História O aniversário de Ink - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Sans, W. D. Gaster
Tags Errink, Error, Festa De Aniversário, Ink, Insinuações De Cream, Insinuações De Dustberry, Insinuações De Zephyrtop, Sanscest, Shipp
Exibições 81
Palavras 2.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


AAAAAAAAA!!
MERDA!!!
GENTE
...
EU SEI QUE TO ATRASADA!!! DESCULPA HUSBANDO INK!!! EU NÃO QUERIA DEMORAR.... MAS TO OCUPADA PRA.CARALHO!!!!!
GRR!!
Eu demorei um tempo para fazer ESSE CAPITULO!
Mds...
AAAAAAAAAA!!!
Eu preciso atualizar CDoA!!! Mas...EU NÃO TO TENDO NEM INSPIRAÇÃO NEM TEMPO!!!
Gente... TEM MUITA COISA ACONTECENDO E... ARGH!!!
Roubaram meu celular...(to PUTASSA)
A Comyet me notou no tumblr (quando eu postei sobre o niver do Error)
Mas ela não me notou no niver do Husbando/Senpai/Ink (*SAVE MEEEEE)

E EU TO COM UM PROJETO DE FANFIC QUE EU TIVE A IDEIA ENQUANTO MADRUGAVA A NOITE!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MAS EU NÃO TENHO TEMPO ;u;
SCRR!!!
(Ps:Vou falar desse projeto nas notas finais, então... Até lá, pessoal :v)

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction O aniversário de Ink - Capítulo 1 - Capitulo unico

Undertop estava animado hoje. Vários personagens de universos alternativos juntos naquele mesmo universo, trocando ideias uns com os outros durante a festa que era realizada dentro do circo.

 E sobre o que era essa festa? Bem, nada mais nada menos que o aniversário do querido guardião dos universos alternativos: Ink!

 O artista sorria, recebendo vários “Feliz aniversário” e “Parábens” para cada convidado que chegava. 

 Porém Ink não conseguia parar de encarar a entrada da tenda do circo. Não que quisesse admitir, mas sim, estava esperando alguém especial... Será que ele viria? Quer dizer... O artista sabia que o outro era antissocial e preferia evitar multidões... Mas era realmente pedir demais que ele na festa?

- Hey Ink! – Blueberry se aproximou, chamando a atenção de Ink – Você parece estar meio preocupado... Com medo de Error não vir? – Perguntou, fazendo o maior engasgar, mesmo sem estar bebendo nada, e tossir, meio nervoso...

- O-O que? – Perguntou, disfarçando – Claro que não! O Error? Haha... Eu nem me lembrei dele!! – Disse desviando o olhar.

- Não minta, Ink! – Dream murmurou se aproximando e intrometendo na conversa – Eu estou sentindo que você esta meio nervoso... – Murmurou – Está tudo bem se você estiver querendo ver o Error...

- Er... Eu... Vou pegar uma bebida!!! – Disse constrangido, se afasando.

- VOCÊ NÃO PODE MASCARAR OS SENTIMENTOS, INK! – Blueberry gritou, agitado – A GENTE SABE QUE VOCÊ AMA O ERROR!!!

- DESCULPA, NÃO DÁ PARA OUVIR, ESTÁ DANDO INTERFERÊNCIA!! – Gritou o artista de volta, se afastando.

- MAS VOCÊ NÃO ESTÁ USANDO TELEFONE!!! – Respondeu Dream, preocupado.

 Porém Ink não respondeu, se afastando rapidamente dos amigos.

 Assim que o guardião dos universos alternativos se viu sozinho ao se aproximar da mesa onde se encontravam comidas e bebidas. Tinha falado que ia pegar uma bebida, mas sinceramente sabia que se bebesse qualquer coisa alcóolica, provavelmente daria merda.

 Então somente pegou um copo de refrigerante, bebericando devagar enquanto observava a agitação da festa. Em um canto Blueberry a estava ocupado, sendo abordado por Dust, que não escondia as segundas intenções enquanto falava com o menor, porém o Sans de Underswap parecia não perceber nenhuma malicia.

