1. Spirit Fanfics >
  2. O Amuleto da Sorte >
  3. Capitulo Único - A Peça Chave

História O Amuleto da Sorte - Capitulo Único - A Peça Chave


Escrita por: YaasBlue

Notas do Autor


Oi seus lindoos *-*
Essa é minha primeira fic então sejam bonzinhos comigo.
Espero que gostem.

Beijos de doce de leite <3

Capítulo 1 - Capitulo Único - A Peça Chave


- Zerou - Ladybug e Chat Noir disseram juntos comemorando a derrota de um akuma quando o miraculous de Chat apita pela penúltima vez.

 

- Preciso ir My lady, mas espero vê-la em breve. - disse o gato pegando a mão da sua lady e depositando um beijo.

 

- Até mais gatinho -  diz a heroína retirando a mão da dele e empurrando-o para trás desvencilhando-se da investida do herói.

 

Chat se prepara para saltar dando uma ultima olhada para ladybug e pula do topo do prédio usando o bastão como impulso. Enquanto ele saltava pelos ares a joaninha o observava se afastar quando vê que ele deixa algo cair.

 

- Chaaat! -  Ela tenta gritar para alertá-lo mas ele já estava muito longe.

 

Então ela decide ir até onde o objeto caiu e pega-lo para guardar, poderia ser importante e quem sabe em uma próxima batalha poderia devolver para ele. Ela chega até o prédio onde o objeto estava e se aproxima devagar, poderia ser qualquer coisa, desde um chaveiro até um celular, mas quando seus olhos batem no objeto seu corpo congela. Era o SEU amuleto da sorte.

O que o amuleto dela estava fazendo com Chat Noir? Será que ela tinha perdido e ele encontrou? As perguntas saltaram em sua mente. - provavelmente, já que havia um tempo que não o via. Na última vez que viu o amuleto, foi no dia da batalha contra o Jogador, quando ela foi escolhida para disputar um torneio de videogame com o Adrien e…. ADRIEN! Ela havia dado o amuleto para o Adrien.

Mas o que ele estaria fazendo com Chat? Será que Adrien conhecia Chat? Será que havia dado seu amuleto para ele? Afinal Adrien não poderia ser Chat Noir, Poderia?

Ladybug saltou de volta pra casa com o amuleto na mão e uma forte dor de cabeça. Aterrizou no terraço do seu quarto no exato momento que sua transformação se desfez e encarou tikki.

 

- Não pode ser não é tikki? tem que haver outra explicação. Chat não pode ser o Adrien. são diferentes demais, não acha? - disparou para Tikki - Adrien é Perfeito, meigo, fofo, tímido - Suspirou - e Chat é a desordem em forma de garoto, impulsivo, rebelde, galanteador, corajoso e… - Parou de falar.

 

- Igualmente perfeito?! - Tikki completou em forma de pergunta dando uma risadinha da cara da amiga.

 

Havia pouco tempo que marinette tinha se dado conta de que também tinha uma queda por Chat Noir. Não se comparava ao amor que sentia por Adrien mas tinha que admitir que às vezes o gato tirava o seu sono.

 

- Para Tikki. - Disse a morena censurando a Kwami - São claras as diferenças entre os dois. Isso só pode ser uma coincidência incrivelmente assustadora.

 

- È. Mas você não pode negar que existe uma semelhança física evidente.

 

- Eu não acho que se pareçam tanto assim. - Disse mari pegando o cel para pesquisar foto dos dois querendo ter certeza de que não se pareciam tanto quanto tikki pensava. Com tanta coisa na sua cabeça, não conseguia se lembrar com detalhes da aparência deles.

 

Adentrou o seu quarto seguida por tikki e encarou as paredes onde havia inúmeras fotos e pôsteres do Adrien, observou por alguns instantes e depois olhou a foto de Chat que havia buscado na internet pelo celular. Voltou os olhos para a foto de Adrien e depois para de Chat buscando semelhanças ou diferenças em cada detalhe. Eram igualmente loiros, e apesar de chat manter o cabelo mais bagunçado, pareciam ter exatamente o mesmo tom, os olhos também tinham a mesma cor, mas os do gato eram fendados. O mesmo nariz, o mesmo contorno dos lábios e os mesmos dentes perfeitos, apesar do sorriso de chat ser mais ousado.

