História O Anbu - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~BruxaArcana

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 247
Palavras 1.531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Amores!!!
Aqui é a Bruxinha trazendo mais um extra para vocês^^
Para quem já conhece, já sabe como é o rosário, mas para quem é nova aqui na fic é o seguinte...
sempre postamos todos os sábados de manhã O Anbu e nossa outra fic chamada Numbers. isso é sagrado para nós kkkkkk
Mas... os extras postamos em dia de semana então não se preocupem, nesse sábado tem capitulo novo e já posso adiantar que... esta daquele jeitinho que amamos, hehe.
Se mais delongas^^
Boa leitura flores <3

Capítulo 15 - Extra III - O Fim das Lágrimas, A Superação da Flor


Fanfic / Fanfiction O Anbu - Capítulo 15 - Extra III - O Fim das Lágrimas, A Superação da Flor

Oi mãe, oi pai. Eu sei que demorei a aparecer, estava em missão. Mas vocês sabem disso, não é? Sei que mesmo não estando mais aqui, vocês sempre cuidem de mim.  

Muitas vezes me peguei pensando no amor que havia entre vocês dois. Depois de tudo que passei, em minha cabeça apenas não era possível que existisse algo tão profundo e singelo como o que vocês tinham. 

Pelo menos não até encontrar Neji.  

Sabe mãe, lembro-me do dia em que ele foi me acompanhar até em casa depois de um treinamento e você espiou pela fresta da janela. Quando entrei, você me perguntou completamente espantada 'Quem é o moço bonito que estava ali?' Eu dei risada e respondi que era um amigo. E de fato era, na época. 

Começamos a ficar cada vez mais próximos e quando percebi, já estava completamente envolvida por aquele homem de olhos incrivelmente perolados. Nem tive chance de te contar que estávamos juntos. 

Isso foi muito perto da guerra e era um momento crítico para todos nós, estávamos nervosos e inquietos.  

Lembro-me de quando fui me despedir de vocês, papai estava tão nervoso, disse que sentia medo por mim, medo de me perder, de nunca mais me ver novamente. Sabíamos que havia um risco, mas o tempo todo foi sobre o risco que havia de eu não voltar para casa.  

Nunca o contrário. 

Mas quando cheguei a Konoha e vi o enorme escudo, soube na hora que algo estava errado. Eu sei que é injusto, porque o que vocês fizeram foi honroso e digno de heróis, se estou aqui hoje em nossa casa, é por conta do sacrifício de vocês. Mas é errado desejar que fosse outras pessoas, e não vocês? É errado e talvez, desonroso, preferir que não fossem heróis mas que estivessem vivos? 

Nem ao menos tive a chance de me despedir de verdade. 

Eu sai para a guerra para lutar por nossa vila, nosso lar, nossa nação. Mas quando voltei, nada havia restado, eu não tinha mais nada. Eu perdi vocês, e agora de joelhos em frente à árvore que vocês se tornaram, não consigo deixar de pensar nos momentos aos vocês jamais participarão. 

Será que era assim que Sasuke e Naruto se sentiam quando mais jovens? Toda essa sensação de vazio, esse buraco negro que se abre em nosso peito, e parece levar consigo um pedacinho de nós toda vez que isso acontece? Essa dor... que faz questão de aparecer a qualquer momento. 

E se estão sempre comigo, vocês sabem a confusão em que me encontro agora. 

Sabem de tudo que passei com relação a Sasuke, todo sofrimento, toda sensação de não ser boa o suficiente. Há muitos anos, eu o perdoei. No início até sentia mágoa por toda aquela rejeição, mas ao sentir a dor de perder os meus pais, a minha família, consegui entender o sentimento de vingança que ele sempre teve. E olha que o meu caso é muito diferente. Então sim, eu o perdoei por ter escolhido o caminho errado, por ter escolhido o ódio invés do amor. 

Eu até estava aceitando o fato de tê-lo em minha vida novamente, de volta a vila. Claro, não do jeito que por anos eu sonhei. Mas de ter que conviver com ele e aos poucos, me acostumar.  

Se eu esperava que ele chegaria a mim e puxaria um assunto? Não, eu conheço Sasuke suficientemente bem para saber que raramente teríamos que manter um diálogo. E isso estava bom para mim. 

Porque a verdade é que ele nunca deixou de estar presente em meu coração e as vezes, tenho que admitir, em meus pensamentos. 

Por anos tentei entendê-lo e compreendê-lo, mas nunca consegui. Até o fatídico dia em que tive que enterrar Neji e me despedir de vocês. 

Eu sei pai, que você dizia que Sasuke nunca me mereceu, que ele nunca viu a mulher maravilhosa que eu iria me tornar. Sempre achei que fosse ciúmes de pai, na verdade. 

Mas sim, eu me tornei uma grande mulher. 

Isso não é ser esnobe, é dar valor a mim mesma. Eu estudei e me esforcei, me tornei uma grande kunoichi e uma médica excepcional. Graças ao Projeto Neji Hyuuga que fundei, a vida de várias crianças que passaram por situações traumáticas, tanto consequentes da guerra quanto não, foram asseguradas. Tudo fruto do meu trabalho e dedicação. 

E é por esse motivo que eu jamais desisti. 

