1. Spirit Fanfics >
  2. O aniversario >
  3. Noite

História O aniversario - Noite


Escrita por: LovelyLotus

Capítulo 2 - Noite


Posso escutar as portas dos quartos de abrindo, as risadas e até mesmo ver as sombras se movendo no corredor.

Tem sido assim há mais de três anos, tudo começou quando os nossos pais resolveram comemorar o aniversario da nossa família, nenhum de nós estava exatamente animado para isso, então quando já estávamos cansados da festa, nós nos trancamos nos nossos quarto até a manhã seguinte.

Quando a manhã chegou, algo estava errado, nossos pais não estavam no quarto mas suas camas estavam bagunçadas, como se eles tivessem dormido, a cozinha estava cheia de louça suja, e os nosso pais desapareceram.

Meu irmão ligou para a policia, mas não deu em nada, nenhuma pista, nada... Os convidados também haviam desaparecido, ninguém sabia onde eles estavam.

Mas à noite, quando eu e meus irmãos estávamos no meu quarto esperando alguma ligação da policia com noticias, nós ouvimos vozes no andar de baixo, como se houvesse uma grande festa lá embaixo.

Meu irmão mais velho foi ver o que estava acontecendo e eu não voltou mais, eu e a minha irmã passamos a noite acordadas ouvindo aquelas vozes de pessoas festejando, quando o relógio deu meia noite, as vozes pararam.

Minha irmã ligou para a policia novamente para informar o desaparecimento do nosso irmão, mas por algum motivo a policia nem sequer sabia sobre o desaparecimento dos nossos pais, era como se a investigação de ontem nunca tivesse acontecido.

Nos dias que se passaram, nós sempre escutávamos as vozes dos nossos pais, nosso irmão, e os convidados se divertindo. Mas depois de uma semana o comportamento deles mudou, eles reclamavam que estavam com fome e que as roupas estavam sujas.

Eles batiam na porta dos nossos quartos pedindo para que nós abríssemos, uma noite minha irmã abriu a porta do quarto dela e eu nunca mais vi ela...

A partir daquele dia eu passei a fazer um jantar para os convidados e a deixar roupas de festas elegantes na cama da minha antiga família, desde então eles pararam de bater na porta do meu quarto.

Eu já olhei através da fechadura do meu quarto e vi vestidos sem corpo andando pelo corredor, eu consigo ver a silhueta das pessoas nas paredes, mas tenho certeza de que se eu abrir a porta me tornarei um deles.

Isso não vai durar para sempre, um dia eu irei me juntar a eles nessa festa eterna, talvez nesse dia eu pare de me sentir tão sozinha...


Notas Finais


Eu pensei nessa história quando estava dobrando toalhas e percebi uma coisa, havia muitas toalhas, mas eu estava sozinha, eu fiz o almoço e coloquei 7 pratos na mesa, mas comi sozinha, havia muitas roupas no varal, mas nenhuma era minha, a cama dos meus avós estava desarrumada, mas eu não vi eles nenhuma vez naquele dia, para falar a verdade eu me senti vivendo com fantasmas e acabei pensando como seria uma história sobre uma menina que vive com uma família fantasma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...