1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro não tem vista para o mar

História O amor verdadeiro não tem vista para o mar


Escrita por: lemonworld

Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro não tem vista para o mar
Sinopse:
Dick Grayson e a Princesa Koriand'r de Tamaran não conseguem mais esconder que são apaixonados um pelo outro. A vida de super-herói, no entanto, faz com que Dick tente reprimir o sentimento, por não considerar possível conciliar romance com a rotina de um Titã - herança de sua criação com o Batman. Kori, por sua vez, já está cansada de tanto esperar e ser magoada. Entre indas e vindas, ambos precisam se redescobrir para poder definir seu futuro.

(já tenho uma continuação em andamento, se chama City of Brotherly Love e é RobStar também, pega o link aí no perfil!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20.222
Favoritos 483
Comentários 117
Listas de leitura 194
Palavras 31.918
Concluído Sim
Categorias Batman, Novos Titãs (Teen Titans), Titans
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Dick Grayson, Dick Grayson (Asa Noturna), Garfield Logan (Mutano), Garth (Aqualad / Tempest), Harvey Dent (Duas-Caras), Koriand'r (Estelar), Rachel Roth (Ravena), Richard John "Dick" Grayson, Roy Harper (Arsenal), Victor Stone (Ciborgue)
Tags Ação, Asa Noturna, Batman, Ciborgue, Drama, Estelar, Jovens Titãs, Mutano, Novos Titãs, Ravena, Robin, Robstar, Romance, Teen Titans

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
When the sun hits
10
2.694
1.230
 
2
Ain't no rest for the wicked
8
1.918
1.598
 
3
Strangers on the street, lovers while we sleep
7
1.758
2.319
 
4
Gray or blue
9
1.571
1.409
 
5
Taken back by you
7
1.498
2.321
 
6
An end has a start
4
1.414
1.786
 
7
Star roving
12
1.358
2.732
 
8
Despicable Dogs
11
1.289
2.346
 
9
Renegades
7
1.289
2.676
 
10
When you gonna take me out?
6
1.249
2.639
 
11
Don't delete the kisses
8
1.318
2.188
 
12
Home is such a lonely place
9
1.330
3.170
 
13
The Great Longing
19
1.536
5.504

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yagirljee
The Great Longing
Usuário: yagirljee
Usuário
Heeey!!!! Eu vi essa história uns dias atras, mas queria fazer um comentário mais legal, então deixei pra vir agora. Eu amei de paixão tudo o que você fez aqui, apesar de mais curtinha (eu amo, pois não tô tendo tempo de ler longs) você conseguiu passar tudo o que tinha pra passar.

Eu adorei todas as interações e a forma como você mantém a personalidade de cada um, o que eu sei que é muito difícil quando o personagem já existe e mais difícil ainda quando é super herói, que normalmente tem várias facetas de vários universos e linhas temporais, além de que, linhas do tempo, por si só, já são dificílimas de organizar né? E fãs de quadrinhos são bem exigentes, eu imagino todo o trabalho que você teve aqui e te Adonirã muito.

Enfim, eu gostei muito mesmo e queria te dar os parabéns, sua escrita é uma delicia de acompanhar e a história toda foi super divertida e criativa. Sempre que tiver robstar sua me chama que eu vou!
Postado por Finholdt
The Great Longing
Usuário: Finholdt
Usuário
FINALMENTE EU CHEGAY! Menina eu tô com sua fic nos favoritos tem tempo mas tava esperando finalizar pra ler (tenho trauma com hiatus, sabe como é).

Começando por: AI MEU DEUS VOCÊ PEGOU A ESSÊNCIA DOS PERSONAGENS TÃO BEM! Sempre dá pra diferenciar quando a pessoa conhece os quadrinhos ou só viu o desenho e sabe o básico por alto: pela interpretação do Dick. É bem comum fazerem o Dick sempre esse poço de seriedade. Amei que tu até abordou o extremo medo de compromisso que o Dick tem!

Aaaaaa eu amei todos os diálogos, cara, TODOS! Eu li a fic do inicio ao fim completamente encantada, sua fic é uma das melhores em pt que já tive o prazer de ler e já tô recomendando pra deus e o mundo.

Amei o sutil bbrae no fundo e até mesmo a menção de Mutano/Terra do passado, cara, eu amei tudoooo!!

Sabe, jurei que você ia fazer uma referência tipo "Asa Noturna? Pera, eu lembro da Estelar ter comentado algo assim" mas gostei de tu ter pegado o Supes pra falar do nome igual é no canon. Pra ser honesta, eu sempre fico feliz de ver meu azulão, a amizade dele com o Dick é sempre um amor.

Admito que ri muito da antipatia da Kori com o Bruce, eu só lembrava que ele também não gosta dele (sabia que ele era tão contra o relacionamento dos dois que nem apareceu no casamento deles? tudo bem que a cerimônia foi pro saco depois graças a Ravena mas POXA VIU).

Já deixou brecha pro nosso Jason entrar em ação, hein? Hehehehe, curti. Tu planeja fazer mais fics de TT ou desse universo? Espero que sim!
Postado por Al0nce
The Great Longing
Usuário: Al0nce
Usuário
Sem palavras... Que final é esse?? Sério, sou muito apaixonada por Dickori❤️ Esse casal é incrível! Simplesmente um dos melhores das HQs!
Não pude deixar de me emocionar. Você é uma escritora incrível, e merece ser aplaudida de pé👏🏼👏🏼 Tudo muito perfeito! É difícil achar escritoras com tanta paixão e dedicação com você. APAIXONEI❤️❤️ Você é demais!

P.s: Eu vou ler sua outra fic😉 Tenho certeza que será tão incrível quanto essa.
Postado por Starofnight
The Great Longing
Usuário: Starofnight
Usuário
PERFEITA! Sério, não tem como não dizer que estou emocionada. ESTOU QUASE CHORANDO AQUI❤️❤️❤️

Fiquei com muito medo de ler esse capítulo *serio* Fiquei com medo que o Dick e a Kori não se acertassem e eles terminassem separados *sad* Mas graças a Deus isso não aconteceu, e mesmo depois de todos os problemas, elas ficaram juntos!
Não tenho nem palavras! Essa fanfic criou um clima que eu nunca tinha experimentado antes... De suspense... De romance... ÚNICO! ISSO É INCRÍVEL! A melhor fanfic que eu já li!
Sinceramente, eu espero vê-la postando uma nova fanfic em breve, pois creio que será tão maravilhosa quanto essa! Sua escrita é perfeita e me emociona❤️
Essas interrupções da Rachel, do Gar e do Vic serão uma descontraída... Mas sério que tinha que apareceram vilão Justo agora? Na hora que as coisas entre o meu casal estavam começando a esquentar *vida de herói não é fácil*
Acho que não tenho mais nada a falar... a não ser frisar o quão perfeita é essa fanfic! Sensacional! Destruidora de corações *no bom sentido* APAIXONADA!

Quero voltar a vê-la em breve. Com outra fanfic. E já pode contar comigo como leitora, não tem como eu perder outro trabalho de uma escritora incrível quanto você❤️
P.s: Essa última estrofe veio para destruir mesmo. O amor verdadeiro não tem vista para o mar... INCRÍVEL DEFINIÇÃO❤️❤️
Postado por Miss_Amelie
The Great Longing
Usuário: Miss_Amelie
Usuário
Sally (não) pode esperar,

Essa estória foi uma travessia muito boa de ser feita.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
O amor verdadeiro não tem vista pro mar.