1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro ainda existe >
  3. Por Pouco

História O amor verdadeiro ainda existe - Por Pouco


Escrita por: thayanecamilly

Notas do Autor


Espero muito msm q gostem!
Boa leitura bjss.

Capítulo 3 - Por Pouco


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro ainda existe - Por Pouco

Chegando na sala de aula me sentei do lado da Holland,era aula de matemática e eu nunca fui bom nessa matéria.Holland parecia ser boa pois em alguns minutos já tinha terminado uma boa parte do exercício q a prof tinha mandado fazer,então resolvi pedir ajuda para ela.

Eu:Holland pode me ajudar com esses exercícios de matemática?e que eu n sou muito bom nisso.-Falei com uma cara triste.

Holland:Mais é claro q te ajudo.-Ela falou sorrindo.

Eu:Ai q bom,vc me salvou!-Falei com uma voz de alívio.

Terminamos tudo e a prof deixou a gente sair da sala mais cedo.Eu e Holland ficou no patio esperando o sinal tocar para a terceira aula q ia ser de química,ta ai uma coisa q eu gosto.Então eu e Holland ficamos conversando enquanto isso.

Holland:Posso ir na sua casa hj a noite pra te ajudar com as tarefas de matemática.-Ela falou com um sorriso.

Eu:Pode ser,mais meu amigo vai ta lá eu acho.-Falei serio.

Holland:Bom,se ele n atrapalhar então ta tudo bem!-Ela falou rindo.

Eu:Então vá lá umas 18hrs blz?

Holland:Ta ok.

Eu:Vc tem namorado?

Holland:N,e vc?

Eu:Também n.Vou fazer 19 anos próxima semana,talvez eu faça uma festinha lá em casa,vc vai?-Falei dando um sorriso.

Holland:Se vc fizer eu vou sim.

O sinal tocou e nos formos para sala.

Tive todas as aulas e 13:30 fui para casa com a Holland,quando chegamos eu me despedi dela e entrei em casa.Tomei um banho me troquei e fiquei assistindo TV,mandei uma mensagem para o Tyler perguntando se ele já estava no aeroporto.

Eu:Tyler vc já ta no aeroporto?

Tyler:To sim,estou pegando minhas malas,vou pedir um táxi e já chego ai.

Eu:Blz.

Mandei outra mensagem dizendo o nome do meu bairro e o numero da minha casa.Depois de alguns minutos o Tyler chegou.

Eu tava quase dormindo quando ele bateu na porta.

Tyler:Dyl,cheguei abre aqui.

Eu:Oiiii to indo.-Falei bem animado.

Quando abri a porta Tyler me deu um abraço bem forte e mandei ele entrar.

Tyler:Vei eu n ia conseguir ficar longe de vc.-Ele falou bem serio.

Eu:Cara vc é doido,vai logo se matricular na faculdade daqui.

Tyler:Deixa eu só tomar um banho,to muito cansado minha viagem atrasou umas 2hrs.

Eu:Ta certo vai lá,pode deixar suas coisas no meu quarto lá em cima e quando minha mãe chegar ela ajeita o outro quarto pra vc.

Tyler:Ta bom.

Já era umas 16:00 hrs da tarde e o Tyler já tinha ido fazer a matricula e quando ele chegou disse q tinha conseguido.

Tyler:Conseguir ficar na mesma facul q vc ta.-Ele falou bem alegre.

Eu:Nossa q bom.-Falei sorrindo.

Tyler:Eu vou dormir um pouco agora,to morto de sono.

Eu:Ta bom amigão,olha umas 18hrs vai vim uma amiga minha pra cá para me ajudar numas tarefas da facul blz?

Tyler:Ta certo,pode transar a vontade!

Eu:Seu babaca n é nd disso,vai embora dormir.

Fui fazer alguma coisa pra comer na cozinha,e depois subi para chamar o Tyler pra comer,mais ele já tava era roncado então n quis acordar ele.Comi e fiquei no sofá esperando a Holland.

Ela chegou e logo agente subiu pro quarto.

Eu:Vamos fazer a de matemática primeiro?

Holland:Vamos pq vai demorar muito essa,as outras a gente faz quando acabar.

Ficamos fazendo e conversando.

Holland:Seu amigo já ta ai?

Eu:Ta sim,ele esta dormindo pq chegou hj de viagem.

Holland:Onde ele mora?

Eu:Lá nos Estados Unidos,eu morava lá tbm.

Holland:Ata,eu tenho duas irmãs q moram lá.

Eu:Hm...,queria muito voltar pra lá,já estou morrendo de saudades.

Holland:Sei como é,mais depois de um tempo vc se acostuma.-Ela deu um sorriso e continuou fazendo as tarefas.

Eu:Tomara q eu me acostume msm!

Terminamos a de matemática e formos fazer a de história.A gente tava no quarto da minha mãe sentados no chão com algumas almofadas.

Ficamos trocando olhares direto,Holland tirou o casaco e estava com uma blusa preta de alça,quando ela tirou caio uma alça e fez com q um dos seus seios ficassem aparecendo,ela nem percebeu então eu cheguei mais perto dela e levantei a alça de tinha caído,ela olhou pra mim e eu também olhei para ela,então chegamos mais perto um do outro e se beijamos.Tirei minha camisa bem rápido e joguei ela na cama e sem querer rasquei a blusa dela,mais ela nem se importou,continuei rasgando e tirei seu sutiã,depois tirei minha bermuda e o short dela.Quando já estávamos pelados escutei o carro da minha mãe chegando,dei um monte de beijos nela e comecei a se vestir dizendo q minha mãe tinha chegado.

Eu:CORREEE,COLOCA A RUPA PQ MINHA MÃE CHEGOU.-Falei assustado e com muita pressa.

Holland:Mas o que eu faço?vc rasgou minha blusa.-Ela falou colocando a calcinha e o sutiã.

Eu:Coloca só o casaco e fecha ele.-Falei colocando minha camisa.

 

 

 

 


Notas Finais


Em breve estarei postando o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...