1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem seus próprios planos ( Malec) >
  3. Férias parte 1

História O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Férias parte 1


Escrita por: mandyyyfonseca

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 11 - Férias parte 1


Fanfic / Fanfiction O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Férias parte 1

Bom Alec tava no seu quarto no instituto ele tinha acabado de ter uma conversa com sua mãe sobre a viagem que ele e Magnus pretendiam fazer. Sua mãe não ficou muito satisfeita porém ela acabou sedendo lá no final quando viu que Alec falava sério é que ele não ia voltar atrás. Ele tinha mandado uma mensagem de fogo pra Magnus para confirmar a viagem deles e perguntar oque era pra ele levar na sua mala, até agora Alec não tinha recebido nenhuma resposta e tava parado na frente de sua cama olhando pra todas as suas roupas espelhadas lá. Ele nunca se importara  com roupas porém Magnus se importava até de mais. Enquanto ele observava suas roupas e pensava nas possibilidades ele percebeu uma luz azul sobre suas roupas e um sorriso se formou no seu rosto instantâneamente, e como num piscar de olhos sua mochila para viagem tava pronta e no canto tinha uma pilha de roupas descartadas e em cima da mochila um bilhete que estava escrito com a letra pequena de Magnus "estou assioso para começarmos nossa aventura. Xoxo." O sorriso no rosto de Alec só almetou. Bem ele queria chegar amanhã no apartamento de Magnus bem cedo, utimamente ele tava querendo ficar todo o tempo com Magnus e sair do instituto as coisas aqui não iam nada bem depois da morte de Max, pensar no seu irmãozinho morto não ajudava nunca ajudava e sempre piorava as coisas. Finalmente ele pegou no sono. 

Alec acordou antes do sol realmente nascer, e entrou no seu banheiro para tomar um banho ele sorriu novamente quando olhou para seu shampoo e sabonete eram de sandalô e tinham sido presentes de Magnus. De banho tomado ele optou por vestir uma camiseta preta e uma calça jeans e suas botas do uniforme ele se sentia melhor se estivesse pelo menos com alguma peça do seu uniforme, ele colocou seu sinto de armas e aproveitou também para colocar algumas lâminas serafins na sua mochila ele sabia que não ia caçar porem ele era um guerreiro e andar completamente dessarmado o deixava completamente nervoso ele aprendeu a manusear um arco quase na mesma época que aprendeu a andar armas eram parte dele. Alec olhou pela janela e percebeu que o céu já tava ficando claro que era um sinal para o amanhecer ele pegou suas coisas e saiu deixando um bilhete para jace e Iz, ele queria chegar na casa de Magnus antes dele acorda e lhe fazer uma surpresa. Quando Alec chegou na casa de Magnus colocou suas coisas no chão perto da porta o apartamento tava queto isso significava que Magnus ainda tava dormindo, Alec ativou a runa que fazia com que ele andasse com leveza sem fazer barulho era um uso inapropriado dos símbolos dado pelo anjo mais ele não se importou, só não queria fazer nenhum barulho e acordar o Magnus, ele abriu a porta do quarto e viu o Feiticeiro que dormia só com a calça do pijama e todo esparamado na cama. Alec sorriu ficou um tempo ali o observando dormir quando percebeu que o sol tava mais alto no céu e que logo logo Magnus acordaria ele saiu do quarto e foi fazer café, Magnus sempre tomava café de manhã cedo era a primeira coisa que ele fazia ao acordar. Enquanto ele fazia café ele sentiu que alguém se aproximava dele porém não se mexeu e Magnus o envolveu pela cintura com os braços e apoio o queixo no seu ombro e susurrou no seu ouvido:

-bom dia! É sempre bom acorda com você fazendo café pra mim. Alec sorriu era sempre assim quando tava com Magnus ele sempre sorria ou ria o tempo todo e respondeu.

- Bom dia! Eu gosto de está aqui quando você acorda. Magnus virou a cabeça e deu um beijo no pescoço de Alec. E falou:

- Pronto para a nossa aventura? Magnus percebeu que Alec carregava armas quando lhe abraçou porém ele era um Nephilin e Nephilins sempre levavam armas aonde quer que fossem.

- Sim não vejo a hora de irmos. Alec se mexeu para poder servi o café e Magnus se encostou na bancada pegando a xícara que Alec lhe passava.

