1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem seus próprios planos ( Malec) >
  3. Idris

História O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Idris


Escrita por: mandyyyfonseca

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 9 - Idris


Fanfic / Fanfiction O amor tem seus próprios planos ( Malec) - Idris

Magnus tava deitado no sofá que pertenceu ao seu amigo Ragno. Para falar a verdade ele tava se ospedando na casa de Ragno nesse tempo que tava passando em idris a cidade natal dos caçadores de sombras. Ele tava esperando a decisão da Clave, sobre o acordo de luke próprios pra eles, então Magnus levou esse tempo para rever em sua cabeça todos os acontecimentos que o trouxeram até aqui, até idris até esse momento.

Depois da batalha no barco de Valentim, Magnus vinha ignorando Alec, ele não procurou o caçador. Enquanto ele não adimitice que eles tinham um relacionamento ele ia continuar fingindo que Alec não existia.  Uma das últimas vez que ele tinha visto Alec foi naquele dia fatídico em que foi abrir o portal para os caçadores de NY. E bem Alec o tratou como um completo estranho naquela ocasião, e logo em seguida tinha mandado um mensagem de fogo endereçada ao magnífico feiticeiro, ah! por favor né. Algumas horas depois Magnus recebeu outra mensagem só que dessa fez foi um pedido de ajuda mandado por seu amigo e ele foi mas rápido possível só que infelizmente não foi rápido suficiente. E em seguida recebeu a visita de Clary, e fez uma barganha com ela para recuperar o livro branco que pertencia originalmente aos filhos de lilith.E Emquanto ele esperava o contato de Clary ele percebeu que tava subindo uma fumaça da cidade de vidro e percebendo que a cidade tava sobre ataque. A batalha foi cruel para os caçadores ouve muitas mortes. E foi mas cruel ainda com a família Lightwood que perderem seu membro mais novo Max o irmãozinho caçula de Alec. Ao pensar em Alec seu coração apertou, eles tinham feito um acordo ao lutar lado a lado na batalha da cidade e bem Alec tinha lhe feito uma promessa,  só que não era hora para fazer essa cobrança. Hoje foi o dia do funeral de Max e ele só podia imaginar o quanto Alec estava devastado. Magnus escutou uma batida na porta que lhe tirou do estado de devaneio, ele ficou imaginando quem poderia ser já que era muito tarde, bom ele se levantou e abriu a porta viu que era Alec e ficou completamente surpreso ele não esperava a visita do menino. Levou alguns segundos para observar o estado dele, e percebeu que ele estava congelando. 

- vamos entre antes que você vire um picolé. Alec olhou pra ele e entrou na casa, ficando parado no meio da sala.

-Alec você tá congelando, por que saiu de casa a essa hora e sem um casaco descente. 

- Eu.... Bem eu tava dando uma caminha e quando dei por mim estava aqui. Magnus olhou nos olhos de Alec e viu o tamanho dá dor que eles continham, enquanto ele observava Alec ele aumetou o fogo na lareira e fez um cobertor aparecer ao redor dos ombros de Alec.

- obrigado!

- posso te servir algo? Café? Chá?

- hum acho que preciso de algo mais forte você tem vinho? Magnus fransio a testa pra Alec, Alec nunca bebia porém ele tava sofrendo então Magnus decidiu não pergunta e fez uma taça de vinho aparece na mão dele e se serviu de uma também.

- vamos sente no sofá, você tá me deixando nervoso aí plantado no meio da sala. Alec caminhou até o sofá e  sentou. Magnus sentou ao seu lado. Quando Magnus sentou Alec pegou a mão dele e segurou com força e deitou a cabeça no ombro de Magnus.

- poço ficar aqui com você assim, nem que seja só por um tempinho?

- pode ficar o tempo que quiser. Alec se aconchegou melhor no abraço de Magnus se sentindo completamente confortável como se o abraço de Magnus tivesse sido feito pra ele sobre medida. Depois que se passou alguns minutos Alec finalmente falou

- foi minha culpa, o Max te sido morto.

- não, não foi sua culpa não pense assim não tinha nada que você pudesse ter feito.

.- eu não deveria ter os deixado só. Max e Izzy com o Sebastian. 

- você não tinha como saber, que o Sebastian era quem era, Alec.