 Em outro lado Sci bebericava nervosamente e constrangido, desviando o rosto enquanto conversava com Fell.

 Ink riu levemente ao observar alguns casais se formando. Mas ao pensar sobre isso, Error surgiu na sua cabeça de novo. Mordeu o “lábio” inferior, olhando par a entrada novamente.

 Nenhum sinal do destruidor.

 Deu um longo suspiro, tentando evitar em pensar nele, e se concentrou em observar os shipps sendo realizados. Percebeu de canto Dream falando com Cross. O guardião aparentava alar sobre Ink, preocupado, porém o hibrido não parecia estar prestando atenção no que o de coroa falava. Na verdade somente ficava encarando o menor com uma coloração surgindo no rosto, chegando a quase babar enquanto o encarava.

 Mas, obviamente, o aniversariante do dia não resistiu em provocar o amigo.

- Então Cross... – Ink disse se aproximando do hibrido – Você e o Dream vão se pegar, ou você só vai ficar encarando ele que nem um idiota? – Perguntou com um sorriso sacana. O guardião o encarou meio confuso, porém Cross sentiu o rosto esquentar enquanto encarava o artista com um olhar mortal.

- INK!!! – Gritou constrangido – VAI SE...

- Ops! Calma! Eu sou o aniversariante, lembra? – Perguntou com um sorriso – Não posso receber xingamentos por um dia... – Sorriu de maneira travessa, só fazendo Cross ficar mais irritado.

-... Como é que ele consegue ser tão babaca e ainda por cima sair ganhando? – Perguntou para Dream, cruzando os braços.

- E-Eu... Não sei... – Murmurou o guardião, meio perdido.

- Bem... Porque não basta ele ser um babaca...- A voz de mais alguém se intrometendo na conversa fez Ink congelar, prendendo a respiração, sem mover nenhum osso – Ele tem que ser um filho da puta que sempre se sai bem... – Error murmurou. Rapidamente o artista se virou, encarando o maior com um enorme sorriso – Feliz aniversário, baixinho...

- Eu já estava começando a achar que você não vinha... – Murmurou Ink meio constrangido, coçando a nuca.

- E perder o aniversário do meu melhor amigo inimigo? – Perguntou sorrindo de canto. O menor não conseguiu evitar que seu sorriso aumentasse, se aproximando do maior e o envolvendo em um abraço apertado, deixando o destruidor levemente desconfortável – I-Inky! E-Espaço pessoal!!! -  Murmurou, travando um pouco

-... Shhhh... É meu aniversário! Deixa eu te abraçar dessa vez... - Disse com uma coloração surgindo no rosto, mas logo virou um pouco a cabeça para encarar Cross e Dream – Ah... E eu não quero ouvir nenhum de vocês falando merda, ouviram? – Murmurou com um olhar ameaçador. Cross deu ombros, tentando segurar um sorriso travesso.

- Okay... Okay... Eu e o Dream vamos para outro canto para deixar vocês... Sozinhos... – Murmurou segurando na mão do guardião, o puxando, enquanto o mesmo fazia um sinal de positivo para o amigo, demonstrando apoio.

 Ink riu levemente enquanto Error revirava os olhos.

- Então... Você vai me soltar, ou vai ficar me abraçando? – Perguntou o destruidor, com o desconforto visível em seu rosto.

- Vou continuar aqui – Murmurou o menor, sorrindo – Ah... Vamos... Se eu só tenho essa oportunidade para te abraçar com sua permissão, então tenho que aproveitar...

- Tsc... Você é realmente estranho... – Respondeu Error, corando um pouco, porém o destruidor não afastou o menor, na verdade até retribuiu o abraço, mantendo Ink perto de si com firmeza.

 Ambos ficaram um tempo parados, aproveitando o tempo um com o outro, até que foram interrompidos por Undertop!Gaster se aproximando.

- Filho... Daqui a pouco é o parab... – Ele parou de falar ao ver o menor abraçado com Error, que logo se separou para poder encarar o pai – Ah... Eu não sabia que você estava com seu namorado...

