1. Spirit Fanfics >
  2. O anime perdido >
  3. Descoberta para solucionar os problemas?

História O anime perdido - Descoberta para solucionar os problemas?


Escrita por: Pastel_Doce123

Notas do Autor


oi pessoaaas
eu não demorei né? né?
vai foi só uma semana, fiquem orgulhosos
enfim, aqui esta o capitulo de hoje
não esta muito emocionante mas é importante para a história.
enfim, boa leitura
espero que gostem
e até lá em baixo.

Capítulo 23 - Descoberta para solucionar os problemas?


Acordei com meu despertador e sem animo nenhum fui ao banheiro escovar os dentes. Fiquei um tempo observando minha aparência, estava horrível, tinha olheiras fundas, meus olhos estavam inchados e o resto de meu rosto estava terrível em geral. Tudo isso porque eu não consegui dormir e fiquei chorando praticamente a noite toda, eu sei que é bobagem chorar por garoto, mas era diferente, pois saber que tudo que passei até agora era mentira, dói saber isso, e muito, e a culpa não é nem de Kei, nem do Kou ou da Hideko e sim minha por ser ingênua e achar que teria uma vida feliz de uma forma tão fácil assim. Logo lembrei que tinha que ir ao colégio então eu usei um pouco de maquiagem para ver se disfarçava meu mal-estar.

Saindo de casa dei uma corridinha pela rua e fui por um caminho diferente para ter certeza que não me encontraria com Kei.

Chegando ao colégio passei por todas as pessoas sem parar para falar com ninguém e fui para um lugar isolado da escola, sentei-me e lá mandei uma mensagem para Akemi.

Mensagem on:

ANA: Akemi, já cheguei á escola, tem mais alguma informação sobre a menina?

AKEMI: bom, felizmente ela esta na nossa escola então temos que procura-la no horário da escola, e bom só isso mesmo.

AKEMI: preste muita atenção nas meninas do terceiro ano, é alguma delas.

ANA: ok

Mensagem of:

Acho melhor eu procurar esta garota no intervalo. Se eu for procura-la agora posso encontrar Hideko, e não tem como eu inventar uma desculpa agora. Tudo que posso fazer é ir para a aula.

Durante a aula eu notava que Kei me olhava, mas isso não importava, pois assim que deu o sinal para o intervalo levantei da cadeira e fui à procura da menina do terceiro ano, como Hideko tinha faltado eu teria mais liberdade de me movimentar então foi só despistar Kei e ir á procura desta garota.

Eu cheguei perto de um grupo de garotas do terceiro ano, mas nenhuma chegava nem perto da descrição de Akemi, logo me virei e vi uma garota com longos cabelos pretos sentada em um pequeno muro e um pouco mais longe, um garoto com cabelo castanho claro observando ela um pouco mais longe. Provavelmente era ela.

-porque a Akemi faltou logo hoje- sussurrei comigo mesma.

Tirei uma foto dela e mandei para a Akemi que logo me falou para tentar me aproximar para conseguir mais pistas. Ok como irei me aproximar?... Espera o motivo de ela estar aqui é por causa de algum problema serio que ela teve na vida real e então só tinha os animes para se distrair, ótimo já tenho um assunto: animes. Agora como vou começar uma conversa? Já sei! Ainda bem que sempre tenho um mangá comigo... Ótimo agora que tenho um plano, só coloca-lo em prática.

-o-oi, eu sou Ana, estou no 2º ano do ensino médio, poderia dizer onde fica o laboratório de ciências? É que eu estou meio que perdida-disse me aproximando desta aluna

-claro! é você virar á direita e...

-sabe, você poderia me levar. Eu me perco fácil.

-o-ok- beleza parte um feito. Como eu sou esperta, nem eu sei como consegui pensar neste plano. Estou me sentindo uma espiã para saber se a vitima é culpada ou não igual aquele fil...

-é, Ana, este é o laboratório- droga! Fiquei pensando em coisas aleatórias e esqueci-me de executar a parte dois, terei que ser rápida.

-ata, obriga- então “acidentalmente” o meu Manga caiu de minha bolsa. -nossa como sou desastrada- e uma ótima atriz hehe.

-é... Não quero ser intrometida, mas você é fã de fullmetal alchemist?

-sim, eu já tinha terminado de ler, mas eu gosto muito então estou relendo. Você também gosta?

-sim! É um dos meus favoritos - ótimo consegui um assunto- me desculpe esqueci-me de me apresentar, me chamo Yuki-disse ela com um sorriso.

