1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem seus próprios planos ( Malec) >
  3. O que está acontecendo comigo?

História O amor tem seus próprios planos ( Malec) - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: mandyyyfonseca

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 3 - O que está acontecendo comigo?


Fanfic / Fanfiction O amor tem seus próprios planos ( Malec) - O que está acontecendo comigo?

Alec acordou com o sol entrando pela janela, ele levou mais tempo do que gostaria para entender onde ele estáva até que deu por si. Tinha pegado no sono no sofá de Magnus, não tinha percebido que estava tão cansado. Agora a pergunta de um milhão de dólares onde está Magnus, Alec se levantou do sofá e foi procurar o feiticeiro pelo loft ele abriu uma porta que pensava ser o a do quarto de Magnus porém era uma espécie de escritório tinha uma mesa no centro com uma cadeira é um monte de papéis espalhados em cima da mesa e várias estantes cheias de livros, Alec deu uma rápida olhada nos livros e percebeu que eram livros sobre demônios e feitiços em várias línguas diferentes algumas ele entendia outras ele não fazia ideia do que significava. Bem ele deu meia volta e saiu da sala não queria que o Magnus pensasse que ele tava bisbilhotando suas coisas. Abriu a outra porta e deu de cara com o feiticeiro dormindo numa cama de casal sem camisa e com o lençol combrindo ele dá cintura pra baixo, Alec deu um sorriso e saiu de fininho não queria acorda o feiticeiro bom pelo menos não agora. Ele voltou pelo caminho que fez foi na cozinha e viu que tinha uma cafeteira, bom perfeito vou fazer café pra nós.

Magnus acordo com um barulho estranho porém familiar, enquanto ele recuperava sua consciência percebeu que estava sentindo cheiro de café. Ele virou o rosto para dá uma olhada rápida no relógio que ficava na sua cabeceira, e viu que eram 6h quem em nome de lilithi acordava tão cedo, ele podia jurar que o sol ainda tava subindo no céu. As lembranças da noite passada o atingiram como uma flecha. Ele lembrou de Alec ter vindo depois de uma caçada e adormecido no seu sofá, e dele ter ficado sentado vendo-ô dormir por horas até te decidido ir dormir,  pensou até em se acomodar do lado dele no sofá só que não sabia como ele iria reagir a isso poderia ser que ele não gostasse e Magnus tinha se feito um promessa de ir devagar. Bem Magnus se sacudiu mentalmente e foi em direção a sua cozinha. Alec tava em frente a máquina de café completamente concentrado, com a testa Franzida, que nem percebeu que ele tava ali o observando. Alec tava uma delícia com seu cabelo bagunçado, e a cara amassada de quem acabou de acordar, bom e sem mencionar o fato dele tá descalço, tinha algo sobre pés descalços. Alec levantou o olhar e viu Magnus o observando e deu um sorriso que iluminou todo o seu rosto, fazendo com que o coração de Magnus perdesse uma batida.

- Bom dia! bom tem algo sobre está descalço e na cozinha que não consigo me lembrar agora. É uma frase bem popular entre os mundanos.

-bom dia! Eu fiz café você quer?

Magnus dá um sorriso doce para o menino a sua frente.

- sim, por favor!

-bom eu só preciso saber onde estão as canecas, não tive tempo de procurar era a segunda parte do plano.

Magnus estalou os dedos com um pouco de luz azul saindo deles e apareceu duas canecas na bancada na frente de Alec. Uma com os dizeres "Melhor que o Gandalf" era sua caneca favorita, e outra com vários gatinhos. Alec levantou a sobrancelha intrigado porém não disse nada.

-bom esse café iria ficar ótimo com donuts.

Magnus estalou os desdos novamente fazendo aparecer na bancada uma quantidade variada de donuts. Alec sorriu pra ele.

- Quem é Gandalf? Magnus deu uma gargalhada. Alec era um caçador claro que ele nunca tinha assistido senhor dos anéis os caçadores de sombras não eram nada ligados às coisas mundanas.

- O feiticeiro do senhor dos anéis

- Senhor dos anéis, é uma pessoa que tem muitos anéis e um feiticeiro particular.

Alec tinha passado a caneca do Gandalf para Magnus enquanto falava. Magnus tava dando um gole no seu café quando Alec terminou de falar e quase morre engasgado pois teve uma crise de risos. Alec ficou sério parecia ofendido, a última coisa que Magnus queria era ofender Alec.