- P-Pai! – Ink gaguejou meio constrangido, com o rosto se tornando arco-íris, enquanto ao seu lado o destruidor travava, também envergonhado – Pfff... Sério? Namorados? – O artista revirou os olhos – Nós somos melhores amigos-inimigos! Só isso! – Murmurou dando ombros.

- Mas vocês passam muito tempo juntos e...

- Por Asgore! Não comece a falar sobre isso! – Pediu rapidamente o de cachecol – Ou eu vou fazer perguntas extremamente constrangedoras, sobre como... Por exemplo... Você e o Aster ainda não escaparam da festa para ficarem um tempo “juntos” – Murmurou Ink dando um sorriso de canto (N/A: Para quem não sabe, Aster é o Zephyrtal!Gaster)

- O-Okay Ink! – Murmurou Undertop!Gaster meio constrangido e corado, ajeitando a cartola na cabeça – Eu só...Vim te avisar que já é hora do parabéns...

- Ah... Por que não avisou antes? – Perguntou o artista, animado, e rapidamente se virou para Error, segurando no pulso do maior – Vamos Error! Quando mais rápido a gente for, mais cedo tem bolo!!! – Dizia feliz d vida enquanto puxava o destruidor, correndo rapidamente para a mesa onde se encontrava o bolo.

- E-Ei Inky! – Murmurou, travando um pouco – Vai um pouco mais devagar...

 Gaster deu um longo suspiro enquanto observava os dois se afastando. Aster de aproximou devagar do marido, abraçando o mesmo.

- Do que vocês conversavam? – Perguntou o menor, encostando a cabeça no ombro de Undertop!Gaster.

- Nada importante... – Respondeu, sorrindo enquanto segurava na mão de Aster, entrelaçando os dedos nos do dele, enquanto continuava a observar Ink – Sabe... Nosso filho está crescendo... – Murmurou, pegando um pouco o menor de surpresa, que sorriu focando o olhar no artista também.

- Você acha que ele e o Error... – Não terminou de falar, mas o tom de vo deixou transparecer a curiosidade.

- Sim...- Gaster sorriu – Eu tenho certeza que eles vão ficar juntos um dia...

***

 Ink abria um enorme sorriso amarelo, sem saber como reagir enquanto todos cantavam o famoso “parabéns pra você”. Então ele somente sorria de forma constrangedora.

 Assim que a musiquinha finalmente acabou, Ink deu um suspiro aliviado, pensando que já poderia partir para o bolo...

- Okay... Hora do bolo, certo? – Perguntou, animado.

- Calma Ink! – Murmurou Cross de repente, se aproximando do amigo e colocando a mão sobre o ombro do amigo – A gente ainda nem cantou a melhor musica... – Disse com um sorriso, e quando o menor lhe lançou um olhar confuso, o híbrido deu um sorrisinho de canto – Vingança – Sussurrou baixinho no final, antes de começar a cantar “com quem será”.

 Ink sentiu o rosto esquentar. Os seus pensamentos se resumiram em “vai dar merda...” enquanto lançava um leve olhar para Error, já sabendo o que viia  seguir.

 Assim que o destruidor ouviu  próprio nome começou a travar, com o rosto assumindo uma forte cor.

 Quando todos acabaram de cantar, Ink estava levemente constrangido e nervoso, com um pouco de medo da forma que Error iria reagir.

- Hehe... Eu sabia que vocês shippavam a gente... Mas acho que não precisava... Sabe... – Murmurou o artista, tentando aliviar a atenção, arrancando algumas risadas dos convidados – Quer dizer... – Se aproximou de Error, que continuava travado, e passou o braço em volta dos ombros do destruidor – Sei que nós formamos o melhor shipp daqui, mas...

- ERRINK!!! – Blueberry gritou de repente, interrompendo o amigo, fazendo que Ink desse uma pequena risada, constrangido.

-... Eu acho que vou decepcionar vocês aqui... Mas nós não somos namorados... – Disse o artista, desconfortável.

- MAS PODERIAM SER!!! – Blueberry gritou, chamando a atenção de novo.

- Blue... Você não acha que está indo longe demais? – Dream perguntou baixinho para o amigo.

