1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro >
  3. Primeiro beijo + confição de amor !!

História O amor verdadeiro - Primeiro beijo + confição de amor !!


Escrita por: fofinharebeld

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem da história !! Fiquem com Deus

Capítulo 2 - Primeiro beijo + confição de amor !!


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro - Primeiro beijo + confição de amor !!

Um belo dia na escola , ariana estava indo botar alguns livros no seu armário !! O armário dela estava cheio de fotos do Justin !! Bem quando ela estava abrindo o armário Selena passou , ela ia tirar uma foto do armário da ariana bem quando o Justin chegou viu ela tirando a foto do armário , e tirou o celular dela e falou :— Porque você está fazendo isso!!??

— Por que eu odeio ela !! Essa menina é irritante!!!

— Ela não é irritante , e outra por causa disso está tudo terminado !!! Selena

Ariana ouviu a briga e saiu correndo ela foi para um lugar que só ela é alguns amigos sabiam onde era , Justin seguiu ela !!! Aquele lugar era lindo e especial para ela !! Ele gritou :

— Ariana espera !!

— Me deixa eu quero ficar sozinha !!

Ele pediu desculpas pela Selena :

— Olha me desculpa por aquilo

— eu sou uma tola !!! Eu não devia ter aberto tanto o armário !!!

— Você não tem culpa de nada !! É tudo a culpa da Selena !!

— Não, mais é culpa minha !! Eu não tinha que gostar tanto de você !! Você nunca me exergou !!!

— Pelo alcontrario eu sempre gostei de você , o namoro com a Selena !! Eu não gostava dela !! Ela me obrigou a namorar com ela se não , ela ia postar um vídeo de quando pequeno para a escola toda ver !! Mais eu namorei com ela , mas eu fiz ela apagar do celular dela !!

Foi quando Ariana olhou profundamente nos olhos dele e ele foi se aproximando dela !! Até que se beijaram !!!

                           Fim!!


Notas Finais


Comentem aqui do vocês estão achando da história !!! E se gostarem deixe o seu favorito !!!! Ta bom bjs meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...