1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence barreiras >
  3. Seguindo em frente

História O amor vence barreiras - Seguindo em frente


Escrita por: rosamsousa

Notas do Autor


Estou de volta espero que gostem

Capítulo 6 - Seguindo em frente


William

Desde a morte de meu pai nunca mais consegui ser o mesmo,desde o enterro não vi mais a Fátima e sei que é melhor assim para os dois,saí do jornal nacional do Twitter Instagram e de tudo que se relacionava com pessoas,prefiri está só pra poder pensar em tudo o que aconteceu e quem sabe um dia eu volte. Isso já foi a 3 anos atrás e a vontade de voltar não vem,comprei uma fazenda no interior de São Paulo onde moro com minha empregada doméstica Maria que está mais para amiga ela me ajuda a me destrair.Sobre Fátima?só a vejo na TV onde a cada dia esta mais famosa e linda o programa a cada dia alcança maiores audiência pública,foi tudo o que ela sempre quis ter reconhecimento eu só queria está ao seu lado nesse momento onde alcançaria tudo o que sempre quis agora é tarde mas,sei que ela está feliz e isso é o que importa pra mim. 

Fátima 

-boa tarde a todos e um ótimo final de semana Beijos.

Assim acabou o programa da semana e eu estou exausta,parece cada dia mais difícil apresentar o programa preciso de férias.Desde a separação tenho conseguido fazer com que meu programa tenha alta audiência e eu deveria estar feliz e estou mais eu não sei o que explicar sinto falta de algo.Desde que soube que o William saiu do jornal nacional e nem ao menos se despediu de mim e não só de mim mas de ninguém apenas por mensagem de seus filhos. Fiquei muito triste com sua saída e um pouco culpada pois desde a separação todos ficaram contra ele e eu ainda fiquei provocando. Tenho que ir para casa e tirar férias.


Notas Finais


Na vida agente faz várias escolhas e essas são responsáveis pela nossa felicidade,nem sempre fazemos certo mas,sempre temos a chance de fazer o melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...