1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem várias formas >
  3. Meu best friend

História O amor tem várias formas - Meu best friend


Escrita por: gabrielasilvs43

Notas do Autor


Oi meus lindos(as) sentiram saudades?
Pq eu sim kkkk
Espero q gostem da nova fanfic.
A sim , não vou parar de escrever as outras fanfic ok vou somente começar mais uma.
Boa leitura

Capítulo 1 - Meu best friend


Fanfic / Fanfiction O amor tem várias formas - Meu best friend

Bem meu nome é Deborah tem 19 anos e estou na faculdade, eu moro em São Paulo mais precisamente em Diadema vivo com minha mãe, já que meus pais são separados desde que completei 12 anos, minha mãe e solteira mas meu pai já se casou novamente com uma mulher simples e muito correta confesso que simpatizo com minha madrasta e ela parece se importar mais comigo que minha própria mãe.

Eu sou baixa de cabelos loiros bem claros quase indo pro branco, olhos dourados e pele bem clara não sou "ligada" em roupa até porque uso mais o uniforme escolar que é uma blusa branca com um moletom vermelho por cima com detalhes pretos nas mangas e uma gravata borboleta branca uma saia curta preta meias longas brancas e um lacinho na ponta superior e botas pretas.

Não me preocupo com o meu cabelo prefiro deixa-lo preso em um rabo de cavalo, sou muito determinada até porque isso puxei do meu pai o que ponho na cabeça não desisto NUNCA o exemplo disso são meus estudos eu planejo minha profissão desde que completei 11 anos eu VOU ser empresaria por isso com 15 anos estudei que nem louca pra entrar na etec e entrei me formando em administração e depois me matei de estudar pra passar no Enem e passei de novo, mas não me gabo disso (só um pouco hihihi...).

E hoje em dia não moro com minha mãe e sim com meu melhor amigo Steve que está na mesma faculdade que eu só não no mesmo curso pois ele estuda biologia marinha.

Nós conhecemos desda terceira série lembro de ele foi falar comigo e derrubou suco na minha roupa e depois disso nunca mais nos separamos pois somos BEST FRIENDS!!!.


Notas Finais


Espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...