1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro >
  3. Formatura do J-hope (2/3)

História O amor verdadeiro - Formatura do J-hope (2/3)


Escrita por: MinSeokana

Notas do Autor


Voltei tomara que gostem e desculpa os erros

Boa leitura

Capítulo 3 - Formatura do J-hope (2/3)


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro - Formatura do J-hope (2/3)

Acordo as 7:40 não estava com vontade alguma de ir pro colegio ja que era penultimo dia de aula antes das ferias.

Ling:BOSTAAAAA NÃO QUERO IR HOJÊ!!!!!!

Gritei com todas minhas forças e J-hope abriu a porta

J-hope:vc ta bem maninha?

Ling:sim estou,so nao quero ir hj pra escola!!-bufei e J-hope riu-

J-hope:mas vc e a omma não vao sair hj pra ver os trecos da minha formatura? 

Ling:aé verdade mais acho que ela so vai sair atarde!

Vejo meu Youngjae passar pela porta.

Youngjae:omma falou pra vc não ir hoje pro colegio ja que vc tem que ver as coisas da formatura do J- hope 

Ling:AMÉM SENHOR;Obrigada J-hope oppa por essa formatura!!-ele ri e fecha a porta-

Ling:ate parece que me emporto com formatura,na minha eu não vou!

Pego uma toalha e vou pro banho lavo o cabelo e saio enrrolada na toalha com outra no cabelo molhado,pego uma roupa bem confortável  (camisa do JB,um shorts jeans branco rasgado e fico de meia) vouto para o banheiro pra terminar de fazer minhas higienes pessoal como escovar os dentes, penteio meus cabelos e seco com secador, depois de arrumada desço para cozinha onde todos menos meus pais estavam tomando o cafe da manhã.

Ling:bom dia oppas!

Jackson: que deu em vc pra nos chamar de oppas?

Youngjae:verdade vc nunca chama agente assim!

Ling:ue so descidi que vou chamar assim apartir de hoje!

Jin:JB aquela nao e a camisa que te dei de aniversário ano retrasado? 

JB: e sim mais a Ling pegou ela pega todas,que eu nao uso mais.

Ling:vc nao usa entao posso pegar nao posso? 

JB: claro que pode

J-hope:ja sei oq dar pra ela de aniversário, varias camisas estilo as do JB! 

Youngjae:pq vc so usa as do JB?nao gosta dos teus outros oppas?

Ling:nao,e que so ele me deixa usar!

Jin:ouch serio que vamos falar disso? E vc pode pegar as minhas hora que quiser!

Ling:obrigada Jin oppa.

Jin:e estranho ver vc nos chamar assim!

Ling:vao ter que se acustumar!

Comemos e os meninos vao para o Colégio e Jin vai pra casa do amigo dele terminar o trabalho de escola,fico sozinha em casa,morrendo de sono.

* * *            

Depois de varias horas fazendo grandes nadas descidi ir para meu quarto,sobi as eacada e entrei no meu quarto liguei a musica em uma aleatória do monsta x e fiquei arrumando meu cabelo na frente do espelho que tinha atas da minha porta.

Ling:oq vou vestir na formatura do J-hope?

Me joguei na cama e dormi acordei era 12 :54,meus pais tinham chego em casa de algul lugar qualquer que tinham ido,abro a porta ao escutar alguém bater era minha omma que me chama  pra  irmos comprar o vestido que usaria na formatura.

Omma:oi amor,acordou agora?

{Ling:nao omma to com essa cara pq fui picada por varias abelhas}

Ling:sim acabei de acordar.

Omma:vamos sair hj pra comprar teu vestido pra ir nao formatura do teu irmão!

Ling:ok omma,e o almoço estou com fome!

Omma:seu pai esta fazendo!

Ling:ok assimque estiver pronto me avise!

***       

Alguns minutos depois o almoço fica pronto desço para comer e falo com meu pais sobre a viagem tento convencer que nao era preciso que meus irmãos fossem mais nao adianta eatao decididos.

Ling:okokok entao eles vão- falo e me levando da mesa pisando duro no chão.

Volto para meu quarto e me arrumo melhor pra sair ja que iamos fazer compras(coloco uma calça preta jeans rasgada nas coxas e nos joelhos,uma blusa cropped Preta ombro caído com mangas compridas,um All Star preto cano médio,e uma jaqueta jeans na cintura) faço um coque bagunçado como cabelo msm e passo uma meke bem basica(pele,olho e um batom matte bordo)

***     

Depois de um bom tempo andando com minha omma pelas lojas achamos uma que tinha uns vestidos de festas que me enterresaram,peguei tres pra povar 2 pretos e um bordo,fiquei em duvida do preto cuto e o bordo mais peguei o preto,fomos em outra loja pra compra sapatos ja que so tinha tenes e sapados vamos dizer nao apropriados para festas,eacolhi uma sandalia de salto fino 10 preta e minha mae pegou os sapatos dos meus irmãos e do meu pai,passamos por uma loja de maje que me chamou a atenção entao fomos la tinha varios produtos novos que eu  precisava entao acabamos comprando alguns 

Voltamos pra casa ja perto da 20:00 da noite chegamos e eu estava morta de  cansaço então de boa noite a todos e fui dormir


Notas Finais


Desculpa os erro e tomara que estejam gostando obrigada a todos que lerao ate aki e desculpa os erros mais sabe como e eacrever pelo celular


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...