1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vem devagar >
  3. Gincana - parte 1

História O amor vem devagar - Gincana - parte 1


Escrita por: AsunnaYuuki

Notas do Autor


Oiiii gente, tive que revisar esse capítulo duas vezes.
Quero agradecer a ~triagex por sugerir um capítulo sobre gincana
Obrigada por acompanhar, favoritar, e comentar a fic :D

Eu queria ter postado ontem, ma não foi possível. O capítulo não era pra se dividido em partes, mas se eu não fizesse isso, provavelmente eu ria demorar a postar, pois tem uma parte que não tá ficando como eu quero.
Tenham uma excelente leitura, desculpe pelos erros, leiam as notas finais, vou tá contando sobre uma novidade do casal Nalu

Capítulo 19 - Gincana - parte 1


- Eu não aguento mais manter essa farsa! – Lucy berrou, ela se segurava para não tacar um vaso na cabeça do Natsu.

- Faço das suas palavras as minha. – o rosado rebateu secamente, o mesmo usava um gorro na cabeça tampando os seus fios róseos. –Você só serve para desgraçar com a minha vida.

Ambos estavam no quarto da loira brigando rudemente, o motivo da briga era no mínimo cômica.

- Como se você fosse o inocente da história! Coitadinho dele, que dó. – a loira debochou fula da vida.

- Falou a garota que grudou chiclete no meu cabelo, eu ainda não consigo acreditar que você grudou fez isso no meu cabelo. – o rosado estava tentando não soar desesperado. – Por sua culpa eu estou com uma falha enorme na minha cabeça, agora só me resta raspar o meu cabelo todo!

- Ótimo! Tem várias Irenes espalhada por aí que adoraria te deixar careca. – a loira sorrio maldosamente. – E não se faz de sonso! Eu só grudei chiclete no seu cabelo por que eu sei muito bem que foi você que quebrou o meu patinete, eu acabei caindo e ralando feio o meu joelho.

- Pela milésima vez não fui eu que quebrei o seu patinete! – a voz do rosado foi como um trovão; obrigando a Lucy dar dois passos para trás. - Foi outra pessoa que quebrou não coloque a culpa em mim. – ele fuzilou ela com olhos.

- Quem mais seria a não ser você Natsu? Você é o único que faria uma barbaridade dessas.  – ela tentou não se deixar intimidar com olhar que o Natsu lançava em sua direção, se fosse outra pessoa já teria saído correndo de medo a muito tempo. - Além de ter a coragem de mentir para mim dizendo que não foi você que quebrou, teve a coragem de colar o meu patinete com uma cola bem vagabunda, que não serve nem para colar papel higiênico! Só para eu acreditar que o meu patinete se encontrava em perfeita condição!

Por incrível que pareça o Natsu era mesmo inocente. Quem havia quebrado o patinete da Lucy foi o Jude; na vez em que ele tropeçou no patinete, e começou a chuta localmente o meio de transporto da filha. Só mais tarde quando ele voltou da empresa foi que ele percebeu que o estrago foi grande mesmo.

- Eu não quebrei, e nem colei o seu patinete! – o Natsu já estava de saco cheio disso. – Oque eu ganharia com isso?

- A minha desgraça!

Tinha dedo do Jude nisso também, ele tentou colar o patinete com uma cola que ele mesmo fez. O Heartfilia ainda teve a cara de pau de fingir que nada aconteceu; quando a sua filha chegou em casa indignada segurando as partes do que um dia já foi o seu patinete. Nem mesmo o joelho ralado da Lucy serviu para ele abri o bico.

- Que sabe? Acabou a farsa! Não vou continuar mais fingindo que estamos namorando! – a loira esgoelou em plenos pulmões.

- Beleza, por mim tantos faz mesmo! – o rosado deu de ombros pouco se importando.

Dois dias depois...

- Eu simplesmente amo o Natsu. – a Lucy falava falsamente tentando convencer tanto a sua mão, como a sua sogra. – Ele é o homem da minha vida, meu príncipe. – suspirou.