- bom depois que o portal de madame Dorotéia foi destruído por aquele demônio maior só existe outro portal permanente em New York e fica do outro lado da cidade e sinceramente não vale o esforço. Então eu pensei em abrir um pequeno portal só para nós passamos se você não se opor é claro. Alec levantou uma sobrancelha para Magnus ficou uns minutos em silêncio e disse:

- Não vejo problema nisso, vamos ser rápidos e não é como se alguma lei estúpida da clave fosse quebrada no processo. Magnus percebeu que Alec falou da Clave e de suas leis com um pouco de raiva. Foi a vez de Magnus de levantar uma sobrancelha pra ele e perguntar:

- está tudo bem? Alec soltou um suspiro antes de responder.

- está é que eu passei um bom tempo ontem escutando que era contra lei eu me envolver com integrantes do submundo e blá blá blá, até a minha mãe aceitar a nossa viagem e meu pai ficou completamente louco porém ele ainda tá em idris, não á muito que ele possa fazer de lá. Magnus andou até mas próximo de Alec colocou a mão no seu rosto Alec virou o rosto e deu um beijo na palma da mão de Magnus, todas as vezes que Alec fazia isso essa demostração tão simples de carinho o coração de Magnus derretia ele abaixou sua mão para o pescoço do rapaz e o poxou para um beijo.

Depois de tomar seu café e se vestir adequadamente, Magnus começou os preparativos para abrir um pequeno portal na sua sala que os levariam a Paris. Ele pensou em ficar no hotel "Hotel Du collectionneur" era um hotel bem glamouroso e Magnus não podia negar ele gostava de conforto.

Algumas poucas horas depois eles estavam acomodados na suíte presidencial, almoçando como eles acabaram de chegar lá Magnus tinha optado por pedir o almoço no quarto. E Alec tava ansioso para conhecer a cidada ele não parava de falar que queria ver a torre Eiffel de perto e quem sabe até escala até o topo não seria uma aventura se eles não quebrassem algumas regras mundanas e a cidade vista de cima deveria ser ainda mais linda Magnus sorria pra ele com todo amor e concordo com Alec deveria ser muito romântico lá. Porém antes de sair ele enviou uma mensagem para o alto Feiticeiro de Paris, afinal era seu território e Magnus não queria desrespeitar sua altoridade ele já tinha aprendido sua lição no Perú. E ele não repetia seus erros. Para sua sorte o Alto Feiticeiro da região era bem tranquilo e amigável eles já tinham se cruzado algumas vezes e tomado algumas taças de vinho juntos. Ele ficou feliz em saber que o Magnus e seu namorado tavam na região e os convidou para um jantar na terça em sua casa. E bem Magnus ainda não tinha falado isso pra Alec então ele resolveu contar agora antes que ele perdesse completamente o controle da situação e seu colega pensasse que ele tinha recusado.

- Alec querido eu preciso lhe falar algo e espero que você entenda. Alec levantou a sobrancelha e falou:

- Não estamos com problemas estamos?

- bem esse é o ponto não sei ao certo porém espero que não.

- Magnus fale logo só tô ficando nervoso.

.- Bem nós altos feiticeiros temos uma política de sempre avisar quando entramos no território um do outro, isso é política do submundo bastante chata aliás. Geralmente não á problemas e não nos incomodamos. Só que eu conheço o alto Feiticeiro daqui ele e eu já tomamos vinho algumas vezes quando vim pra Paris no passado. E ele e sua esposa nos convidaram para um jantar em sua casa na terça e eu quero saber se tá tudo bem pra você?

- hum.... Está tudo bem, adoraria conhecer seus amigos e também acho que é meio rude recusar.

- Touché meu caro! Então agradecerei pelo convite e confirmarei nossa presença.

- Magnus, a gente poderia ver a torre Eiffel amanhã? Eu tô meio cansado e poderiamos aproveitar nossa tarde juntos e sair pra fazer algo a noite? Magnus levantou a sobrancelha para Alec ele tava louco para conhecer essa bendita torre.

- Não vejo nenhum problema. Porém não era você que estava louco pra ver essa torre não me lembro de ter falado em outra coisa desde que chegamos a cidade algum problema? Alec suspirou

- e que me peguei pensando de como o Max iria adorar vim para cá e escalar a torre, eu nunca deixei ele fazer esse tipo de coisas contra as regras geralmente era o Jace que deixava e o Max o adorava por isso.

- o seu irmão lhe amava muito Alec do jeito que você é. Nunca duvide disso.

Contínua......





Notas Finais


Dúvidas, críticas, e sugestões deixem nos comentários adoro ler oque vocês escrevem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...