1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence barreiras >
  3. 29/08/2016

História O amor vence barreiras - 29/08/2016


Escrita por: rosamsousa

Notas do Autor


Semana horrível

Capítulo 4 - 29/08/2016


Fátima

A semana ia bem até que na terça feira aconteceu um acidente horrível com o avião da chapecó várias pessoas morreram e o dia não foi dos melhores, foi difícil fazer o programa José. Logo depois do término do encontro fui para o meu camarim como sempre, ainda com toda a emoção da tragédia recebo uma ligação do William, seria a última pessoa que eu queria falar afinal não nos falamos mais desde a última vez que tranzamos queria fugir o máximo que pudesse mas.....atendo a ligação com um pouco de dor de cabeça e frieza. 

Fa- O que você quer William? 

Will- Fa... (percebo que ele está triste, com voz de choro e começo a ficar preocupada)

Fa- William aconteceu alguma coisa?(ele fica em silêncio por alguns minutos) Will por favor me fala aconteceu alguma coisa? (Falo em tom mais preocupado e firme)

Wiil- Fa(pausa) meu pai...

Fá- o que tem o seu pai William? (Já estou com o coração apertado)

Wiil- Meu pai morreu Fátima (ele cai no choro e eu não consigo me conter e choro também mas, que ele não possa escutar)

Fá- William eu vou até aí, onde você está? (Falo tentando conter as lágrimas que insistem em cair)

Will- eu estou no meu apartamento, estou fazendo minhas malas para ir a São Paulo para o enterro (sinto cada vez mais meu coração apertar).

Fa- me espera, estou indo para com você a São Paulo (não posso deixa-lo nessa hora que tanto precisa de mim)

Will - está bem.(desliga o celular)

Nesse momento sigo para a produção do programa para falar com o chefe sobre a morte do meu ex-sogro e pedir um dia de folga para poder me despedir dele, o único problema é quem vai me substituir mas logo resolveram e segui para o apartamento de William. Respiro fundo antes de bater na porta sei que não vou segurar ve-lo chorando afinal eu sou a durona, bato na porta depois de alguns segundos ele abre a porta chorando mas, tentando se conter o choro eu não consigo ve-lo assim e o Abraço de imediato e ficamos ali por minutos que parecem eternos nos confortando depois nos separamos e entro em seu ap.

Conversamos por um tempo e seguimos para São Paulo de carro para que ninguém pudesse nos fotograr nesse momento e começar as especulações.Chegamos no velório abracei a mãe do William e ali ficamos até a noite, pena que não poderia ficar mais tempo por que me deram um dia apenas e tenho que voltar para o Rio de Janeiro ainda hoje tive que me despedir do William antes e ver aquela cara de tristeza quando eu sai me fez ficar de coração destruído mas não dava para ficar. 


Notas Finais


Ainda vem muita coisa por aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...