- o Max tinha falado que viu alguém escalando as torres mais cedo, eu simplesmente ignorei ele. Se eu tivesse dado mais atenção. E começou a chorar e o coração de Magnus se partiu.

- Não Alec, você não poderia ter feito nada mais do que foi feito nada. Não se torture.  Falando isso Magnus o abraçou mais forte e deu um beijo na cabeça dele.

-por que ele tinha que morrer? Ele era uma criança nem tinha recebido sua primeira missão. Ele ainda não era um guerreiro não de verdade. Era pra eu ter morrido no lugar dele sempre pensei que seria eu. Magnus ficou sem saber oque responder ele nunca foi muito bom em consolar alguém que sofria e não se sentia melhor agora que a dor de Alec refletia completamente nele ele então decidiu ficar calado o abraçando e deixando ele chorar no seu ombro.

Algum tempo depois.... 

Magnus tava no salão dos acordos dentro de idris, observando enquanto os caçadores e membros do submundo faziam duplas e se marcavam com o símbolo da aliança que Clary tinha acabado de criar. Ele queria fazer parte com Alec já tinham lutado juntos antes e ele sabia que formavam uma ótima dupla, porém Magnus nunca iria o aborda com sua família por perto. Ele tava vendo Alec conversa com Izzy e Saimon num canto do salão e ficou pensando se Alec iria escolher ele ou preferiria lutar com alguém desconhecido.

Alec tava escutando a conversa só com uma parte de sua atenção e a outra tava concentrado em procurar Magnus no meio da multidão, ele tava decidido a convidar o feiticeiro para lutar com ele, só tinha medo que ele falasse não, porém ele iria arriscar. Alí Alec tinha visto Magnus num canto do salão falou algo para sua irmã e Saimon e saiu empurrando algumas pessoas para chegar perto de Magnus antes que ele sumisse outra vez.

- Magnus. Chamou ele quando chegou perto, fazendo com que Magnus virasse a cabeça pra ele. Quando Alec chegou mais perto de Magnus ele falou:

-Você gostaria de ser meu parceiro? Magnus levantou uma sobrancelha para Alec. E observou quando ele mudava de seu tom de pele abitual branco para vermelho. 

- você tem certeza sobre isso? O coração de Magnus acelerou era tudo que ele queria. Ele queria falar sim e lutar ao lado de Alec nessa guerra.

- Sim eu tenho certeza! Eu não esqueci o nosso acordo, só não acho que seja o momento certo pra isso ainda temos que vencer essa luta. Magnus sabia sobre oque ele tava falando sobre o apresentar para toda sua família como seu namorado, Magnus não falou nada apenas levantou a manga do seu terno azul escuro deixando a mostra seu antebraço. Alec olhou para o braço de Magnus esticado na sua frente e falou um obrigado susurrado. E começou a desenhar o novo símbolo primeiro nele e depois em Magnus como tinha sido instruído. Alec olhou para o rosto de Magnus enquanto fazia o símbolo e viu que ele contráio o rosto minimamente em sinal de dor, mas não protestou. Quando Alec terminou seu trabalho ficou alguns segundos o observando e foi completamente dominado por uma vontade de beijar Magnus se eles morressem alí ele não queria não ter assumido que o amava e que ele era importante pra ele mais importante que tudo. Então ele pegou Magnus com as duas mãos pela lapela do paleto e o puxou para ele com toda força o beijando na boca. Alec percebeu que Magnus congelou e ficou tenso por um minuto tempo suficiente para amortecer a surpresa de ser beijado em público assim por ele, quando a surpresa inicial passou Magnus foi relaxando e retribuindo o beijo de Alec com todo seu amor. Alec escostou sua testa na de Magnus e susurrou só para Magnus ouvir bem baixo -eu te amo. E voltou a beijar ele esse beijo foi mais rápido só uma forma dele mostra com gestos oque ele tinha acabado de falar. E Magnus tinha sido preenchido por uma alegria genuína e nesse momento ele não se importava nem um pouco se Valentim fosse matar a todos.

Contínua.....




  




Notas Finais


Dicas, críticas, dúvidas, deixem nos comentários.
Desculpem a demora pra postar esse capítulo é que o feriado foi meio tumultuado pra mim. Mais aí tá ele e espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...