História O Amor Supera Tudo? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camilacabello, Camren, Fithharmony, Laurenjauregui, Romance, Shawnmendes
Exibições 159
Palavras 1.611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Vancouver


Fanfic / Fanfiction O Amor Supera Tudo? - Capítulo 9 - Vancouver

 

Nessas duas semanas que se passaram algumas coisas aconteceram, dentre elas posso destacar que eu e Camz estamos melhor do que nunca, meu pai saiu de casa e esta morando sozinho. Taylor queria ir com ele, mas a convenci de ficar com nossa mãe nesse momento difícil. Por algumas vezes Natalie foi ao meu escritório para falarmos do processo em andamento e até que ela está bem diferente do tempo em que a conheci, mais madura e responsável. Contei a Camila que eu estava cuidando desse processo e que havia me encontrado com Natalie novamente, bem, ela não reagiu de maneira negativa o que me deixou um pouco confusa, mas melhor assim do que ter uma Camila ciumenta.

Hoje era o dia em que Camz iria para Vancouver conhecer Shawn pessoalmente e tudo o mais. Eu não sei porque, mas não estou com um pressentimento muito bom sobre essa viagem. Deve ser bobagem.

— Hey Camz, está quase na hora do seu voo. — Falo da sala para a minha namorada que está se arrumando toda.

— To bonita? — Aparece e da uma voltinha no lugar.

— Está divina meu amor. Mas pra que essa produção toda? — Faço cara de desconfiada.

— Ai amor é a primeira vez que vou para lá, preciso estar apresentável. — Se agarrou em mim.

— Sei, isso não é para aquela Sarah lá não?. — Ela revirou os olhos.

— Lauren para com isso, obvio que não é para ela. — Lhe dei um beijo.

— Agora vamos, pode indo que eu levo suas malas.

Coloquei as malas no carro e levei Camz até ao aeroporto, pedi folga essa tarde só para trazê-la. Demorei até achar uma vaga de estacionamento, ainda bem que saímos cedo. Estacionei meu carro, retirei suas malas e fomos esperar seu voo.

— Lolo você vai se cuidar aqui né? — Fez carinha triste.

— Claro meu amor, estarei inteira quando você chegar. E você vai se cuidar lá? — Acariciei seu rosto. Linda.

— Obvio Lolo, te trarei presentes. — Sorriu feito criança.

Ficamos esperando por mais meia hora até escutarmos:

"Voo - 0727 com destino a Vancouver com conexão em Toronto, embarque no portão F5"

Acompanhei Camz até o portão. Lhe dei um beijo demorado antes de ela ir e fiquei a olhando até entrar no avião. Meu peito pesou e eu segui para a casa da Vero, combinei de jantar com ela e Lucy essa noite.

 

(...)

 

— Lucy sua comida é divina. — Falei após repetir 2 pratos.

— Pode tirando o olho, deixa só Camila escutar isso.

— Da um tempo Vero. — Dei um tapa no seu braço.

— Então Lauren, você decidiu esperar um pouco com esse lance de comprar aliança? Vero disse que vocês iam comprar na semana passada, mas não foram? — Lucy é direta hein.

— Então, é que estão acontecendo muitas coisas e acho melhor eu esperar um pouco pra ver isso, quero escolher uma aliança que seja perfeita para nós duas.

— Sabe Laur, as vezes fazer as coisas quando da vontade é a melhor coisa, porque as vezes ficamos nessa de esperar o momento certo, esperar algo perfeito e tal mas isso não existe. Nada é perfeito. Pense menos e aja mais, não espere tanto para fazer algo que você está louca para fazer.

Vero foi certeira nessa, sei que no fundo ela está certa e que realmente não existe isso de momento perfeito, mas minha vida tem estado tão turbulenta ultimamente e quero dar a devida atenção ao meu pedido de casamento a Camz. Fiquei conversando mais um tempo Vercy e logo após fui embora. Eu estava um pouco triste, seria o primeiro final de semana em que eu não veria Camila.

 

POV Camila

Estão tão empolgada que eu juro que meu coração poderia sair pela boca. Primeira vez que visito o Canadá e seria no momento mais importante da minha vida. O início de uma grande carreira, assim eu espero pelo menos. Seria uma semana incrível, eu queria aproveitar cada segundo dessa nova experiência. Achei tão fofa a atitude da Lolo de pegar uma folga só para me trazer ao aeroporto e depois ficar esperando até que eu sumisse de vista e entrasse no avião. Sentirei saudades da minha olhos verdes manhosa.

Eu não tinha nada para fazer durante o voo além de dormir, comer, ler, dormir, escutar música, comer, dormir. O voo chegaria em Vancouver no sábado pela manha, então eu teria bastante tempo para dormir. O voo fez conexão em Toronto o que me deu um tempo para esticar as pernas e ver algumas lojas. Na primeira que entrei vi um urso de pelúcia vestindo a camisa do time de hockey canadense, comprei na hora para Lauren. Quase perdi o voo por ter demorado demais nas lojas, sai correndo ao portão de embarque. Mais um tempo de viagem até finalmente chegar a Vancouver.

