegar um ar fresco. Sento em qualquer mesa e fico analisando o cardápio. Sou interrompida por uma voz conhecida.

-- Que coincidência, posso me sentar com você? – Era Sarah, quase não a reconheci, pois a mesma usava roupas despojadas ao invés de social.
-- Claro Sarah, pode sentar. Eu estava aqui pensando no que pedir.
-- Então peça o mesmo para mim, você conhece melhor os pratos. – Piscou para mim.
-- O que acha de uma massa? Sou suspeita para falar, porque amo massa, mas a daqui é divina. – falei empolgada.
-- Que ótimo então, porque também amo massas. – Já gostei dela.

Conversamos muito durante o jantar, ela é uma pessoa divertida e me fez rir diversas vezes. Falamos sobre coisas banais e sobre Vancouver, a cidade em que ela mora. Confesso que morri de vontade de conhecer a cidade, parece ser um ótimo local para morar ou apenas passear. Eu e Sarah pegamos amizade fácil o que era bom já que se eu conseguisse o contrato para produzir Shawn eu precisaria me dar bem com ela.

-- Que pulseira linda Camila, seu namorado que te deu?
-- É.. na verdade é namorada. – Fiquei sem graça.
-- Não precisa ficar sem graça, eu também sou do vale. – Piscou enquanto ria.
-- Sério? Bem que minhas amigas dizem que meu gaydar não funciona. Nunca sei quando uma pessoa é, a não ser que seja muito nítido e digamos que bem, você não parece. – Eu estava corada de vergonha.

POV Sarah

Ok, agora tenho certeza que Camila é lésbica. Porém tem um pequeno problema, ela namora. Desde o primeiro momento me encantei com ela, com seu jeito de menina e ar de mulher. Sem contar que ela é extremamente linda. Pele levemente bronzeada, corpo escultural, olhos castanhos lindos e boca carnuda. Estou solteira a tanto tempo que nem sei mais como conquistar alguém. Não que eu vá fazer isso, ela namora e respeito isso, mas não faz mal algum ficar por perto não é?

-- Você tinha razão, a massa daqui é divina. – Havíamos terminado nossos pratos e agora bebíamos nossos sucos.
-- Que bom que gostou. – Ela olhou seu celular e sorriu, provavelmente era mensagem da namorada. – Bom já está um pouco tarde e acho melhor eu ir.
-- Você veio de carro?
-- Não, eu moro aqui por perto então resolvi vir a pé para pegar um ar. – Sorriu. Que sorriso lindo.
-- Então você me diz onde é que eu te levo até lá. – Me levantei.
-- Que isso Sarah, não precisa se preocupar.
-- Nada disso, faço questão. Não deixarei uma mulher linda como você andar sozinha a noite.

Seguimos para o meu carro e a levei até seu prédio que realmente não ficava muito distante. Mas como eu disse, não a deixaria andar sozinha a noite.

POV Camila

Sarah é realmente encantadora, mas nada que supere minha Lolo. Me despedi dela agradecendo a carona e subi para meu apartamento. Lauren havia me mandado uma mensagem de boa noite e agora eu pude responde-la, mas ela já deve estar no décimo sono se estava tão cansada como falou.
Me joguei no sofá e cai no sono logo em seguida. Acordei na madrugada e fui para meu quarto . Olhei meu celular e vi duas mensagens de um número desconhecido.

“N° desconhecido – Obrigada pelo jantar agradável e delicioso.”
“ N° desconhecido – Ah é a Sarah, peguei seu número com o Stefan durante a tarde. Tenha uma boa noite.”

Respondi educada e salvei seu número, após me joguei na cama. Amanhã será um longo dia, tenho que conseguir esse contrato.


Notas Finais


Comentem o que estão achando. Isso me ajudará a formular a história da melhor maneira. Mil beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...