Não é por mim, porque de fato não há nada de bom dentro dessa casca vazia, mas é pelas crianças que ainda tem uma vida pela frente.  

É pelo futuro. 

Naruto um dia me disse que não queria se tornar Hokage por ele, mas pelo futuro das pessoas da vila. Desde o ancião com maior idade até o mais recém-nascido. Enquanto existisse uma alma sequer para ser ajudada, então valeria a pena lutar. 

Já falei que o Naruto deveria ser estudado? Porque não é possível existir uma pessoa com tamanha bondade em seu coração quanto ele. E agora eu sei a dor de perder os pais. Há dias em que sinto tanta raiva e tanto ódio em estar sozinha em casa. Como ele pode não se importar? Como ele pode não sentir essa revolta?  

Ele é mesmo incrível, e devo a minha vida a ele.  

E a Kakashi-sensei, e Ino, e Hinata. E a todos eles. É por isso que continuo lutando. Porque vale a pena. 

Sabe mãe, sempre digo que sou uma pessoa que gosta de aprender. Porque podemos perder tudo... Mas o aprendizado, isso ninguém nos tira. 

Aprendi tantas coisas com você, aprendi a ser forte e guerreira. E com o pai, aprendi que perseverança é a chave para alcançar nossos objetivos.  

Neji me ensinou que as amarras do destino são apenas um detalhe quando se tem tanto a conquistar e que isso deve ser um obstáculo, não uma consequência. E Naruto me ensinou, que enquanto existir uma única pessoa para salvar, então tudo valerá a pena. 

Mas nunca passou pela minha cabeça que eu precisava ser salva. 

Nunca imaginei que meus amigos se reuniam para pensar em uma forma de me fazer voltar a ser o que era. Para mim estava bom daquele jeito, eu sequer percebi que estava mais magra e fraca do que gostaria. 

Eu estava definhando. 

E quando o tal Mitsuo começou a me instigar a falar das tantas coisas às quais eu já havia enterrado, tudo foi voltando à tona. O abandono de Sasuke, a morte de Neji e de vocês, e o rumo para o qual eu estava levando minha vida. 

Ao passar dias com ele percebi coisas em mim mesma que não via antes. Ele me fazia pensar nas minhas manias, nos meus pesadelos e meus demônios.  

E não tenho tido o mesmo pesadelo desde então. 

O tal Mitsuo estava mexendo comigo... do mesmo modo que... Sasuke. 

E por mais que esse pensamento já tivesse passado por minha mente, jamais poderia acreditar que era ele de verdade. Mas quando o vi, com o Sharingan ativado, e lutando majestosamente como o menino que eu conheci a anos atrás, senti minhas pernas tremerem. 

O que eu senti a vida inteira por Sasuke sempre foi diferente do que senti por Neji. O Uchiha me deixava agitada, ansiada por mais, por saber como ele iria agir ou o que ele iria fazer. Já Neji, me transmitia a paz. Era ele que me acalmava e fazia enxergar as coisas com clareza. 

Mas Mitsuo me deixava em uma mistura dos dois, ele me deixava inquieta assim como Sasuke fazia, mas também me acalmava quando era necessário, como Neji. 

E pensar que no final de tudo isso era o próprio Sasuke... como ele foi capaz de mudar tanto eu não sei. Não sei o que ele espera de mim. 

Ele me beijou, caramba! Eu esperei anos por isso, e a tempos atrás soltaria foguetes por tal coisa, mas agora... agora não sei que o pensar. Eu não o odeio, apenas não posso me desiludir novamente.  

Apenas não sei que fazer, mãe. Queria ter você aqui agora para me dar um conselho, qualquer que fosse. Ou até mesmo queria ter o pai aqui, para dizer que iria atrás desse tal Sasuke, que havia feito a filhinha dele sofrer. 

É, a vida nos prega peças. 

Jamais imaginei que estaria aqui agora, em frente à duas árvores, uma cerejeira tão delicada quanto as pequenas pétalas que formavam as flores e um carvalho tão forte e resistente quanto a fibra intrincada nas folhas. 

Tudo que restou de minha família está aqui. 

E eu irei honrá-los, darei a vocês o orgulho que sempre sentiram por mim. Vocês ainda me verão feliz. Sim, eu ainda serei feliz. Eu ainda voltarei aqui para contar sobre a minha felicidade e para chorar de alegria, não só de tristeza. 

E ao julgar pela pequena oscilação que veio de Naruto e Sasuke a segundos atrás, perto daqui. Percebo que a minha felicidade talvez mais próxima do que eu imaginava. 

Eu só preciso ter certeza, preciso me assegurar que todos esses sentimentos que estão vindo à tona novamente, misturados a novas sensações, estão corretos. 

Eu ainda serei feliz, e ainda compartilharei com vocês a minha felicidade. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita, finalmente hein?
Nossa Sakura renasceu depois de tanto tempo. No fim das coisas as aprontas de Mitsuo, vulgo Sasuke ajudaram muito nossa menina não é mesmo?
Ela precisava se abrir e agora, vamos ver a superação da nossa rosada^^
Mas é claro que ela ainda não vai facilitar para o nosso moreno não é mesmo?
Mentira tem perna curta kkkkkk
Bom, por hoje é só^^
espero vocês no sabado amores!!
Bjos da Lil e da Bruxa^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...