Desci do avião com calma, sai da área de desembarque e encontrei Sarah segurando uma plaquinha escrita "Camila Cabello". Achei graça, pois eu iria a reconhecer e ela a mim.

— Camila, como é bom te ver. Fez boa viagem? — Me deu um abraço apertado.

— Bom, só fiquei lendo, comendo e dormindo então acho que sim, fiz boa viagem. — Ri para ela. — Vamos lá pegar minhas malas antes que alguém as pegue.

— Não sei como é nos Estados Unidos, mas aqui isso é raro de acontecer.

— Sério? Quero morar aqui.

— Quem sabe futuramente não é? — Piscou para mim. — Puxa que mala pesada, deixa que eu a levo para você.

— Obrigada Sarah, você é sempre muito gentil.

Seguimos para seu carro, fomos conversando sobre qualquer coisa até chegarmos no meu hotel, onde ela fez questão de descer para ver se estava tudo certo com minha reserva. Tudo certo, me despedi dela e subi para meu quarto. O hotel era lindo e tinha uma vista linda da cidade, que por sinal, era belíssima. Eu podia ver montanhas ao fundo com seus cumes cheios de neve e logo a esquerda o mar. Pude ver muitas árvores espalhadas pela cidade toda, com certeza essa cidade é encantadora. Mandei uma mensagem para Lauren avisando que eu já havia chego e que estava tudo bem.

Segui para o banheiro, tudo o que eu queria era tomar um bom banho quente e me jogar na cama. Mesmo tendo dormido quase a viagem toda eu estava quebrada. De banho tomado e pronta para me deitar, escuto uma batida em minha porta. Abri para ver quem era.

— Senhora pediram para lhe entregar. — O rapaz carregava um buque de flores do campo em mãos e me entregou. — Tenha uma boa estadia.

— Obrigada.

No buque havia um cartão no qual estava escrito:

 

"Shawn Mendes e sua equipe lhe desejam boas vindas à Vancouver."

 

Que atenciosos. Deixei as flores no criado mudo e me deitei. Ah como era bom deitar numa cama macia e inteira só para mim. Rapidamente peguei no sono. Acordei no final da tarde, o sol já estava se pondo então liguei para Lauren.

 

*Ligação On*

 

— Oi meu amor. — Lauren toda manhosa

— Oi Lolo, liguei porque já estou com saudade.

— Como foi a viagem? Está tudo certo ai? Também estou com saudades amor.

— Foi tudo ótimo amor, Sarah me buscou no aeroporto e me trouxe para o hotel. Lolo a cidade é linda. — Falei animada.

— Hm a Sarah te buscou...que bom Camz, eu...

— Espera ai Lolo tem alguém me ligando, fica na linha.

 

Era Sarah me ligando, deixei Lauren na espera e a atendi.

— Oi Sarah

— Oi Camila, liguei para ver se você não quer sair pra jantar já que não conhece a cidade pensei em te mostra-la.

— Por mim tudo bem, você me pega aqui no hotel?

— Claro, me espere ai. Daqui uma hora passo para te pegar.

— Ok então

 

Desliguei e voltei a falar com Lauren

— Oi amor voltei, era a Sarah. Ela quer me mostrar um pouco da cidade.

— Ela está muito solícita não acha? — Lauren falou séria.

— Lauren, não vamos começar com isso novamente. Não tem nada demais ok?

— Ok, mas se cuide. — Suspirou.

— Pode deixar meu amor e você também. Te amo.

— Também te amo Camz.

 

*Ligação Off*

 

Me arrumei e esperei Sarah chegar. Ela me levou a um restaurante simples, mas muito aconchegante. Segundo ela eles faziam a melhor massa da cidade. Foi um jantar extremamente agradável, Sarah fazia de tudo para que eu me sentisse bem. Logo após ela me levou para andar pelo centro da cidade. Tudo era muito limpo e organizado, as pessoas simpáticas e educadas. Não posso negar que me encantei com a cidade.

 

POV Sarah

 

Eu não consigo mais negar para mim mesma que estou sentindo algo pela Camila, eu sei que é errado, ela namora e ama sua namorada, mas o que posso fazer se não consigo controlar? Ela me encantou desde o primeiro segundo que a vi e convenhamos, Camila é encantadora por natureza. Fico repetindo em meus pensamentos que devo deixar para lá, não posso criar uma confusão agora. Levei Camila até seu hotel novamente e fiz questão de acompanha-la ate a porta de entrada.

— Obrigada Sarah, a noite foi incrível. — Ela disse toda sorridente.

— Por nada, amanhã quero te levar para conhecer um parque que tem aqui, acredito que você vai gostar.

— Com toda certeza eu quero ir, quero me distrair antes de encontrar o Shawn. Estou nervosa. — Ela sorriu tímida e abaixou a cabeça. Por deus que criatura magnífica.

— Ei, não precisa ficar assim. Acredito que você vai gostar mais do Shawn do que de mim, vai por mim, ele é muito bacana.

— Tudo bem então, vou confiar em você. Agora vou subir, ainda estou um pouco cansada.

— Claro, vai lá. Boa noite. — Dei um abraço nela e pude sentir seu perfume delicioso.

Não sei até quando vou conseguir segurar isso. 


Notas Finais


Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...