-Obrigada por me trazer aqui Yuki, depois você quer falar mais sobres mangás e animes?

-sim, te vejo depois-disse Yuki saindo.

Consegui! Agora terei que investigar mais depois para saber se ela é daqui ou não.

--

O resto de minha semana foi tudo igual: dando continuidade ao plano tentando me aproximar de Yuki; eu estava bem amiga dela e tinha intimidade o suficiente para ir á terceira parte do plano, contar á ela a verdade e fazer com que ela aceite esta realidade, pode parecer fácil, mas com toda certeza vai ser muito difícil.

Bom, como já estava ciente que iria falar sobre isso antes, me preparei emocionalmente e fui á caminho do colégio. Chegando perto do colégio, ouvi Yuki me chamando e vindo em minha direção.

-oi Ana-disse Yuki andando ao meu lado

-Yuki-disse parando de andar- podemos matar aula hoje?

-porque diz isso tão do nada? Aconteceu algo?-disse Yuki parando em seguida um pouco á minha frente

-é que tenho que conversar com você... -disse séria-algo realmente importante.

-tudo bem, da maneira séria que você está deve ser algo de extrema importância.

-realmente é... Vamos a uma cafeteria aqui perto.

-ok.

Andamos até a cafeteria e sentamos em uma mesa bem afastada dos outros clientes. Pedimos dois cafés que logo chegaram. Então respirei fundo e comecei a pensar por onde começar. O que provavelmente demorou, pois Yuki começou a chamar minha atenção.

-Ana-disse Yuki balançando sua mão em minha frente- o que é tão sério que você queria me falar?

- a sim, é, desculpa... Bom, nem sei por onde começar...

-simples: do começo-Yuki falou como se fosse lógico

-ok...eu, eu sei que você não é daqui. -disse com seriedade

-c-como-disse Yuki se engasgando com o café

-eu, sei, qu-

-NÃO PRECISA REPETIR!-disse ela um pouco alto- eu entendi a frase, mas como assim?-ela disse um pouco mais baixo quando notou que seu tom estava um pouco mais alto anteriormente.

-fique tranquila, eu também sou do outro mundo, você sabe, mundo real, aquele que você provavelmente também sofreu por algo lá.

-ok. Você descobriu, mas como! Tem mais pessoas reais aqui?

-sim, é uma longa história. Mas o mais importante: o garoto que sempre esta perto de você

-sim, o Yano, o que tem ele?

-bom, uma perguntinha... Você gosta dele?

-qual é a importância desta pergunta agora? Estamos falando algo serio não é?

-apenas responda

-não, apenas o vejo como meu irmão mais novo. - deste momento eu dei um grande suspiro de alivio, ela vai provavelmente sofrer ao saber de sua amizade falsa, mas não vai chorar por um amor falso.

-bom, ele é apenas um personagem falso. Ele tem sentimentos por você, mas neste mundo existem regras que dizem que se você estiver neste mundo alguém vais estar apaixonado por você.

-espera, espera e espera. Eu acredito em você, mas que história é esta de regras? Diga-me do começo.

-ok- então eu contei a ela toda a história que Akemi havia me contado

-entendi... Isso faz sentido. Mas eu não sei como lidar, minha amizade sempre foi falsa?-disse Yuki com os olhos marejados

-desculpa... Foi falsa- disse com uma voz soando pena

-não tenha pena, por favor, já estou cansada de gente com pena. Então quando visitaremos esta Akemi?-disse Yuki segurando as lágrimas e tentando bancar a "durona"

-eu disse que iria até a casa dela quando completasse a missão. Mas eu entendo se quiser ficar um tempo pensando nisso para conseguir superar, eu quis. Quando descobri a verdade fiquei bem abatida.

-desculpa ser intrometida, mas o que mais te abalou?

-bom, é que eu realmente gostava da pessoa que era para estar apaixonada por mim e outra que também me amava era um ótimo amigo. Então eu fiquei bem sentida quando descobri que o amor de nenhum dos dois... Espera dois... SÃO DUAS PESSOAS - disse levantando-me da mesa rapidamente- desculpa Yuki, poderia pagar. Devolvo-te o dinheiro depois, tenho que falar com a Akemi- disse saindo correndo da loja.

 

 

 

 


Notas Finais


GOSTARAM? ODIARAM?
escrevam eu gosto de saber a opinião de vocês
de qualquer forma eu espero que tenham gostado
e obrigada por ler
nós nos vemos no próximo capitulo
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...