- A Luce é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – o Natsu disse tão falso como a Lucy. Se tiver uma competição para ver quem dois estava sendo mais falso ali, ambos empatariam no quesito, e ganharia um troféu de falsidade do ano.

Eles encontravam-se na sala dos Dragneel comendo bolo de chocolate, enquanto conversavam.

- Que fofo! – as mães dos dois falaram ao mesmo tempo, para depois soltarem leves gritos.

- Não precisa pra tanto. – falou um rosado carrancudo que agora se encontra careca, ele agora usa um gorro, ninguém além da Lucy sabe que ele está careca.

- Tal frio quanto o iceberg que derrubou o Titanic. -  a loira resmungou.  

Na hora que o rosado abriu a boca para retruca oque a loira tinha dito ao seu respeito; a porta de entrada foi aberta em um baque forte, a Lucy quase teve um enfarte.    

- Gente temos novidades. – Igneel chegou esgoelando, com um Jude saltitante logo atrás.

- Qual novidade? – Grandine pergunta curiosa, a mesma já estava acostumada com o marido chegando dessa maneira em casa.

- Vamos fazer amanhã uma gincana na empresa. – foi o Jude que respondeu. – Já até ligamos paras as pessoas informando sobre a gincana.

- Vai ser em dupla, os vencedores vão ganhar passagens para uma viagem inesquecível. – Igneel acrescentou.

- Pensamos em tudo, para não ter problemas. – Jude dava risadas atoa, o mesmo se encontrava bastante empolgado.

- Pelo visto vocês andam tendo bastante tempo na empresa para pensar em algo assim. – Layla olha desconfiada para o marido.

- Estamos trabalhando feito burro na empresa querida. – Jude tentou convencer a esposa, mas ela não caiu muito nessa não.

- Oque vocês estavam fazendo quando tiveram essa ideia? – Grandine também desconfiou.

- Espero que tenha um bom motivo Jude. – Layla fuzilou o marido com o olhar.

- Her...Her... E-Estavamos... – Igneel gaguejou, ele suava frio, chegou até a puxar o colarinho do seu terno. Ele olhou para o Jude em busca de ajuda, mas o loiro se encontrava petrificado no lugar.

- Respondam! – Layla perde a paciência uma áurea negra se formava ao seu redor dela.

Era como se o Igneel tivesse ficado mudo, ele não conseguia formular uma palavra se quer. O Jude não estava servindo de utilidade nenhuma ali.

- Her... Her...

“ – Lembrei de uma cor com a letra C. – Igneel comemorou.

Os dois estavam jogando adedonha, eles nem parece adultos responsáveis que construíram uma grande empresa, estão mais parecendo duas crianças.

- Não adianta comemorar Igneel, estou na frente. – Jude tentava lembrar de um nome de animal que não fosse cachorro ou coelho, pois iria ser obvio demais. – Canguru! – se animou escrevendo rapidamente na folha, quase a rasgando.

Enquanto se divertiam, esqueciam que tinha uma pilha enorme de papelada para revisar, e assinar. Até hoje não se sabia como a empresa consegue tanto lucro com dois presidentes tão irresponsável.

- Ei bem que a gente poderia fazer tipo uma gincana na empresa. – Igneel deu a ideia do nada. – Anda tudo entediante por aqui.

- Boa ideia Igneel, ainda poderíamos ter a chance de fugi do serviço. – Jude concordou. “

- Trabalhando lógico. – Igneel consegue responde depois de um minuto de silêncio.

Grandine, e Layla resolvem deixar essa passar, não adiantava mesmo os maridos delas não tomavam jeito.  Só depois disso que o Jude descongelou, ele soltou um suspiro aliviado.

- Natsu, Lucy você vão participar dessa gincana. – Igneel informa afrouxando a gravata.

- Oi? – os dois jovens falam junto incrédulos com oque acabaram de ouvir.

- Vocês escutaram, não preciso repetir. – o ruivo joga a maleta - que só agora ele percebeu que segurava- na poltrona que se encontrava vaga, Jude resolve fazer o mesmo.