- não entendo oque é tão engraçado, falou um pouco brusco de mais.

-descupe, e que sempre me esqueço de como você e todos os outros nefilins que conheço são totalmente ignorantes se tratando do mundo mudano. Senhor dos anéis é uma literatura que virou um filme é bem interessante. Poderíamos assistir qualquer dia.

De tudo que Magnus falou Alec só entendeu de todos os nefilins, e seu sangue ficou quente como sempre ficava antes de uma luta. Antes de conseguir se conter ele soltou

-você se relaciona com muitos nefilins?

Magnus franziu a sobrancelha não tava gostando do rumo que essa conversa estava tomando, e Alec parecia aborrecido bem 

-porque você está com ciúmes? E piscou pra ele.

O sangue de Alec verveu, será que ele realmente tava com ciúmes só lembrava de ter sentido ciúmes uma vez quando Clary chegou no instituto e Jace ficou todo derretido por ela. O que tava acontecendo com ele? Ele fechou a cara e ficou de costas pra Magnus pela primeira vez Magnus pode ver a arrogância e a fachada de nós somos melhores que todos dos çadores das sombras em Alec. E não ficou muito confortável pois ele percebeu que Alec tinha levantado murros que não existiam por causa de sua pergunta estúpida ele tinha que ficar se lembrando o tempo todo que Alec era novo nisso e esses joguinhos de relacionamento poderiam colocar tudo a perder com ele. Magnus respondeu a pergunta dele.

- Não, bem não na minha vida pessoal faço trabalhos para o conclave de NY as vezes.  E a muitos anos que não tenho um amigo realmente querido que seja nefilin, bom até recentemente e a jocelyne aparecer com sua filha. Não posso negar que me afeissoei a menina foi a primeira humana que acompanhei o crescimento ano após ano. E agora o seu grupo de amigos irritantes.

Magnus observou o efeito que suas palavras causavam em Alec, e ele percebeu que em quanto ele falava o rapaz relaxava e voltava a não possuir fachada alguma. Alec se virou pra Magnus com uma espreção que o feiticeiro não consegui identificar ao certo parecia alívio com confusão porém quando Alec falou ele tinha recuperado o tom leve e descontraído de cedo

- bom, me fale mas sobre esse filme? Como é que se chama mesmo?

Magnus percebeu que Alec mudou de assunto sem nem mesmo se importa em disfarçar, porém ele gostou disso e começou uma narrativa sobre o filme sem revelar muito eles ficaram conversando e rindo por um tempo, Magnus até convenceu Alec a assistir o filme com ele na sexta a tarde. De repente Alec fala: 

- que horas são?

Magnus olha para o relógio que tem na parede da cozinha e diz:

-oito horas

- pelo anjo, eu tenho que ir, esqueci completamente que marquei de treinar com o Jace ele vai me matar.

- bem ou você pode ficar aqui pra sempre, assim ele não te mata.

Alec olha pra Magnus com uma espreção estranha como se Magnus fosse completamente louco.

- Sério eu tenho que ir.

Ele dá a volta na banca puxa Magnus pra perto e dá um beijo nele, um beijo daqueles que faz a pessoa esquece o nome, esquecer que tá viva. Nesse momento Magnus queria solver Alec, só que ele sabia que não poderia sequestra o primogênito dos Lightwood.  Quando Alec se afasta Magnus faz beicinho fazendo Alec rir.

- Nos vemos na sexta. E dá outro beijo rápido no feiticeiro e anda até a sala senta no sofá para calçar as botas de combate.

-ou poderíamos nos ver antes, quem sabe comer algo na terça?

-eu adoraria, e sorrir pra Magnus levanta e anda até o feiticeiro dá outro beijo que era pra ser leve e descontraído porém que ficou intenso e quente Alec se separou de Magnus completamente sem ar e sussurro - eu tenho que ir. Deu um celinho no Feiticeiro e foi embora.

Alec saiu na Manhã fria de NY se perguntando o que diabos estava acontecendo com ele se ele realmente sentiu ciúmes de Magnus na quela hora, no fundo ele sabia que sim e sabia que foi completamente inracional dá parte dele.

Contínua.....


Notas Finais


Bom espero que tenha ficado bom eu realmente tô me esforçando. Me falem oque estão achando bjus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...