Marinette olhava de uma foto para outra cada vez mais assustada. Se não eram a mesma pessoa, poderiam sem dúvida ser gêmeos.

Tikki viu a cara da amiga e se aproximou mais.

 

- E então?  - A pequena perguntou.

 

- A semelhança é inegável tikki, eles poderiam ser gêmeos. - afirmou a mestiça - Mas ainda não consigo acreditar que é a mesma pessoa. Como podem ser tão iguais e diferentes ao mesmo tempo?

 

- Bom, quando você invoca o poder do miraculous, ele intensifica tudo em você, desde seus sentidos até sua personalidade. É por isso que se sente mais corajosa, forte e capaz. - A joaninha começa a explicar para marinette - Talvez essa seja a verdadeira personalidade do Adrien, numa versão mais intensa e selvagem.

 

- Porque o Adrien esconderia a personalidade dele de todos? Chat é tão… - Ela ia dizer sexy mas não queria pronunciar em voz alta, já que tentava de todas as formas negar para si mesma que estava se apaixonando pelo gato. - Você sabe. - Completa sentando-se na cama.

 

- Não sei não. - A kwami ri. -  Porque não pergunta pra ele?

 

- O quê? Não tenho coragem, e não temos certeza.

 

- Mas temos que saber. - ressaltou a joaninha - Mari, você já parou pra pensar que se Adrien for o Chat Noir, ele é apaixonado por você?

 

- Como assim Tikki? - Perguntou a Heroína assustada

 

- Chat Noir é apaixonado pela Ladybug, ele não esconde isso de ninguém e você é a Ladybug. Então se o Chat for o Adrien, significa que ele é apaixonado por você.

Marinette encara tikki com os olhos arregalados. Como não pensou nisso antes? E se fosse verdade? De repente uma faísca de esperança brotou no coração da morena.

- Tikki temos que ter certeza disso.  -  Disse Mari levantando da cama num salto. Tinha que saber a verdade.

 

- Mas como? você não pode chegar perto dele na escola e simplesmente perguntar se ele é o Chat Noir -  A pequena argumentou e Mari parou diante dela.

 

- É por isso que a Ladybug vai visitar o Adrien, assim  se ele não for o Chat, eu não terei revelado minha identidade.

 

- Ótima ideia Mari -  disse a Kwami se alegrando e girando no ar. - Quando nós vamos?

- Agora! - Respondeu a maior.

 

- Mas já está tarde Mari, ele pode estar dormindo.

 

- Acordamos ele, eu não vou conseguir dormir se não resolver isso hoje.

 

- Tá bom. Então diga as palavras mágicas.- Tikki Sorriu.

 

- Tikki Transformar.

 

…..

 

- Plagg você tem certeza que não comeu? -  Adrien andava pelo quarto desesperado em busca do amuleto que Mari havia dado para ele.

 

Desde o torneio de videogame, quando a morena o presenteou com o amuleto, ele não largará mais, e ainda tinha começado a reparar mais em Marinette, como ela era alegre, gentil e corajosa, como ela era pequena, meiga e tinha um sorriso lindo. Pensou até que poderia estar gostando dela, mas tentava descartar sempre que o pensamento lhe ocorria. A garota não trocava mais do que algumas palavras com ele e parecia sempre evitá-lo. Já doía não ter o amor de sua lady e não aguentaria outro amor não correspondido, mas ainda sim a mestiça invadia sua mente e ele não conseguia largar o amuleto.

 

- Tenho certeza, eu não comi - Plagg respondeu indignado.

 

- Então onde foi parar, tem que estar aqui. Não posso ter perdido.

 

Ele encarou o pequeno gato preto com a cara fechada e quando pensou que plagg fosse responder o kwami sumiu. Ele levou um segundo para entender quando ouviu batidas na janela. Virou devagar com medo de quem poderia estar invadindo seu quarto naquela hora da noite, mas quando seus olhos alcançaram o visitante, seu coração parou.

Ladybug estava na janela adentrando seu quarto sem pedir permissão, não que ela precisasse mas ainda sim continuou só observando quando ela parou há uns cinco passos de distância dele.

 

- Boa Noite Adrien - Ela Comprimentou formalmente -  ou devo dizer Chat Noir?