- Você fumou pai? – o Natsu perdeu a linha.

- Vai participar querendo, ou não. – Igneel estava pouco se ligando par as vontades do filo. – A sua dupla vai ser a Lucy.

Natsu lançou um olhar descrente em direção a Lucy depois que o pai dele terminou de falar. Os dois jovens tiveram que se segurar para não fazerem o maior escândalo, eles tinham que fingir se um casal que se amam muito, e não que se odiavam muito.

- Isso não vai prestar nem um pouco. – a loira pensou irritada.

*********

- Pai eu nunca te pedi nada, porque o senhor me odeia tanto. – Lucy falou entre lágrimas, Jude apenas revirou os olhos diante aquilo.

- Não adianta o teatrinho Lucy, você é o Natsu vão participar da gincana e ponto final. – Jude disse indiferente. – Pode secar as suas lágrimas de crocodilo, que não me convenceu.

- Pai eu já te disse que te considero um herói? – Natsu perguntou com a voz mansa, com agora o inseparável gorro tampando a sua careca. – Pois é o senhor é o meu herói. – esse era um meio dele de tentar bajular o pai.

- Toma vergonha na cara Natsu! – Igneel faz pouco caso da bajulação do filho. – Você não é mais uma criança, não passa de um marmanjo que já deveria ter me dado netos.

- Não quero participar dessa gincana! – O Natsu, e a loira falaram ao mesmo tempo.

- Pensa pelo lado bom, vocês vão conseguir vence a competição de atuação. – Jude debochou dos dois.

Eles estavam todos reunidos no salão da empresa Fairy Tail, tinha chegado todo mundo na hora que foi combinado.

- Então eu falei para a Jenny que o meu corpo está sempre em forma, por causa que eu caço a minha própria comida. – Sting conversava alegremente com o Rogue.

Os únicos que não se encontrava animados ali era a Lucy, e o Natsu é claro. Ambos tentaram todas as artimanhas para se ver livre disso, mas nenhuma deu certo.

- Os solteiros têm dois minutos para escolher os seus parceiros, porque a gincana está preste a começar! – Jude gritou em um microfone causando um certo incomodo para os ouvidos de quem se encontrava ali.

- Merda meu ouvido. – podia escutar o Gajeel praguejar.

Foi uma grande algazarra para os solteirões de pratão achar um parceiro naquela altura do campeonato.

- Não sei porque vocês deram o trabalho de comparecer a essa gincana. – Gray comentou.  – Vocês não têm a chance nenhuma de vencer a Juvia, e eu. Essa já está no papo!

- Querido Gray você que não deveria ter comparecido, pois quem vai vencer aqui é o Jellal, e eu.  – Erza fala convencida de suas palavras.

- Vai começar as provocações. – Levy comenta entendida.

- Continue sonhando Erza, sonhar faz bem, mas não que disser que vai se realizar. – Juvia também entrou na onda das provocações. - Se eu fosse você iria pra casa, evitaria de sair constrangida daqui.

- Não coloque lenha na fogueira Juvia. – Gajeel disse balançando a cabeça negativamente.

- Quem tá sonhando aqui é você, e o seu namorado. – Erza fala trincando os dentes, a mesma não estava gostando nadinha da ousadia do casal em tentar a desafiar.

- Oque está acontecendo aqui? – Lucy perguntou curiosa se aproximando dos amigos junto ao Natsu, os dois estavam até de mãos dadas, contra vontade própria.

- O Gray... – Gajeel começou, mas não pode terminar de responde, acabou sendo interrompido por um Jude elétrico.

- Pessoal a gincana vai se iniciar! – o Jude só faltava ficar pulando no palco, tamanha felicidade.

- Espero que todos estejam preparados, se não tiverem o azar são de vocês. – Igneel não estava menos alegre do que o Jude, o ruivo também possui um microfone.

- A primeira competição vai ser de Dança! – a voz estridente do Jude ecoou pelo local.

