1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Supera Tudo Harmoni >
  3. Mais que amizade?

História O Amor Supera Tudo Harmoni - Mais que amizade?


Escrita por: Wanessa-Potter

Notas do Autor


Essa é a minha primeia fic espero que gostem !!

Capítulo 1 - Mais que amizade?


Harry, Hermione e Rony estavao a procura das horcruxes mas algo estava diferente a algum tempo harry estava se sentindo estranho nao sabia explica o que ele estava sentindo pela melhor amiga era algo bem maior que uma simplis amizade ele nao sabia o que pois nunca tinha sentido antes .... Hermione estava destraida pensando em algumad coisa ou melhor dizendo "alguem" , esse alguem era seu melhor amigo ....

Eles ja tinham conseguido pega o medalao .... Rony estava usando ele ....

Rony e Herry começaram a discutir Hermione tentava para a briga mais nao adianto e Rony foi embora Hermione tento alcansa ele pra tenta convencer ele de ficar mais antes q ela pudesse fala alguma coisa ele ja tinha desaparatado ... Hermione volto para a barraca e sentou e ficou triste nao poque gostava de Rony mais sim porque ele era o melhor amigo dela tambem....

Harry que conhece muito bem a melhor amiga logo percebeu a tristeza dela e logo teve uma ideia para tentar animar a amiga ... almentou um pouco mais o volume do radio que estava escutando e levantou se e foi ate Hermione e estendeu a mao pra ela ... ela ergueu a cabeça e viu Herry com a mao estendida para ela .... ela percebeu o que ele queria com aquilo e estendeu sua mae e colocou encima da do Harry ... Os dois começaram a dançar a musica era lenta ... Harry aproveito o moment e foi se aproximando do rosto de Hermione bem de vagar .. Hermione viu que Harry ia se aproximando e tambem começo a se aproximar dele ... Logo os labios dos dois se encostaram ... no começo o beijo era calmo e apaixonado mais dai Harry foi esquentando mais e aprofundando o beijo ... Herry ia desabutuando a blusa de Hermione mais ela logo se afastou dele ... Herry nao entendeu nada na hora mais depois entendeu que Hermione nao se sentia preparada pra fazer aquilo ..... 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...