1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro ainda existe >
  3. Primeiro dia

História O amor verdadeiro ainda existe - Primeiro dia


Escrita por: thayanecamilly

Notas do Autor


Bom espero q gostem,vou postar mais capítulos bjss.

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro ainda existe - Primeiro dia

Pois é, aq estou eu em Paris.Sai do meu pais onde nasci para conhecer novos lugares e novas pessoas,estou um pouco triste pq deixei meus melhores amigos lá e n tive tempo de velos pela ultima vez,mas sem drama,tenho como falar com eles nas redes sociais.

Cheguei aq  em Paris já no final da tarde,então n quis sair para conhecer melhor a cidade em q estou.Tive q me mudar pq minha mãe n se sentia bem no msm lugar q o meu pai,mais pra mim tanto faz ,pra mim o q importa msm é ela estar bem!

Quando entrei na casa nova já gostei bastante pq ela é bem grande e muito bonita,minha mãe tem muito bom gosto.Quis ficar com minha mãe pq ficar com meu pai é sem futuro rsrsrs,e também pq eu queria msm conhecer outros lugares.

Assim q cheguei meu amigo Tyler mandou uma mensagem.

Tyler:Oii Dylan, aonde vc esta?fui na sua casa e n tinha ninguém.

Eu:Vish cara,nem sei como vou te contar isso.

Tyler:Oq?aconteceu alguma coisa seria?

Eu:Sim! Meus pais se separaram,foi uma briga horrível tive q me mudar pra Paris no mesmo dia pq minha mãe tava com a cabeça quente e n ia aguentar ficar perto do meu pai nem mais um minuto.

Tyler:Caracaaaa e agora?como agente vai se ver?poxa n to acreditando nisso .

Eu:Calma Tyler eu também to um pouco maluco pq aconteceu tudo muito rápido.

Tyler:Veiii eu to chorando aq,a gente nem se despediu.Porra to muito mal!

Eu:Tbm to chorando pode crer,vou fazer de tudo pra gente se ver de nv,te amo muito amigo.

Tyler:Ta certo amigão,também vou fzr de tudo pra te ver de nv,amo vc!

Eu:Poxaa,meu coração ta despedaçado,minha mãe n para de chorar ,eu também to chorando e n sei quando vou ver vc outra vez! Tenho q falar com o Taylor e avisar pra ele q me mudei.

Tyler:Ok ok! tchau mais tarde ligo pra vc.

Eu:blz,tchau.

Do nada minha mãe entrou no quarto e falou comigo.

Mãe:Oi filho,vamos sair pra conhecer um pouco a cidade?

Eu:To sem vontade mãe,ainda estou assustado com tudo isso.

Mãe:Eu entendo vc! também estou,mais a vida é assim msm.

Eu:Sim mãe,eu sei!

Mãe:Vou fazer um café pra gente,já já te chamo.

Eu:Ta bom!

Comecei a arrumar meu quarto e quando terminei falei com o Taylor.

Eu:Oii pegador 

Taylor:Oii parceiro,bora sair pra lanchar mais tarde?

Eu:Tenho q contar uma coisa muito seria pra vc!

Taylor:Oq?fiquei assustado agora .

Eu:tem como vc ligar pra mim mais tarde?

Taylor:Tem sim! 

Eu:Ok.

Minha mãe deu um grito.

Mãe:DYLAN VEM TOMAR CAFÉ!

OBS:Ela gritou pq a nossa casa é de primeiro andar e ela estava em baixo,e eu estava no meu quarto q era em cima.

Desci as escadas correndo e levei uma queda,mais estou bem! Minha mãe começou a rir e eu mais ainda.Foi a primeira risada do dia,pelo menos essa queda serviu pra alguma coisa.

Tomei café e voltei para o meu quarto,comecei a ler um livro q minha mãe tinha me dado,o nome era:EU Fico Loko do Christian Figueiredo eu nem sei quem é esse cara mais tudo bem! Olhei no meu celular e já era umas 23:30.

Quando deu meia noite o Tyler ligou pra mim,mais eu já estava com sono depois de um dia tão pesado desse.

Tyler: Iae como vc ta?

Eu:Oi to um pouco melhor,mais estou com sono.Fiquei esperando o Taylor me ligar mas ele n ligou!

Tyler:Ata,eu nem vi ele hj ,passei o dia todo na casa da Bella estudando pras provas.

Eu:Nossa ,serio q vai ter prova?aff,avisa lá o prof q eu me mudei!

Tyler:Blz,pode deixar.Vai dormir amanha a gente se fala.

Eu:Ta bom,tchau.

Tyler:Tchau.

 

 


Notas Finais


Esse foi o primeiro dia de Dylan em Paris!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...