1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem seus próprios planos ( Malec) >
  3. Vamos sair em férias?

História O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Vamos sair em férias?


Escrita por: mandyyyfonseca

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 10 - Vamos sair em férias?


Fanfic / Fanfiction O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Vamos sair em férias?

Depois da guerra mortal, Magnus teve a ideia de sair em férias com o Alce. Eles tinham voltado de Idris fazias alguns dias e Alec iria passar na sua casa hoje mais tarde para só ficarem juntos de bobeira. Então Magnus ia aproveitar esse momento para jogar a ideia vai que Alec aceitava e não custava nada tentar, e ele queria mostrar o mundo ao seu menino de olhos azuis. Bom Magnus foi trabalhar se ele pretendia se ausentar do Brooklyn em férias ele precisa deixar algumas coisas em ordem afinal ele era o Alto Feiticeiro. E não podeia ficar todos os seus dias completamente abobalhado por Alec. 

Magnus tava no seu escritório terminando os últimos detalhes do relatório que tinha que escrever para Clave. Quando olho pra cima e viu que Alec o observava. Ele tinha dado as chaves do apartamento pra ele poder ter livre acesso a sua casa. 

- você tá aí a muito tempo?

- A alguns minutos, você tava tão concentrado quando cheguei que nem percebeu. E é bastante interessante te admirar trabalhar. Magnus sorriu pra ele levantou deu a volta na sua mesa e puxou Alec para ele pela camiseta azul do rapaz lhe dando um beijo de boas vindas. Quando se afastou percebeu que Alec sorria.

- tenho uma proposta pra te fazer e gostaria muito que aceitasse. E olhou para Alec com todo carinho.

- Bem se não for nada extravagante de mais, prometo deixar minha mente aberta. 

- Bom as últimas semanas, foram extremamente estressantes. E eu estava pensando em sair em férias, para relaxar e adoraria que você vinhesse comigo.

- Hum, então seria como uma viagem de lua de mel, só nos dois?

- Sim esse é o plano. E poderíamos visitar Paris, Londres a Índia. Sem caça a demônios só você e eu.

- Isso soa maravilhoso.Eu vou conversar com minha mãe quando chegar no instituto. E podemos já sair amanhã.

- hum vejo que você realmente se empolgou com a ideia.

-Sim muito... E puxou Magnus para mais um beijo. Quando o beijo se aprofundou Alec percebeu que Magnus se afastou dele. Alec não tava entendendo qual era o problema com o Magnus toda vez que eles tavam caminhando para o próximo passo ele recuava com se tivesse com medo de algo. Só que Alec não entendia do que Magnus poderia ter medo já que eles já tinham feito sexo uma vez e tinha sido ótimo. Magnus falou pra Alec:

- que tal vermos um filme? Eu conheço alguns bons. Alec levantou uma sobrancelha pra Magnus

- tenho uma ideia melhor de algo para fazermos. E sem dá tempo para Magnus pensar ou reagir uso sua agilidade de Nephilin para puxar Magnus e o prender entre ele e uma estante de livros e antes que ele protestasse Alec o beijou. Alec enterrompeu o beijo para ele e Magnus poderem recuperar o fôlego. Porém ele começou a distribuir beijos dá orelha de Magnus até a garganta. Magnus ficou todo arrepiado e não consegui conter um gemido que escapou pela sua boca. Magnus sentiu o sorriso de Alec no seu pescoço e balbuciou como pode: 

- Ooooo... O fil... Me é real.... Mente muitoooooo bom. Alec respondeu sem afastar a boca de seu pescoço.

- acredito em você! Mas o que tenho em mente é muito melhor. E deu uma mordida no pescoço de Magnus que sentiu uma contração de prazer no seu baixo ventre e soltou outro gemido antes que pudesse falar outra coisa a boca de Alec já estava de novo na sua e ele gostou dessa versão de Alec mais ousado e seguro de si e não sabia quando seu menino assustado tinha ficado tão confiante. No momento que o beijo se aprofundou mais Magnus pensou ah que se dane.... E cravou suas unhas nas costas de Alec foi a vez de Alec gemer na boca de Magnus. Como Magnus já tinha desistido de lutar contra seus desejos ele tirou a camisa de Alec e começou a passar seus dedos pelas cicatrizes de antigos símbolos ele amava sentilas sobre seus dedos. Alec se livrou do casaco roxo e da camisa preta que Magnus usava as mãos de Alec na pele de Magnus eram gentis e carinhosa. Magnus susurrou no ouvido de Alec:

- Vamos terminar isso no quarto, lá é mais confortável. Terminado de falar isso deu uma mordida no lóbulo da orelha de Alec que gemeu e voltou a beijar Magnus na boca só que dessa vez eles começaram a se mover em direção ao quarto de Magnus. Chegando lá Alec foi logo soltando seu cinto tirando as botas de combate e logo depois suas calças ficando só de cueca. Magnus também estava de cueca uma cueca samba canção de flamingos, Alec não soube porque ele achou aquilo sexy ele ansiava por ter Magnus de novo da quela forma onde eles ficaram tão próximos que quase se tornaram um. Alec empurrou Magnus para a cama e subiu por cima dele distribuindo beijos do abdômen do feiticeiro até a boca dele. Quando Alec chegou a boca Magnus inverteu as posições ficando por cima de Alec, naquele momento Alec tinha ficado um pouco nervoso. Bem da última vez que fizeram que também foi aprimeira(tirando o sexo oral maravilhoso que Magnus tinha feito nele) Alec comandou tudo com uma ajudinha de Magnus, agora Magnus assumiu o controle totalmente. Porém era seu Magnus e ele também era de Magnus, e ele queria pertencer a Magnus de todas as formas possíveis então ele relaxou e se entregou de corpo e alma ao momento. Como  Magnus já tava bem excitado ele queria está dentro de Alec dessa vez então ele falou baixinho no ouvido do seu amado:

- tudo bem pra você se eu comandar dessa vez? 

Alec respondeu com uma voz rouca de prazer: - tudo, faça isso eu quero isso. 

- olhe pra mim. Alec abriu os olhos e Magnus percebeu que sua pupila estava completamente dilatadas devido a intensidade do prazer que ele sentia. Então ele pediu pra Alec relaxar e o penetrou devagar e com carinho como era a primeira vez de Alec ele não queria o machucar. Alec gemeu com o rosto virado para o colchão. Magnus assumiu um ritmo lento e ritimado e estimulava Alec com a mão. Quando percebeu que tanto ele quanto Alec tava bastante perto de assumir o clímax ele aumentou o ritmo, fazendo com que os dois tivessem um orgasmo intenso. Magnus ficou um tempo ainda dentro de Alec para se recuperar e depois saiu dele e se deitou de costas na cama ao lado dele. Alec se arrumou na cama deitando com a cabeça no peito de Magnus, Magnus o envolveu com seu braço e lhe deu um beijo na cabeça. E ficaram assim abraçados na cama por um longo tempo as vezes eles quebravam o silêncio tendo pequenas conversa até que deu a hora de Alec voltar para o instituto. Alec prometeu pra Magnus que lhe mandaria uma mensagem de fogo mais tarde confirmando se ia dá para eles saírem de férias tendo como destino inicial Paris, amanhã a tarde. Então foi embora deixando a cama de Magnus mais espaçosa e mais fria.

Contínua....


Notas Finais


Dicas, críticas, sugestões deixem nos comentários...
Aí vou começar a escrever as férias deles vou entrar num mundo de possibilidades no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...