1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem seus próprios planos ( Malec) >
  3. Vampiros podem ser irritantes

História O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Vampiros podem ser irritantes


Escrita por: mandyyyfonseca

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 4 - Vampiros podem ser irritantes


Fanfic / Fanfiction O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Vampiros podem ser irritantes

Alec tinha passado quase o dia todo  na sala de treinamento no instituto, treinando luta com Jace. Jace ainda tava superando o fato de Clary ser sua irmã, ele tava arrasado com isso embora fingisse ser indiferente. Alec conseguia ver por sua fachada e percebia o quanto ele tava mal com isso ao contrário do que muitas pessoas pudessem pensar se soubessem dos sentimentos dele. Alec não tava feliz com isso, muito pelo contrário tava muito triste e preocupado com seu parabatai, ele tinha medo que o Jace fizesse algo totalmente estúpido e impensado bem Jace sempre fazia coisas estúpidas e impensadas porém algo tinha mudado e o Alec podia sentir. Hoje era terça o dia que tinha marcado pra ver Magnus eles iriam sair pra comer algo dá primeira vez que eles saíram eles foram num restaurante etíope não tinha ideia para onde Magnus poderia o levar hoje. 

Magnus tava na sua casa hoje era terça ele tinha marcado pra comer algo hoje com Alec, estava muito ansioso para ver seu caçador. Magnus se sacode mentalmente seu caçador? embora as coisas tivessem indo bem na opinião dele era muito cedo ainda para ter algum sentimento de posse. As coisas com Alec eram muito novas e Magnus não se enganva ele sabia que o Alec nutria uma paixão pelo seu amigo Jace, Jace era lindo e sabia disso e por algum motivo lembrava o will, Magnus mudou o rumo dos pensamentos dele não gostava de ficar pensando nos seus amigos mortos. Ele resolveu pensar num lugar pra levar o Alec pra jantar hoje bem ele tinha tentado um encontro mundano da última vez e não tinha dado certo quem sabe se eles fossem em algum lugar do submundo, Magnus pensou no Taki's era um café bem famoso entre os integrantes do submundo. Bom ele não decidiu nada, preferiu ir se arrumar e ficar lindo poderia decidir o lugar depois.

Alec estava na frente do apartamento de Magnus, decidindo se era ou não muito cedo pra tocar a campainha, ele não queria parece muito ansioso. Bem ele decidiu por tocar a campainha, a voz de Magnus surgiu pelo interfone 

-Magnus Bane, quem gostaria?

- sou eu Alec.

-Alec de onde não lembro de conhecer nenhum Alec.

Alec ficou um pouco nervoso não sabia dizer ao certo se Magnus tava brincando ou não, a mão dele começou a suar e a ficar meio tremula.

- hã... Alexandre Lightwood do instituto de NY, a gente combinou de jantar hoje. Mas se você tiver ocupado eu entendo podemos marcar outro dia.

Alec escutou uma risada, então no final das contas ele tava brincando.

-gosto mais de Alexandre do que de Alec. E trabalho nenhum me impediria de jantar com você.

Alec escutou a porta sendo destrancada e foi ao encontro de Magnus. Entrando no apartamento ele percebeu que a decoração tava diferente tava com um estilo meio retro, bom ele se distraiu completamente da decoração quando ele viu Magnus surgindo da cozinha ele realmente era lindo mesmo o Alec achando suas roupas estravagantes. Ele vestia uma camisa polo de botão com uma estampa de flamingos e uma calça bem justa preta e seu cabelo tava espetado para todos os lados e com purpurina. Ele abriu um sorriso para o feiticeiro.

-oi

-oi, oque você acha da gente ir no taki's café?

- Taki's não é aquele café do submundo? Já fui lá algumas vezes, por causa do Jace tem uma garçonete meio fada eu acho que gosta dele.

-então oque você acha?

-bom... Eu gosto da comida de lá.

Magnus sorriu para Alec

- então está decidido, vamos?

Alec virou e abriu a porta para Magnus fazendo um movimento que indicava depois de você. Eles saíram e Magnus sem pensar muito  segurou a mão de Alec, para o alívio de Magnus o Caçador não vez nenhuma objeção. Magnus percebeu que quanto mas perto do Taki's mais tenso o Alec ficava, ele sabia que era porque ele tinha medo que alguém fosse falar para o seus pais, Magnus suspirou.

- você está bem? No que tá pensando?