 

Ele não conseguia respirar. Ladybug estava no seu quarto e sabia a sua identidade secreta. Como ela descobriu? o que ele ia fazer agora? Negar? ignorar e fingir que não ouviu? confirmar e insistir em saber sua identidade também? essa última parecia boa, seu sonho era saber a identidade dela e talvez sabendo a dele, ela ficaria mais segura em se revelar. ou não. mas tinha que arriscar.

A Heroína observava Adrien olhar-lhe como se ela fosse uma aberração, ou uma doida varrida, já estava começando a pensar que não devia ter dito que ele era o Chat e imaginando que ele iria negar e perguntar se ela era louca, quando a pergunta de confirmação lhe atingiu como uma flecha.

 

- Como descobriu? - Perguntou o Loiro realmente curioso, ele sempre foi muito cuidadoso quanto a sua identidade secreta e queria saber quando foi que vacilou.

A joaninha estava se aproximando dele quando mostrou o objeto que ele tanto procurava.

 

- Isso é seu, não é? - Ela perguntou segurando o amuleto entre o indicador e o polegar. estava tão perto que ele não precisava mais do que estender a mão para tocá-la. - Chat deixou cair hoje depois que derrotamos o akuma.

 

Ele olhou nos olhos dela confirmando com a cabeça, raramente sua lady ficava assim tão perto dele a ponto de poder senti-la e num ato involuntário ergueu a mão para tocar o rosto dela, quando percebeu o que estava fazendo parou a mão no meio do caminho. não podia fazer isso, ela o rejeitaria como todas as vezes que o tentava fazer como Chat. Uma pontada de dor atravessou seu peito.

 

A Heroína entendeu o gesto como se ele quisesse tomar o amuleto dela, então o soltou na mão dele ainda estendida entre os dois. Ao sentir o objeto novamente em suas mãos Adrien fechou os dedos em volta dele e  sorriu olhando o amuleto, estava aliviado de ter encontrado algo que se tornou tão significativo pra ele. Quando ergueu o rosto novamente para agradecer, a joaninha o beijou.

  

Marinette não sabia de onde tinha vindo a coragem, mas no instante em que viu o loiro sorrir ao recuperar o pequeno talismã, sabia que tinha duas opções, se virar e ir embora ou se declarar. Tinha certeza que Chat amava Ladybug então escolheu a segunda opção, mas era Adrien quem estava ali e teve medo que as palavras não saíssem com clareza, no instante que os olhos verdes encontram novamente os azuis ela soube o que tinha que fazer.

 

No primeiro instante o garoto ficou surpreso e Marinette pensou até que ele pudesse empurrá-la, mas um segundo depois as mãos dele envolveram a cintura dela e o beijo ficou mais intenso, ela subiu uma das mãos para os cabelos dele que tanto sonhou em tocar e outra deslizou do ombro para o peito dele, ele puxou-a pela cintura pra mais perto com uma mão descendo pelo quadril e a outra subiu até o meio das costas.

Ele achou que fosse um sonho, finalmente estava beijando ladybug, seu sonho estava se realizando e ele mal conseguia acreditar, abraçou e com força colando o corpo dela no seu temendo que ela fosse desaparecer ou que ele fosse acordar, mas foi retribuído com os dedos dela acariciando e puxando levemente os cabelos dele. Tudo parecia perfeito até que o maldito ar faltou e eles tiveram que se separar, mas ele manteve um braço prendendo-a pela cintura e levou a outra mão para acariciar o rosto dela como sempre quis fazer.

- My lady. - ele pronunciou baixo e devagar como se fosse uma oração, sua mão no rosto dela passeando da bochecha até a curva do queixo. Ela ficou parada olhando nos olhos dele, sentindo- se envergonhada mas era tarde demais pra voltar atrás. - Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso. - Ele sorriu pra ela que retribuiu com um sorriso tímido.

 

- Na verdade acho faço ideia sim - ela respondeu abaixando a cabeça, e ele olhou pra ela sem entender muito bem a resposta que acabara de ouvir.

 

- Esperou pelo que My Lady? eu sempre estive ao seu lado. -  Ele respondeu sério encarando-a.

 

- Não é de Chat NOir que eu estou falando. - Ela respondeu ainda de cabeça baixa, e foi então que ele compreendeu.

