História O amor também tem seu lado negro - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Exibições 18
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Na época dificil que passei com minha familia a tarde eu assava cebola no oleo e comia com aroz.Era tão gostoso.Hoje em dia o armario esta cheio graças a deus e tem para escolher mas nunca vou esquece aquela epoca não para chingar Deus ou me fazer de coitada mas para me lembra a dar valor a tudo que tenho ate mesmo a cebola que graças a deus tinha pois quando não tinha ai que complicava mas nunca passei mais de um dia sem comer, bem eu passei mas não por falta de comida.Agradeça sempre e nunca reclame pois la fora tem gente que não tem o que comer que canta comida nos lixos que passa dias sem comer.Eu quero lembra desse pequeno momento de dificuldade para evitar reclama, sempre que penso em reclama da comida lembro daquela epoca e peço perdão a Deus.Parando de enrolaçao vamos ao capitulo

Capítulo 3 - Fênix


Fanfic / Fanfiction O amor também tem seu lado negro - Capítulo 3 - Fênix


Qual a melhor coisa a fazer depois de chorar? Se você falou dormi eu vou te dar um mega premio pois essa e a resposta. Sinceramente, a melhor coisa que Deus nos deu foi o poder de descansar, de fecha os olhos e desacelera sua mente.Depois de chorar e ter um turbilhão de duvidas te infernizado dormi e mais do que uma benção é o paraíso.Então claro que foi o que eu fiz não é?.Não, você errou, eu fiquei me revirando na cama, foi isso que aconteceu.Ate que desistir e me levantei.
Para curar uma dor no coração, coma.Segunda melhor coisa que Deus criou: comida!!!Se bem que quem faz as delicias que amo comer são humanos ... que ganharam o dom de Deus então dois motivos para agradece lo.
Eu queria sorvete mas não tinha(gana pouca não pode esbranja) então peguei o ultimo macarrão que tinha(Nota:Ir ao mercado amanha) coloquei na mesa.Coloquei a panela no fogo e fui na geladeira ver o que poderia usar de mistura.Minha geladeira é uma decepção, só tem água e um porte de sorvete (que eu olharia dentro se estivesse no congelado mas como não estava ) que sabia que guardava feijão.Embaixo ,na área das verduras(pois é minha geladeira e organizada) encontrei somente uma cebola(Nota 2: Ir a feira de fruta assim que for possível) e a peguei.Eu amava macarrão pois é uma delicia e cozinha rápido,15 minutos e a água estava fervendo então coloquei o macarrão, enquanto o macarrão cozinhava, cortei a cebola em pequenos pedaços e fui atras de estrato de tomante (que graças a Deus ainda tinha) e a manteiga, que tinha acabado mas tinha um resto de óleo.
Quando tudo estava pronto coloquei em um pranto e fui para sala, o bom é comer olhando a tv, dificilmente comia na mesa. Quando cheguei a sala vi o presente de Bruno no sofá e me sentir mal, eu nem mesmo o abrir.O único que ainda lembra do meu niver é Bruno (nem eu mesmo lembro) e eu nem tinha olhando seu presente ou agradecido.Me sentei e coloquei o prato no colo pegando o presente.Abri com cuidado para não rasgar o embrulho (não era bonito mas foi o Bruno que me deu , me condenem).Era uma caixinha e dentro um colar com pingente de uma fênix e ao lado um papel que estava escrito:
"Você é como uma fênix sempre se renovando, sempre tão forte.Feliz aniversário minha pequena que esse seja o inicio de muitos outros e que eu esteja sempre ao seu lado.
Do amigo que você mais ama "
Ele nem imagina o quanto mas não como amigo.Bem mais que isso.Olhei o colar suspirando, tão lindo.O Bruno sempre fazia tanto para me ver feliz, ele chorou comigo quando a mamãe morreu, me ajudou a cuidar do meu pai na primeira vez que ele chegou bebo em casa.Sempre me apoiou.Tinha como eu não ama lo?Pois eu acho que era impossível desde o começo eu não me apaixonar por ele.
Comi meu delicioso macarrão e fui me deitar de barriga cheia e como o presente de Bruno ao meu lado eu consegui dormi.
~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~
Por ter indo dormi tarde(por voltas das 12:00) acordei em cima da hora.Me arrumei super rápido peguei a bolsa e fui bebe um corpo de água.Minha irmã estava na cozinha com papai, já era estranho ele está em casa a essa hora mas mais estranhos estavam os dois quando entrei na cozinha.
Eu:Tudo bem?
Marcos:Sim querida- respondeu papai mas quando olhei Juliana, ela desviou o olha, o que me deixou mas certa que algo rolava.
Ju:Você não esta atrasada não?-olhei a hora 6:55.Tinha que esta na escola as 7:00 e gastava uns 20 minutos para escola. Merda!Bebi água super rápido, só um cole pois se fosse mais iria me matar afogada,se as vezes me engasgava bebendo devagar imagina rápido,desastrada do jeito que eu sou é melhor não arriscar, bebo mais na sala.Vou tentar descobri o que rolou entre eles dois depois.Dei tchau para os dois e sair correndo para escola.
 