- Não!!! Eu estou esperando pelo meu shipp se realizar já faz tempos!!! – Disse com estrelas nos olhos.

- Então vai ter que esperar mais... – Error murmurou subitamente, irritado.

- Ah... Error... Você já parou de travar... – Ink murmurou suando frio.

- É... Já parei... – Murmurou se afastando do menor – Argh... Eu sabia que era uma terrível ideia vir para uma festa... – Disse se afastando, e então abrindo um portal.

- Error... Espera... – Pediu o menor, porém o destruidor já tinha ido embora. Ink ficou calado, fechando as mãos em um punho. Bem devagar Undertop!Gaster se aproximou do artista, preocupado.

- Filho... Você está...

- Bem? – Perguntou Ink, terminando pergunta do pai – Awn... Não se preocupe!!! – Disse ficando animado – Nós ainda não terminamos a festa!!! Depois eu falo em ele... Pfff... Ele não sabe o que está perdendo – Disse de uma forma tão convincente e calma que ninguém contestou, e continuaram a comemoração.

***

- Ah... Aqui está você... – Ink murmurou se aproximando de Error, em Outertale. O destruidor se encontrava sentado, observando as estrelas– Você perdeu o bolo e eu trouxe um pedaço para você...  – Ink sorriu se sentando ao lado do maior.

-... Você não veio só por conta do bolo, certo? – Perguntou sem encarar o menor, travando levemente. O artista desviou o olhar, abaixando a cabeça.

- É... Também vim ressaltar o quanto você foi babaca por abandonar minha festa de aniversário... – Disse cruzando os braços e fazendo bico. Error riu levemente, mas logo deu um longo suspiro.

- Sabe... Inky... Eu... Queria te perguntar uma coisa... Meio estranha... – Murmurou desviando o olhar. Inky ficou levemente confuso, mas sinalixou para o maior continuar a falar – O que você pensa de quando todos incentivam a gente a ficar juntos?

- O que eu acho? – Ink perguntou, surpreso, mas logo riu meio nervoso e constrangido – Bem... As vezes é meio estranho... Constrangedor...

- Mas... – Error se virou, encarando o menor nos olhos – Como você se sente... Sobre mim?

- S-Sobre você? – Ink engoliu um seco – Ah... Eu... Não tenho certeza... – Admitiu, continuando a retribuir o olhar. Mesmo que suas palavras tivessem falhado, seu olhar era firme.

- Inky... Desculpe por sair da festa... Eu sei que hoje é um dia importante a você... – Murmurou travando um pouco.

- Pff... Você é realmente um babacão fugindo do aniversário do seu melhor amigo inimigo... Mas eu te perdoo...

- Você tem que me perdoar... Você vive sendo babaca comigo e eu sempre te perdoo... – Murmurou o destruidor, levantando a sobrancelha e cruzando os braços.

- Ah... Fazer o que? Você me ama... – Ink disse sorrindo, em tom de brincadeira, encostando a cabeça no ombro do maior. Error começou a travar um pouco, fechando as mãos em um punho e corando.

- Tem razão... – Murmurou o destruidor, surpreendendo o artista – Eu te amo... – Disse constrangido.  Ink ficou meio surpreso, e sorriu constrangido, tentando cobrir o rosto corado com o cachecol.

- Awn...Assim até parece que se importa comigo...

- E eu me importo com você! – Error disse rapidamente, corando, segurando na mão do menor – Eu só... – Desviou o rosto – Eu não sei como expressar isso pra você...

-... Okay... Error... – Ink levantou a sobrancelha – Estou começando a ficar... Desconfiado...

-... – O maior nada respondeu, ficando calado por um tempo, e logo em segundo – Ink... Eu acho que ainda não te entreguei o presente de aniversário...

- Hu? – O menor ficou confuso por conta da mudança súbita de assunto – Er...Nossa... Não precisava... – Sorriu constrangido – Na verdade eu sei que só estar aqui já é muito para você, então... – Mas Ink não terminou de falar.

 Error rapidamente puxou o artista para perto, e juntou sua boca com a dele, dando assim, um beijo no menor.