- Beleza eu sempre fui um ótimo dançarino. – Gray comemorou. – Já pode anunciar que a Juvia, e eu vencemos essa competição.

- Não comemore antes da hora Gray. – o Jellal disse entediado.

- Deixa ele se iludir coitado. – Erza fez uma falsa expressão de pena.

- Porque você dois não ficam de boca fechada. – o Gray não iria deixa de retrucar. - Pelo visto você ainda não ouviram aquele dito de que boca fechada não entra mosca.

- Pare de relinchar Gray! – Erza solta uma risada debochada. – Os seus relinchos só servem para te deixar envergonhado.

Como sempre uma discussão se iniciou, um tentava esculachar o outro no máximo.

- Natsu você sabe dançar?  Porque eu não sei. – Lucy sussurro só para o rosado ouvir, fazendo com que ele parasse de prestar atenção na briga dos amigos, para encara-la.

- Sei dançar no imvu e no ther sims, isso serve? – a reposta do Natsu não agradou muito a loira.

- Poxa no imvu, e no ther sims até eu sei dançar. – a loira não escondeu a sua chateação. – Será que a dança de ficar parada no lugar serve?

- Vão todos para aquela pista de dança improvisada. – ordenou o Igneel. -  Eu e o Jude vamos tá tirando as pessoas que dançarem mal no decorrer da competição.

Eles foram para uma pista de dança improvisada, e não demorou para a música se iniciada, fazendo uns entra em desespero total. A primeira música não era nada menos do que a do rei do pop.

- Vou vencer! – Gray gritou começando a dançar, assim como todos.

- Ooh miséria! Michael Jackson logo de primeira. – a Lucy disse indignada enquanto se esforçava para conseguir fazer uns passos legais de dança. -  Eles acham oque? Nunca pagaram aula de dança para mim, na certa acham que tive aula de dança ainda quando eu estava no ventre da minha mãe.

- Palhaçada hein, se eu soubesse que iria colocar uma música do rei do pop eu teria vindo vestido a caráter. – Rogue reclamou dançando no rimo da música. – Teria até dado uma ajeitada no meu cabelo.

 

Your body is mine

Gonna tell you right

Just show your face

In broad daylight

I’m telling you

On how I feel

 

- Essa vai ser moleza Jenny! – Sting exclamou em felicidade sem parar de dançar. – Eu aprendi a dançar na boquinha da garrafa.

- Com quem você aprendeu isso? – Jenny ficou abismada, e curiosa ao mesmo tempo.

- Foi o tio câncer que me ensinou, é uma dança que ele aprendeu quando estava de férias no Brasil. – o loiro respondeu tentando fazer os passos Michael Jackson. – Ele também ensinou o Gray. O tio câncer deve adquirir o bronzeado nele no Brasil. – o loiro se encontrava radiante.

 

Gonna hurt your mind

Don’t shoot to kill

Come on

Come on

Lay it on me

All right...

 

- Me sinto cansado só com a primeira música sendo tocada. – o Natsu fala sem folego algum.

- Algo me diz que essa gincana não vai se ver livre de confusões. – a Lucy se encontrava ofegante assim como o Natsu.

 

I'm giving you

On count of three

To show your stuff

Or let it be

I'm telling you

Just watch your mouth

I know your game

What you're about


Notas Finais


Mais uma quero agradecer a ~triagex pela sugestão maravilhosa

O NATSU TÁ CARECAAAAAAAA!!! Alguém esperava por isso?
Quem lembra do Jude chutando o patinete da Lucy, e a Layla tentando o impedir?
Quem vai vencer na competição de dança?
Oque esperar do Sting?
Gente resolvi colocar que a Lcuy vai ficar grávida de gêmeos ^.^ sim o clichê. Só quero ver como o casal Nalu vai dar conta de duas crianças
Então é isso gente, vou ver se consigo postar o próximo capítulo até domingo. Comentem oque acharam, se tiverem sugestão podem manda, que sabe eu não utilizo, se algum de vocês escreve fic podem me avisar :D
Tchau, até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...