1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro sempre vence >
  3. Capitulo 6

História O amor verdadeiro sempre vence - Capitulo 6


Escrita por: kagomehig20 e Pifranco

Notas do Autor


desculpe a demora pra posta, esta com uns problemas, então eu não esta com cabeça pra fazer cap.
como prometi a minha maninha line que ia me esforça pra fazer, então ai esta, espero que gostem ^-^
boa leitura.
nos vemos nas notas finais.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro sempre vence - Capitulo 6

Inuyasha on:

A kikyou dormiu rápido, então fui o primeiro a chegar ate a árvore sagrada, a kagome ainda não tinha chegado, aproveitei e peguei a pedra e coloquei no chão encostada na árvore e ela fez a barreira em volta da árvore, já a barreira so aceita  eu e a kah passar, então não tem problema colocar  a barreira agora, me encostei na árvore e fiquei pensando em como contar a kikyou sobre eu e a kah, sem ele surta ou ameaçar a kah, mas os pensamentos que tive de como fazer isso todos dava no mesmo resultado ‘’ não tem jeito, quando contar a kikyou  tenho certeza que ela vai fazer alguma coisa, preciso ficar atento, não posso perder a kah de novo’’ fui tirado do meu pensamento quando vi a kah chegar, passando pelo barreira,  ela estava linda , com uma camisola fina, quase transparente, ela estava sexy, não importa qual roupa ela vista, seu corpo sempre vai destacar, seios avantajados, cintura fina, bumbum empinado, sorri quando ela chegou perto de mim, a abracei e a beijei, desfiz o beijo entre selinhos, colei nossas testas e olhei dentro do seus olhos e vi um brilho neles, por ela esta comigo, sorri, eu não estava diferente dela.

- e tão bom ter você perto de mim, isso me faz bem, você me completa.

Kagome on:   

- digo o mesmo de você. – falei sorrindo, me virei de costas pra ele, e ele me abraçou por trás, encostando a cabeça em meu ombro, e eu olhei pra cima .

- as estrelas daqui são tão  lindas.- falei admirada.

- na minha era, elas não ficam tão lindas e brilhantes assim .

Inuyasha on:

Quando a kagome  estava falando das estrelas, eu tive uma ideia, virei ela de frente pra mim e circulei meus braços em sua cintura.

- se segura em mim. – falei e ela me olhou sem entender, peguei seus braços e coloquei em volta do meu pescoço e pulei em um galho, a kagome soltou um gritinho pelo susto, e se agarrou mais em mim, dei um sorriso pela reação dela, e fui subindo na árvore entre pulos ate chegar no último galho no topo da árvore .

Kagome : seu idiota, me avisa quando for fazer isso, quase me matou do cora....- ela parou de falar assim que reparou em nossa volta.

Kagome: i-inuyasha, isso e incrível .- disse com os olhos brilhando, assim que viu o céu a nossa volta, por estarmos  em cima de uma árvore alta, parece que o céu esta mais perto .

Kagome : é lindo .

- não e mais lindo que você.- falei em seu ouvido, chegando atrás dela e a abraçando,cheirando seu pescoço , depois de um tempo sentei encostado no tronco, com a kagome entre minhas pernas e escorada no meu peito, passou pouco tempo ela dormiu, não demorou muito eu também dormi,antes do dia amanhecer levei a kagome para a casa da velha kaede, depois voltei e fiquei escorado na árvore esperando a kikyou sair da casa dela, ela saiu e fomos para o vilarejo, chegando lá vi o miroku sair da casa dele, ele me viu e me chamou, fui ate ele.

Miroku: vou começar a arrumar uns aldeões pra me ajudar a fazer a casa, e não se preocupe, já falei pra sango pra mande isso em segredo.

- obrigada miroku, como não tem pedido de aldeões pra exterminar youkais, vou cuidar das suas plantações em quanto você estiver fora.- ele agradeceu e saiu peguei o machado e fui pra plantação  e vi a sango colhendo frutos e verduras, cumprimentei ela, e fui cavar uns buracos pra depois plantar.

Kagome on:

Durante  a manha treinei meus poderes com a vovó kaede, na hora do almoço, a sango nos chamou pra casa dela, o inuyasha também estava lá, sorri pra ele, que retribuiu o sorriso, depois que almoçamos e conversamos um pouco, percebi que o miroku não estava lá, mas não perguntei nada, ele deve esta ocupado, depois a kaede foi embora,e a sango foi lavar roupa, e o inuyasha me chamou pra ajudar ele na plantação,já que ele não sabia,e a vovó kaede me ensinou como se planta sementes e brotos, cada um tinha um jeito diferente um do outro, uns era ate mais complicado, o inu  as vezes plantava errado, e ficava zangado comigo,eu ria dele, e ele ficava emburrado, mas logo acabava rindo também, o tempo foi passando e já estava ficando tarde, e o sol já estava se pondo , estava plantando a última semente no buraco, quando meu dedo foi cortado por um espinho.

- aii.- gemi retirando meu dedo do buraco.

Inuyasha: cortou o dedo.- disse bem perto de mim, pegando meu dedo.

Inuyasha: vamos resolver isso.- disse se levantando, e levantei em seguida, fomos ate a casa da vovó kaede , ao lado da casa tinha uma bacia de água, ele lavou meu dedo, rasgou uma tira da camisa dele e enrolou meu dedo .

Inuyasha: pronto, vamos terminar por aqui hoje, já esta ficando tarde, nos encontramos mais tarde.- disse a última parte baixo, so pra eu ouvi,sorri e concordei com a cabeça, ele sorriu e saiu, olhei para o lado e vi a kikyou com muita raiva e ódio no olhar ‘’não adianta ficar com raiva kikyou, ele é meu, e nunca será seu, ele me escolheu, aceita isso’’ pensei dando um sorriso discreto .


Notas Finais


o que acharam? comentem por favor.
nos próximos cap em diante vai ter muitas safadezas, preparem seus corações, por que o clima vai esquenta.
ate o próximo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...