1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem seus próprios planos ( Malec) >
  3. Seus amigos podem ser irritantes as vezes...

História O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Seus amigos podem ser irritantes as vezes...


Escrita por: mandyyyfonseca

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 2 - Seus amigos podem ser irritantes as vezes...


Fanfic / Fanfiction O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Seus amigos podem ser irritantes as vezes...

Bom Alec decidu por ignorar seu telefone, e se concentrar totalmente na tarefa de tirar o colete e a camisa de Magnus, pois o feiticeiro já tinha tirado sua camisa e passava a unhas com força nas costas de Alec. O rapaz desconfiava que iria ficar com pequenos arranhões nas suas costas só que nesse momento ele não conseguia se preocupar ou se importa com isso, Alec gostava das marcas que o Magnus deixa no seu corpo ao demostra o quanto desejava o rapaz, fazia com que ele tivesse a sensação de pertencer ao Magnus de ser dele para ele fazer oque  quisesse dele, era uma sensação completamente nova e desconhecida, e Alec tava abraçando esse novo sentimento e se entregando a ele quando seu telefone volta a tocar. Magnus se afasta

- Bem você poderia dá um jeito nesse seu telefone, ele tá cortando completamente o clima.

 Alec fica completamente vermelho e pesca o celular no bolso de sua calça, sem de fato se separar de Magnus. Quando ele olha no visor tem umas 10 msg do Jace e duas chamadas perdidas. Ele decide começar pelas msg e na primeira msg dizia: 

-"Alec onde você se enfiou, sério cara eu descobri o esconderijo de alguns demônios fica na 5th Ave Brooklyn número 1637,  encontro com você lá." Jace. 

O Alec fez uma careta ao perceber que todas as msg eram quase a mesma coisa da primeira, tudo se resumia onde tá você e estou indo me enfiar em um coviu de demônios sozinho e sem ter certeza de que tipo de demônios estou falando. Pra falar a verdade era tudo bem Jace.  Alec se arrumou no sofá e digitou uma resposta rápida para Jace não dizendo onde estava pois lhe daria mais tempo para pensar numa desculpa, mas que iria encontrá-lo lá e que chegaria em 10 min se tivesse sorte. Depois de fazer isso ele olha pra Magnus que tá lhe observando com umas das sobrancelhas erguidas 

- problemas?

- Não, não de fato só o Jace sendo Jace.

- Bem no que pude repara do seu amigo naquele breve encontro na minha festa, isso poderia ser um problema com P maiúsculo. 

- você tem razão eu acho, mas de toda forma eu tenho que ir, pelo que eu entendi ele encontrou um coviu de demônios na 5th.

-que tipo de demônios?

- Bom aí é que tá ele não falou, oque me leva a concluir que nem ele mesmo sabe.

- ah! Bem é uma pena que você tenha que ir tão cedo. 

- Bom....

Alec olha para Magnus ficando em todos os tons de vermelhos possíveis, e desvia o olhar e fala:

- Bom e se eu voltar pra cá depois da caçada? 

Magnus olha para ele em completo espanto oque faz Alec começar a falar

- Bem eu vou entender se você não quiser que eu volte, você é o Alto Feiticeiro do Brooklyn e deve ter coisas melhores e mais importantes pra fazer do que... 

Magnus olha para Alec e seu coração vira geleia 

- Alexandre eu iria adorar que você voltasse

- Sério, você não vai estar ocupado?

- Sério, não tenho nada de tão importante ou urgente para resolver que não possa ser resolvido enquanto você está fora. 

- Bem sendo assim quando eu me livrar de seja lá qual forem os demônios eu volto.

Alec dá um sorriso radiante para Magnus e se aproxima para um beijo de leve e rápido

- estarei esperando ansiosamente, e sorrir. 

Alec se levanta pega sua camisa que estava no chão perto do sofá, dá uma última olhada para Magnus e vai embora.

Magnus ficou sentado no sofá observando enquanto Alec saia e fechava a porta. Bem ele não tinha ficado feliz com a interrupção de Jace, porém agora que ele tava conseguindo raciocinar direito sem a auria de Alec ao seu redor ele achou que foi melhor assim, pois Magnus era o primeiro passo que Alec dava fora da sua zona de conforto e ele queria ser bom para o rapaz não queria ser um fardo ou apresar de mais as coisas, ele queria ir devagar com Alec, pois tinha medo que o caçador de sombras se machucasse pois Magnus percebeu que preferia a morte do que causar algum tipo de dor no rapaz.

