1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vale tudo >
  3. Foi mal nao tava prestando atenção

História O amor vale tudo - Foi mal nao tava prestando atenção


Escrita por: LaviniaMariaAis

Notas do Autor


Espero que gostem 😙

Capítulo 2 - Foi mal nao tava prestando atenção


Por ze felipe: acabo dando de cara com alguem que não queria você Carla (Carla é uma exficante)  o que tá fazendo aqui.    Ora gatinho vim te ver que tal repetir aquela noite. Olha aqui você ainda não percebeu que eu e você não temos mais nada toma esse dinheiro e vai embora da minha vida paga um táxi e some . tá bom já entendi.         Por Katharine devido dar uma volta.     Por ze Felipe estou andando quando esbarro em uma garota .  ai me desculpa. Tá desculpado.  Perai vc é o ze Felipe. Sou eu mesmo . gente eu esbarrei no ze Felipe. Rsrsrsrrs bom eu vou indo vc quer lanchar comigo. Serio que vc tá me convidando eu aceito.  Ai vc é hilária.           Adiantando.  Essas batatas estão uma delícia ne .  ai Katharine eu prefiro o Milk shake. Bom eu acabei . também vamos. Vamos.                      Adiantado.        Tchau ze Felipe. Tchau kath.      Por ze Felipe chego em casa e vou tomar um banho. Saio do banho me visto estou mexendo no celular até que recebo um e- mail de um convite pra Uma festa mais eu não vou sozinho vou convidar a Katharine mando uma mensagem no zap e espero a mesma responde .                  por Katharine. eu estou mexendo no celular até que recebo uma mensagem no zap do ze vejo que ele está me convidando pra uma festa aceito e vou dormir .          dia seguinte. Por Katharine acordo cedo visto um vestido florido básico favo uma trança. Calço uma sapatilha e vou pra o shopping.             


Notas Finais


Beijos até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...