 

- Entendi. - Respondeu soltando -a do abraço devagar como se ela fosse de porcelana, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, Ladybug amava Adrien, e não Chat. Eles eram sim a mesma pessoa mas não era Adrien a sua real personalidade. Ele se sentou na beirada da cama tentando absorver a informação.

 

- Adrien o que houve? -  Ela perguntou sem entender - Foi algo que eu fiz? algo que eu disse? - ela se aproximou alguns passos dele.

 

- Você se apaixonou pelo modelo e não pelo herói. - ele disse friamente de cabeça baixa e continuou -  De todas as pessoas no mundo você é a única que conhece as duas faces, que me conhece de verdade e ainda sim se apaixonou pelo lado errado.

 

- Não. -  ela disse e se aproximou rapidamente ajoelhando na frente dele para poder olhá-lo no rosto, mas ele manteve a cabeça baixa - Eu me apaixonei pelos dois. Só que pelo Adrien primeiro. - ele ergueu os olhos para olhá-la com a felicidade começando a invadi-lo novamente mas ela já encarava as mão em seu colo. - Você não sabe quantas noites de sono você me roubou enquanto eu sonhava com um e com outro sem saber o que fazer, a quem escolher. - ele segurou no queixo dela para erguer seu rosto e os olhos azuis encontraram os verdes - Saber que Adrien e Chat são a mesma pessoa torna esse dia o mais feliz da minha vida. - ele sorri e ela sorri de volta para ele.

 

- E eu Bugboo? vou saber quem você é? - ele pergunta e ela se levanta em um rompante se afastando dele e caminhando até a janela.

 

- E-eu n-não sei A-adrien  - ela gaguejou e depois respirou fundo tentando controlar a voz - Acho que não estou pronta ainda.

 

- Mas não acha que mereço saber? - ele disse se aproximando dela - você sabe quem eu sou, diz estar apaixonada por mim, mas não vai me dizer quem é você? -  Ele parou atrás dela mas ela permaneceu de costas para ele encarando a paisagem.

 

- Você não entende Adrien. Eu não sou a mesma pessoa por trás dessa máscara, sou só uma garota normal.

 

- Eu também não sou o mesmo quando sou Chat Noir - Contra argumentou tentando convencê-la.

 

- Mas ainda sim você é Adrien Agreste - ela suspirou - Eu não sou ninguém.

 

- É a única que importa para mim. - ele disse se aproximando mais e dando a volta para ficar de frente para ela obrigando-a a olhá-lo. - Quando eu conheci você eu disse para mim mesmo, não importa quem esteja por trás da máscara, eu amo essa garota. Porque você é a Ladybug, com ou sem a máscara.

 

Ela olhou nos olhos dele indecisa. E se revelar sua identidade mudasse tudo? e se ele ficasse decepcionado? não queria arriscar, mas ele estava certo, merecia saber a identidade dela. não poderia ficar junto com ele assim, não poderia usar uma máscara para sempre.

 

- Por favor.  - ele disse vendo que ela estava quase se dando por vencida.

 

Ela olhou para baixo e acenou positivo com a cabeça tão devagar que Adrien mal percebeu que ela tinha concordado. Mas ele ficou em êxtase, finalmente iria saber quem era a garota maravilhosa atras da mascara. Ela continuou encarando o chão enquanto ele erguia as mãos devagar para tirar os brincos dela, ele os desprendeu de um modo tão delicado que parecia estar despindo-a.

 

No momento em com os brincos caíram na palma da mão dele, um brilho vermelho a envolveu e o loiro teve que fechar os olhos por causa da claridade da destransformação, mas no quando os abriu novamente seu coração falhou uma batida.

 

Marinette.

 

Com certeza era o dia mais feliz da vida dele, assim como ela, ele também não teria que escolher pois o amor da sua vida eram duas faces de uma mesma garota.

 

- Decepcionado? -  ela perguntou com a voz baixa sem olhar para ele e só então ele percebeu que ainda não tinha dito nada. Ele abraçou-a pela cintura erguendo-a do chão e girando no ar.

 

- Eu não consigo acreditar. - Ele disse colocando a mestiça no chão com um sorriso que mal coube no rosto - Não poderia ser ninguém melhor. - ele disse olhando nos olhos dela e sem avisar a beijou novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
mil beeeijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...