1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence barreiras >
  3. Ciumes

História O amor vence barreiras - Ciumes


Escrita por: rosamsousa

Notas do Autor


Continuação

Capítulo 2 - Ciumes


#william#

Logo saio do escritório e fui almoçar,quando sentei à mesa percebi que em minha frente a Fátima estava sentada ao lado dos seus amigos sorridente é difícil explicar como a cada dia ela esta mais linda,todos os olhares estão virados para ela,coisa que já não é novidade.Tento disfarçar quando percebo que ela direciona seu olhar para mim,mas, logo percebo que não era exatamente para mim e sim para a mulher que está atrás de mim a Nathasha,percebo que seu olhar muda quando vê-la sentando ao meu lado,viro toda minha atenção para ela que me comprimenta sorridente.

Nathasha-Como vai meu paciente preferido?

Will-bem e você? (Correspondo ao seu sorriso)

Nathasha-vou bem,eu vim aqui saber como você está, depois de tudo o que aconteceu(muda sua expressão para preocupada,pois sabe que desde que separei tenho andado meio triste,abatido)

Will-eu tento seguir minha vida do jeito que dá (for co um sorriso)

Nathasha-ai William,me desculpa mas sei que não esta bem,você precisa se cuidar(ela pega minha mão e olha nos meus olhos)

Will-eu sei obrigado por se preocupar(retiro minha mão! Vejo o local onde Fátima estava e ela não estava mais lá, volto minha atenção à Nathasha mudando de assunto)E você o que esta fazendo aqui?

Nathasha-ha eu........(não presto a menor atenção no que ela diz,eu só quatro saber aonde a Fátima foi)

#fatima#

Eu não acredito que ele teve a coragem de trazer aquela mulher aqui ,justo aqui sera que ele não mede as consequencias?

Ai que raiva,alguem bate na porta tento me recompor pois não que que percebam nadaquando abro  a raiva só aumeta o William adentra meu camarim antes que eu possa fechar.

Fá-o que você pensa que esta fazendo?(Pegunto antes dele falar qualquer coisa)

Will-eu preciso falar com você?(fala angustiado)

Fá-nao tenho nada para falar com você(respondo ríspida)

Will-mas eu tenho e vou falar(fala grosso e continua em um tom forte)O Que você viu não é nada do que você esta pensando.

Fá-eu não estou pensando nada,eu vai,olha para ser sincera eu não me importo não temos mais nada juntos você não tem que me da satisfação(minto eu me importo sim)

Will-eu não quero que você pense que eu estou saindo com outra mulher,ou que eu te traí fá (fala me olhando com os aqueles olhos castanhos brilhantes que me  deixa louca)

Fá-não me chame de fá, (falo me virando de costas deixando de olhar aqueles belos olhos)Eu peço que saia por favor.

Will-voce quer mesmo que eu saia?(fala me pegando pela cintura chego a me arrepiar,e ele me vira de frente para ele e repete a pergunta)Você quer que eu saia fá?

Eu não não consigo responder já estou entregue a ele,que me planta um beijo na boca,nossas línguas procuram espaço na boca um do outro,o desejo que um dia parecia ter se acabado reapareceu,ele começou a levantar meu vestido ate a cintura e foi subindo,minhas maos estavam destribuidas no seu cabelo grisalho e no seu bumbum,com era bom apalpalo novamente,me jogou no sofá e jogou-se em cima de mim leva tanto e agarrando minhas pernas com força que me fez gemer.Mas, alguém ousou nos enterromper batendo na porta logo que o William estava prestes a me penetrar.


Notas Finais


Logo saberam quem os enterrompeu,aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...