Enquanto Alec caminhava para o endereço que Jace mandou para o seu celular. Ele foi pensado nas coisas, para ser mais específico no seu relacionamento com o Magnus e pra onde isso iria levá-lo, ele tava um pouco irritado pela interrupção de jace, porque nós últimos dias tinha se tornado uma obsessão para seu parabatai a caçada e isso tava levando os dois para as mais ridículas situações. Era um saco ter um encontro ainda mas quando ninguém sabia sobre isso, Alec gostava de pensar que não falava disso com ninguém por medo de como a clave e sua família iria reagir, mas bem no fundo ele sabia que era porque ainda nutria uma paixão pelo Jace. Jace era seu parabatai mas próximo que irmão e pela lei dos caçadores de sobras era proibido ter qualquer relacionamento amoroso com seu parabatai, ele não se enganava ele sabia que nunca teve chances com o Jace foi por esse motivo que aceitou o convite. Pois ele aceitaria o Jace da forma que pudesse ter. Alec se socou mentalmente que diabos ele tava pensando ele tava saindo com o Magnus e tava feliz realmente feliz com isso, e por esse motivo ele não ficaria pesando no Jace dessa forma. Quando ele deu por si já tava no endereço. Ele se encontrava parado na frente de um edifício que parecia mas tá abandonado, percebeu que a porta de entrada tava aberta dando uma rapida olhada a sua volta viu que Jace não estava ali, claro que ele irá entrar sozinho ele morreria se esperace  um pouco Alec suspirou pegou uma lâmina serafim no seu cinto e entrou no prédio.

Jace tava envolvido numa luta com um demônio Eidolon, ele tava completamente concentrado nessa briga tão concentrado que ele não viu os outros dois demônios Du'sien, que vinha por trás dele. Alec observou o local rapidamente percebeu que tinha uma madeira uma espécie de pilastra que serviria de apoio, ele lançou uma adaga na direção do demônio mas próximo de Jace, o lançamento foi perfeito fazendo com que o demônio sumisse no local depois de alguns espasmos. Alec correu deu um pulo segurou na madeira e se lançou para o Jace caindo de cocura as costas de seu parabatai

- onde em nome do anjo você estava?

- hum.... Dando uma volta no Central Park. Tava precisando de um pouco de ar puro.

-por que você não atendeu minhas ligações ? 

- Han? Á desculpe me celular tava no silencioso aí não vi as ligações.

Os Demônios Du'sien e Eidolon decidiram esse momento para atacar, foi uma luta boa daquelas que faz com que seu sangue ferva e fassa com que você se sinta vivo. Eles saíram dá luta com alguns cortes superfíciais, saindo do prédio eles pararam no beco lateral para aplicar alguns iratze. Alec percebeu que o icor demoníaco tinha pego na sua costela do lado esquerdo quausando algumas queimaduras pelo fato dele só estar com metade de seu uniforme de combate bem ele iria ter que fazer o curativo no instituto pois os iratze eram inúteis para ferimentos com Icor. Jace e Alec foram conversando para o instituto sobre a briga chegando no lobby do instituto eles se separaram Alec foi para seu quarto tomou um banho, fez um curativo nas queimaura colocou um moletom cinza a calça do uniforme e saiu de fininho para ninguém ver.

Magnus tava sentado na sua mesa  tomando um drink e revisando os últimos detalhes de um contrato quando seu interfone toca, ele olha rapidamente para o relógio e percebe que já passa da meia noite. Ele se levanta para atender o interfone e dá passagem ao Alec. Quando ele surge na sua porta Magnus percebe que ele tá exausto

- como foi?

- cansativo eram quatro demônios, o Jace já tinha matado um e tava lutando com outro quando cheguei e os outros dois decidiram atacar. Bem nos livramos deles.

Falando isso Alec se senta no sofá sem convite pra isso, oque deixou Magnus bastante feliz porém Magnus percebeu um certo desconforto do Alec quando ele sentou

- você tá bem, se machucou?

- hum eu tô bem não foi nada de mais só um pouco de Icor, estará cicatrizado pela manhã. 

- você parece cansado aceita um drink ou um café?


- café por favor

- como você prefere o café?

- preto e sem açúcar.

Magnus estalou os dedos e faíscas azuis saíram de seus dedos, é um copo de café se materializou na mão do Alec, ele olhou para sua mão e viu um café preto e fumegante ele deu um gole na sua bebida. 

- como foi sua noite?

Magnus olha pra ele e senta ao seu lado e começa a falar sobre esse novo trabalho, é que passou o tempo revisando o contrato, Alec tinha colocado o copo na mesa de centro e se acomodado no sofá para escutar a história de Magnus, que quando deu por si viu que o caçador tava num sono profundo Magnus sorriu com carinho para Alec que estava ali adormecido e mais parecido com uma anjo. Estalou seus dedos produzindo um cobertor sobre o rapaz e ficou alí observando ele dormir. 

Contínua.....



Notas Finais


Gente eu não sei descrever cenas de luta acabei de perceber isso 😅 bom tirando esse detalhe espero que gostem. E me dêem sugestões e ideias nos comentários. Espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...