~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Consegui chegar a escola 7:05.Era atrasada mas era pouco e o portão ainda estava aberto e a professora ainda não tinha chegado o que deu para me entra sossegada.A primeira aula era de Josefa de geografia, ela sempre chegava na hora e quem não estava na sala na hora que ela entrava não entrava mais.Ela é mega chata.Sorte que justo hoje ela atrasou. "Obrigada Deus".Só que ai ela disse que seu filho tinha sofrido um acidente e ela estava no hospital com ele por isso se atrasou.O que me fez sentir mal por ter ficado feliz com seu atraso.Mas não podia adivinhar não é? Por esse motivo ela teve que sair mais cedo e nos ficamos livres ate a próxima aula.Que seria dali a quarenta minuto.Então pode relaxa e descansar de ter vindo correndo para escola.
Carol, uma colega, venho ate mim.Ela é o tipo garota que ama fala, sempre me fala de seus casos de amor com vários garotos, tem aos montes aos pés dela.Não tenho inveja dela por isso, só sinto ciumes dela quando esta perto de Bruno.Ela é linda, longos cabelos louros, olhos azuis ,um corpo com curvas bem legais, uma boa bunda e um bom par de peitos o que todos caras amam.Em comparação eu tenho peitos bem maiores (que extremamente me incomodam) também não perco em bunda para ela meu corpo é mais grande que o dela mas não tanto, meus olhos são de um marrom claro mesma cor do meu cabelo, eu não sou feia e tem alguns garotos que ate tentaram algo comigo mas o principal não tentou.Em comparação ele tentou com Carol e tiver que aguentar ela falado dele por uma semana e fingir que não queria mata la por tocar no meu Bruno, que nem é meu. O que mais doe é isso, ter que escutar ela falado dele e fingi que não ligava.Claro podia não ouvi la mas eu era idiota e quando alguém falava comigo, eu me esforçava para ouvir e fazer um comentário aqui e ali para mostra que ouvia pois a pior sensação é você fala com alguém e ela fingi escutar mas na verdade nem sabe do que você esta falado.Eu odiava falar com as pessoas porque elas sempre fazem isso e como sei como doe não gosto de fazer também.E claro eu nunca diria a ela que eu amo o Bruno pois não confio nela, sei que se eu fala Bruno ficara sabendo e não quero isso.Não quero perde lo.
Carol:Nem te conto ...
E la se vai horas de conversas fúteis.E como sempre ela falaria e eu escutaria ate que suas amigas aparecessem e ela me dispensasse.

Notas Finais


Sei que e estranho ela fica pensado como se falasse com mais alguém mas eu ajo assim as vezes e discurto comigo mesma kkkkk quis fazer la um pouco parecida comigo \(^.^) obrigado por ler e ate a próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...