História ♡O amor verdadeiro♡ - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~bts

Postado
Categorias Amor Eterno Amor
Visualizações 7
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Apresentações!!


Fanfic / Fanfiction ♡O amor verdadeiro♡ - Capítulo 1 - Apresentações!!

   Pv   Taeyung

Olá meu nome é Kim Taeyung mas todo mundo me chama de Tae, tenho 16 anos, moro em Seul e estou procurando o amor da minha vida más acho meio difícil pois ninguém vai me querer pelo fato de eu ser gay, eu morava em Busan e me mudei para Seul já faz 1 mês, e meu melhor amigo Jeon Jeonkook veio comigo, as aulas ainda não começaram e vão começar segunda-feira, e não tô nem um pouco animado para ir pra escola pois acho que as pessoas dessa escola deve  ser igual as outras que já estudei eles vão querer vir agredir eu e o Kook pelo fato de  sermos homossexuais.


Pv   Hoseok

Olá meu nome é Hoseok mas pode me chamar de hope ou habi moro em Seul desde que nasci, tenho 16 anos, e sempre fui o mais popular Da escola eu e meus amigos,Jimin, Jin, Namjom e Yoongi, nos somos gente boa mas pagamos de batedor pra ser mais popular, e dá super certo, todos nós somos gays mas não assumimos pelo fato de sermos populares, e tudo ia acabar se o pessoal da escola descobricem. Jin namora com Nam (Namjom), mas ninguém sabe e nem pode saber, Yoongi é o único hetero e namora com jisoo, e por enquanto eu e o Jimin estamos solteiros a procura de um grande amor, se é que existe esse "Grande Amor"

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem


E desculpem os erros ❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...