 Um arrepio percorreu por Ink, sentindo o rosto esquentar ao sentir  a boca do maior contra a sua. Porém isso não durou muito, pois logo o destruidor se afastou rapidamente, constrangido e travando.

- F-F-F-Feliz aniversário... – Disse, sem conseguir encarar o menor. Ink continuou em choque, ainda sem reação, mas não demorou muito para poder vomitar uma grande quantidade de tinta escura, chamando a atenção do maior.

- MINHAS ESTRELAS, ERROR!!! – Ink gritou, animado – ISSO FOI DEMAIS!!! – Disse se aproximando e segurando os ombros do maior – FAZ ISSO DE NOVO!!!

-O-O que??- Error gaguejou, tentando processar as palavras do menor – O beijo?

- Sim, Error! O beijo!! – Ink murmurou sorrindo e se sentando sobre o colo do destruidor, fazendo o mesmo corar, travando quase a ponto de “congelar” – Só que... Durando mais tempo, é claro... – Disse o artista e um tom um tanto provocado enquanto segurava no queixo do maior.

 Error continuou sem reação, travando, sem saber como agir. Isso fez com que o de cachecol desse uma pequena risada.

- Okay... Então acho que é para eu tomar a iniciativa dessa vez... – Murmurou, aproximando o rosto do maior e o beijando.

 Foi um beijo calmo, e mais longo que o primeiro, começando de forma devagar. Error, que de inicio não tinha reação, logo retribui ao beijo, segurando em onde seria a cintura do menor, o trazendo para mais perto.

 Ink se ajeitou no colo do destruidor, encaixando as penas em volta do corpo do mesmo e entrelaçando os braços em volta do seu pescoço.

 De forma devagar o beijo começou a ganhar intensidade quando de forma hesitante Error inseriu a língua na boca do menor, que retribuiu movendo a língua contra a do maior de forma selvagem e excitante.

 Depois de um tempo se separaram, deixando um leve traço de saliva os conectando. Ambos estavam arfantes e corados.

- Feliz aniversário... – Error murmurou em voz baixa, encarando o menor nos olhos, que sorriu.

- Feliz aniversário para mim! – Disse, beijando o maior novamente.


Notas Finais


OOOOIIII, AQUI TO EU DE NOVO!!!
Primeiramente: Eu ainda vou fazer um capitulo com lemon para "complementar" mas eu postei só essa parte por enquanto pois eu ja tava demorando muito ;u;

Segundamente: TO VICIADA EM ZEPHYRTOP!!! COMYET, VOCÊ ME VICIOU NESSE SHIPP!! AHHH!! É TÃO BOM QUANDO UM SHIPP E CANNON 7u7

Terceiramente: GENTE!! Lembra quando falei mais cedo ali sobre um projeto de AU???? Caramba!!! Eu tive uma ideia durante umas horas de profunda filosofia durante minhas noites de insônia.
Vai ser uma AU de crossover de AU que vai envolver aquela coisa de alfa beta e ômega (Ma vdd eu só peguei a base disso, pq eu modifiquei umas coisinhas tbm para se encaixar em certos contextos...CRIAR TRETAS ¬u¬)
Eu não quero dar muitos spoiler sobre isso, mas os casais da fanfic vão ser:
- Errink (Com maior foco) (<3)
- Dusberry (Why not?¯\_(ツ)_/¯)
- Cream (Com uma interrupção do Nigthmare para dar treta...) (Vocês vão esperar Nigthcross nessa treta, certo? Mas a treta vai ser co NigthDream ( ͡° ͜ʖ ͡°) pq? Pq sou do contra! Só por isso.... (´・ω・`)
- Provavelmente Scifell
- Provavelmente FreshPaper
- Insinuações de Zephyrtop
- Insinuações de Poth
- AfterDeath (em planejamento)
- Talvez ainda mais outros shipps :v

Enfim... Não vou entrar em mais detalhes... Se alguém quiser mais alguma informação, pode deixar aí nos comentários que vou tentar explicar... Sem dar spoiler, é claro 7u7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...