1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro sempre vence >
  3. Capítulo 2

História O amor verdadeiro sempre vence - Capítulo 2


Escrita por: kagomehig20 e Pifranco

Notas do Autor


espero que gostem , boa leitura ^^

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro sempre vence - Capítulo 2

Kagome on:

Saí do poço e vi o Inuyasha na minha frente me olhando.

—  Inuyasha... —  Sussurrei. Ele correu em minha direção e me abraçou forte, retribui ao abraço e afundei meu rosto em seu peito, senti tanta falta desse contato.

Inuyasha on:

Não pensei em mais nada, corri e a abracei, afundando meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro e seu calor, sentia tanta falta disso, seu corpo colado no meu, me dando conforto.

—  Kagome! Minha Kagome. —  Disse enquanto deslizava meu nariz em seu pescoço e cabelo, sentindo seu cheiro .

—  Senti tanto a sua falta, cheguei a pensar que não a veria de novo. —  Disse  apertando mais o abraço, não queria sair dali nunca .

Kagome on:

Me arrepiei com o Inu cheirando meu pescoço.

—  Também senti sua falta Inuyasha, posso ficar assim mais um pouco?

Inuyasha on:

—  Sim, pode. —  Eu também queria isso, fiquei 3 meses sem ver a Kagome, e também esse problema com a Kikyou estava me estressando, agora que a Kagome está aqui, posso me livrar da Kikyou e ficar com a kah, mas tenho que pensar em como falar isso com a Kikyou, eu sei que ela não vai gostar de saber que a Kagome voltou.

—  Kagome, tenho que te contar um coisa.-—  Vi ela levantar a cabeça e me olhar nos olhos, como se pedisse para continuar.

—  Muitas coisas mudaram desde o dia que derrotamos Naraku. Miroku e a Sango se casaram, o Shippou saiu pra treinar e a Kikyou esta morando no vilarejo, e eu estou com um problema com ela.

Kagome on:

Senti um arrepio na espinha quando o Inu falou que esta com problema com a Kikyou, isso com certeza não vai ser fácil de se livrar, esse ‘’problema’’.

—  O que aconteceu Inu? — Quando percebi o que falei, corei .

Inuyasha on:

Inu, ela me chamou de Inu, quando ela percebeu o que disse ficou vermelha de vergonha, sorri .

—  Não precisa ficar com vergonha minha Kah, pode me chamar assim.

Kagome on:

Minha Kah, tenho certeza que estou mais vermelha do que já estou.

—  Certo, mas me fala qual e o problema com a Kikyou?

Inuyasha on;:

Contei tudo o que a Kikyou fez, e o que eu tive que fazer pra ela me dar um pouco de paz.

Kagome on:

‘’O QUÊ? Quem a maldita da Kikyou pensa que é pra ficar roubando quem já tem dono? Se ela pensa que vai tirar o Inu de mim esta muito enganada!’’ Pensei com raiva .

—  Mas e agora Inu? Temos que fazer alguma coisa, não vamos conseguir ter paz com ela assim, se ela ver nós juntos e capaz de ela tentar fazer alguma coisa contar nós. — Estava preocupada com o que ela podia fazer pra ter o que queria .

Inuyasha on:

—  Eu vou pensar no que falar com ela depois, se falar agora ela vai surtar, vou esperar ela se acostumar em ter  você por perto, pra depois conversar direito com ela sobre nós dois, e fazer ela entender que eu não a amo, mas  por enquanto vamos nos encontrar escondido, todas as noites quando todos estiverem dormindo.

Kagome on:

 —  Mas e se a Kikyou nos ver? Não podemos arriscar .

Inuyasha on:

-—  Amanhã eu vou ate o Toutosai para achar um jeito de nos esconder, não se preocupe com isso. Agora eu posso  matar um pouco a falta que senti de você. —  Disse alisando seu rosto e olhando para sua boca que estava doido pra beijar, ela afirmou com a cabeça, então a beijei. Um beijo carinhoso e de muita saudade, nossas línguas acariciavam uma a outra lentamente, ficamos um tempo nos beijando, paramos e percebi que já estava amanhecendo.

—  Kah, acho melhor irmos para o vilarejo, os outros ficarão felizes em ver você, e também temos que contar a eles que estamos juntos e pra eles não contarem nada para Kikyou, não por enquanto  .

Kagome on:

Senti tanta falta desse beijo, queria ficar mais com o Inu, mas tinha que contar para os outros que eu voltei, então fomos para o vilarejo e todos ficaram felizes com a minha volta e também por saber que o Inu e eu estamos juntos, eles entenderam e nos apoiaram sobre não falar nada para a Kikyou, que por falar nela, olha ela ai.

Kikyou: —  O que você  esta fazendo aqui, por que não ficou na sua Era, que é o seu lugar ? — Disse ela com raiva.

—  Eu consegui voltar pra cá, e o poço se fechou novamente, então eu vou morar aqui agora a vovó Kaede me deixou morar com ela.

Kikyou: —  Por que você sempre se mete aonde não é chamada? Você sempre tira tudo de mim, mas dessa vez eu não vou deixar você ter o que quer! —  Disse ela saindo pisando duro, e eu acho que eu e o Inu  vamos ter problemas sérios com a Kikyou, tenho que ficar atenta. 

 

(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×
.................


Notas Finais


como prometi a minha maninha ~ScarltHigurashi ❤ , aqui esta mais um cap line <3 ^^
continua...bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...