Magnus olha para o menino com quem está de mãos dadas e dá um sorriso

- estou mais que bem. Agora meus pensamentos...

Magnus deixou a frase solta entre eles parou e puxou Alec pela mão para um beijo rápido, ele não fez objeção nenhuma a demonstração pública de afeto se separou de Magnus com um sorriso e falou:

-gosto desse pensamento.

Chegando no café, Magnus falou algo com o porteiro e eles entraram, a primeira coisa que Alec percebeu foi que tinha um lobisomem é Peri que estavam em uma briga, ele ignorou completamente. Eles sentaram numa mesa um pouco afastada do centro do restaurante e Magnus começou uma narrativa sobre uma boate de fadas e lobisomens que ele conhecia, e como foi uma vez que ele foi lá e comeu aquelas malditas comidas de fadas que deixava a pessoa alta. Alec tava rindo da história e Magnus tava muito satisfeito consigo por fazer ele relaxar. Até o momento que Raphael entrou no local com seus dois seguidores mais fies Lilly e Elliot ele viu Magnus e seus olhos brilharam com malhiça ele andou na direção do casal

– ora, ora Magnus um dos Nefilins, posso ver que é um dos Lightwood. Agora qual deles sei que eles têm 3 filhos. 

Magnus deu um olhar assacino para Raphael e disse

- Você não é bem vindo aqui, e não quero saber que você andou contando histórias tediosas por aí.

– Ah! Lembrei Alexandre Lightwood, você é o filho mais velho dos Nefilins do instituto. Bom de qualquer maneira não quero saber não me meto nos assuntos dos Nefilins.

Elliot o braço direito de Raphael não irá deixar passar em branco

- ele não pode ser Alexandre Lightwood ele tem sete anos.

Magnus esticou a mão para pegar a de Alec e por um momento Alec relaxou sobre seu toque mas retirou a mão rápidamente 

- bom não tenho sete anos a um bom tempo.

Magnus que tava já perdendo a paciência olhou para Elliot e falou

- você é chato e não repetiria histórias intediantes por aí se fosse você. Magnus projetou algumas faíscas sobre um garfo que tinha em cima de sua mesa. Elliot olhou pra ele como se Magnus não podesse matar ele com aquilo e Magnus o disaviou a questionar. Porém Raphael colocou fim a tudo aquilo

- eu falei que não quero ter nada haver com os assuntos dos Nefilins e tava falando sério eu vou embora agora é fingir que isso nunca aconteceu. Raphael pegou seus dois capangas e foi embora. Magnus e Alec ficaram sentados em completo silêncio até o momento que abriga do Peri com o lobisomem saiu do controle e eles viraram a mesa. Alec com seu reflexo da elite Nefilin se levantou mais rápido que todos e ficou na frente de Magnus já com uma lâmina serafim na mão pronto pra luta. Magnus achou aquilo tudo muito sexy e depois que o Peri e o lobisomem foram embora sobre o olhar de pura fúria angelical de Alec, Magnus perdeu completamente a cabeça saiu arrastando Alec para fora do restaurante é o beijou com tudo do lado de fora Alec relaxou completamente nos braços de Magnus e se entregou ao beijo, quando se separaram Magnus perguntou se Alec gostaría de voltar para o apartamento dele Alec com cordou é bem mal chegaram nas escadas e já estavam se beijando como se a vida deles dependesse disso, eles acabaram na cama de Magnus, ambos tavam sem camisa pois eles tinham tirado em algum momento no percurso das escadas até a cama dele, quando Magnus percebeu que isso tava os levando para outro rumo ele se lembrou da sua promessa de vagar va com calma e diminuí a intencidade dos beijos tornandos mais doces e carinhoso e mostrando para Alec com sua boca que ele queria ir com calma depois de um tempo deitados na cama intercalando logos períodos de beijos com conversa casual Alec acaba adormecendo no colo de Magnus que ficou observando seu caçador dormir fazendo carinho no cabelo dele até ele mesmo pegar no sono.

Contínua...




Notas Finais


Hehehe... Tô pensando em colocar a primeira cena de sexo deles no próximo capítulo oque vcs acham?
Dicas, opiniões, críticas deixem nos comentários. Beijos e espero que gostem 😘
Obs: o trecho que tá sublinhado foi inspirado nas crônicas de Bane no capítulo o que comprar para um caçador de sombras que já tem tudo (mas que você não namora oficialmente) e pode ter algumas partes iguais ou muito parecidas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...