1. Spirit Fanfics >
  2. O aniversario >
  3. Dia

História O aniversario - Dia


Escrita por: LovelyLotus

Capítulo 1 - Dia


O sol nasce em torno das 6:00, essa é a hora que eu posso sair do meu quarto mas eu acordo um pouco mais cedo para poder me trocar, as cortinas do meu quarto estão fechadas a porta está trancada como sempre desde aquele incidente... Já não tenho certeza de quanto tempo estou vivendo assim mas com o passar do tempo acabei me acostumando.

O alarme toca... são seis horas, hora de começar o dia, já estou vestida e a minha cama já está arrumada, a primeira tarefa do dia é arrumar as camas de todos os quartos. Eu sempre começo com o quarto dos meus pais pois a cama é maior. Lençóis bem esticados, edredom dobrado por cima e travesseiros afofados. Depois vou para o quarto do meu irmão, esse é o mais nojento, jogo fora os restos de comida da noite passada, coloco as roupas sujas no cesto e por fim arrumo a cama como sempre. O da minha irmã é o mais fácil, só preciso arrumar a cama, afofar todas as almofadas que ela tem e arrumar os seus bichinhos de pelúcia.

Hora de fazer o café da manhã, eu estava com vontade de comer panquecas com geleia e suco de laranja, mas me sinto um pouco cansada ao chegar na cozinha e me deparar com uma pilha de louças sujas que sobraram do jantar, talvez fosse melhor se eu comprasse pratos descartáveis. Faço as panquecas do mesmo jeito, termino de tomar o café e lavo toda a louça, preciso fazer algumas anotações para tornar a minha vida mais fácil.

São 8:30, vou até à feira comprar alguns suprimentos, legumes, verduras, carnes, coisas para preparar o almoço e o jantar, o almoço costumar ser tranquilo, é apenas para mim mesmo.

Depois de guardar as comprar tenho que regar o jardim, tem alguns morangos maduros prontos para serem colhidos talvez eu possa usar em uma torta para o jantar.

O almoço foi bife com purê de batatas, mas acabei almoçando tarde hoje já era 13:00 quando fui ver no relógio, tenho que fazer a janta e tomar banho o mais rápido possível.

17:00, a janta já está pronta, torradas com presunto tomate e queijo para a entrada, frango assado como prato principal e torta de morangos para a sobremesa, cuidadosamente pego um pouco de frango, torradas, torta e deixo na mesa do meu quarto. Ainda tenho uma hora antes do por do sol, a mesa do jantar já está arrumada, mas ainda tenho que arrumar as roupas de festa.

Mamãe e papai gostam de estar combinando, coloco suas roupas sobre a cama e deixo os sapatos posicionados ao lado. Minha irmã gosta de vestidos coloridos e brilhantes, já o meus irmão não é nem um pouco exigente, então eu pego a primeira roupa que vejo e jogo na cama.

Tenho que tomar banho antes das 18:00, tudo o que vou precisar essa noite já está no quarto. Visto o meu pijama e me tranco no quanto com cinco minutos de sobra... Está começando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...