1. Spirit Fanfics >
  2. O Aniversário do Bichento >
  3. Capítulo único

História O Aniversário do Bichento - Capítulo único


Escrita por: agartha

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que posto aqui pelo Social, lá na minha conta do Nyah! tem uma outra One e só porque o resto ta tudo trancado a sete chaves na minha mente hehe

~ OneShot
~ Avisando que é Dramione, hein
~ Bem, todos sabem que os personagens não me pertencem e sim a J K, o que é meio obvio.
~ Postei essa One lá no Nyah primeiro hoje (fanfiction.com.br/u/123242/)
~ Creio eu, que todos saibam que plágio é crime e gostaria que me avisassem se alguém me plagiar, por favor. Obrigada!

Bem, ontem eu tava fuçando umas coisas na galeria do meu pc e achei essa fic jogada, só tinha o início hehe mas na minha mente ela já tava inteiramente completa. Enfim, decidi finalmente terminar de escrever ela e dar de presente para uma amiga minha que shippa Dramione também sz

Se tiver algum errinho na gramática, favor não se importem, porque mesmo a gente revisando várias e várias vezes, sempre escapa alguma coisa...

Espero que todos aproveitam!

Capítulo 1 - Capítulo único


Realmente não entendia o que levava uma pessoa a fazer uma coisa dessas, para que fazer uma festa? Afinal, era apenas um gato idiota! Certo, ele pode ter ajudado em alguns momentos, mas mesmo assim. É um gato. Um gato! E agora estava aqui no pet shop com Hermione escolhendo um presente.

— O que acha desse? – perguntou.

— Você sabe que não me importo, não é? – respondeu arqueando a sobrancelha em sinal de indignação.

— Ah, Draco, por favor?! – pediu olhando para ele com aquela carinha que sabia que o mesmo não conseguiria dizer não.

— Argh! Está bem ­– disse finalmente se rendendo – O que você tem aí?

— Estou em dúvida entre esses dois, olha – se afastou um pouco para o lado para que ele conseguisse ver também.

Um dos presentes que Hermione escolhera era um pequeno rato de brinquedo e o outro também era um rato, só que a diferença era que esse vinha em uma pequena vara de pescar para o dono ficar brincando com seu gatinho. Pra falar a verdade, Draco não via diferença alguma, mas mesmo assim fez sua escolha.

— Leve o rato normal, oras – disse indiferente – Com esse ele se vira sozinho e você não vai precisar cançar seu braço para ficar segurando o outro.

Hermione olho para ele discretamente e soltou um leve riso, levantando logo em seguida, afinal, suas pernas já estavam começando a doer por estar agachada.

— Qual é a graça agora?

— Nada de importante – Hermione adorava quando Draco dizia coisas meigas sem perceber, pelo menos para ela, essa era a certeza que ela tinha que ele realmente se importava com ela – Eu te amo.

— Ah – foi pego desprevenido mais uma vez – Sabe que também te amo – disse sorrindo de lado para ela. Essa era a forma de Hermione avisar que ele disse algo lindo sem perceber, e ele amava isso. Ah, como amava sua doce morena.

— Vamos pagar isso – abraçou ele uma vez antes de se afastar e se dirigir ao caixa – Falta pouco para os convidados chegarem.

########

— Agora me diga, por que você comprou tudo isso? – Draco estava inconformado com a quantidade de coisas que Hermione insistiu comprar dizendo que era importante – Sério, não tenho certeza se os outros gatos ficarão aqui, claro que vai sobrar ração, pasta, sei lá que troço é esse, para o Bichento ter um estoque por no mínimo um mês!

— Porque sou uma pessoa precavida, vai que outros gatos apareçam? Nunca se sabe – disse enquanto tirava algumas latas da ração preferida de Bichento das sacolas e as colocava sobre o balcão da cozinha.

— Acho isso tudo uma grande baboseira – respondeu enquanto terminava de trazer o restante das sacolas.

— Pelo menos vai ter uma coisa que você gosta. Bebida! – fez beicinho para ele enquanto segurava duas garrafas de vodka nas mãos. Fazendo o mesmo rir enquanto balançava a cabeça em negação.

Enquanto terminavam de tirar todos os preparativos das sacolas, Bichento ficava rodeando entre as pernas de ambos não se importando com nada que estava acontecendo ao seu redor, muito menos o motivo de tudo isso. Seu próprio aniversário.

Quando Hermione o comprou na loja de animais do Beco Diagonal não tinha ideia de quantos anos ele poderia ter, muito menos o dia do seu nascimento. Desde então, ela teve a ideia de adotar esse dia, pois, para ela, ele estava renascendo outra vez e seria amado como realmente deveria.

Draco estava terminando de pendurar os balões nas paredes ao redor de uma grande faixa escrita: "Parabéns, Bichento!". Daqui a poucos minutos os convidados começariam a chegar para a grande comemoração que Hermione proporcionou para o felino.

Já que tinha terminado de decorar a sala mesmo, foi ver no que Hermione precisava de auxílio. Não era muito, ela só estava terminando de preparar as mesas dos buffets "felinos" e "humanos", na cabeça dela isso foi uma ideia digna de prêmio.

Estava feliz com tudo que tinha preparado e mais feliz ainda por Draco a ter ajudado, mesmo que ele não ache que essa foi uma de suas melhores ideias. Dinheiro jogado fora, ela aposta que é exatamente isso que ele está pensando enquanto observa a sala decorada.

5 minutos para a hora marcada!

Hermione estava pura excitação, enquanto esperava o primeiro convidado chegar, com o Bichento no colo. Draco apenas ria de sua felicidade para uma coisa tão banal, na sua opinião. Toc Toc~

Ela deu um pulinho de alegria assim que escutou a porta e segurou um grito quando viu que os primeiros a chegarem eram seus melhores amigos, é claro: Harry, Ron, Gina e Luna estavam todos na soleira da porta, e mais um pouco atrás ela pode ver Blásio e Pansy chegarem logo em seguida. Convidou todos a entrarem e logo pediu que se sentissem à vontade.

Aos poucos outros convidados foram chegando, desde Neville até mesmo Lilá Brown, com quem ainda estava surpresa, que assim que entrou deu um grande beijo em Ron, revelando que estão oficialmente juntos.

Aqueles que tinham gatos, logicamente, também os levaram para a comemoração. Essa foi uma exigência de Hermione ao qual Draco foi contra, mas acabou cedendo.

— Até que para um gato, ele está muito bem – disse Draco surpreso olhando para a pilha de brinquedos, petiscos, roupas e até mesmo uma cama nova que Bichento havia ganho.

— Bichento já ganhou mais presentes do que eu ganhei minha infância inteira, só hoje – Harry se juntou aos dois dando uma gargalhada – Se eu pudesse ser um gato, seria o Bichento!

— Mas você é um gato para mim, Harry – disse Gina com sua voz meiga e um sorriso sarcástico.

— Ah, sem melação vocês dois, por favor – Ron foi mais um que se juntou à conversa.

— Então como explica aquela cena super melosa com a Lilá mais cedo, Ron? – Draco confrontou brincando enquanto todos riam e Ron ficava com o rosto da cor de seus cabelos.

— Ai, Draquinho, mas eles se amam! – disse Hermione apertando suas bochechas enquanto entrava na brincadeira.

— Granger, só eu chamo o Draco assim – todos se viraram dessa vez para verem Pansy e Blásio se juntando ao grupo. Pansy, com uma taça de vinho em uma mão e na outra uma de vodka, estava levemente corada e começava a perder o equilíbrio. Blásio apenas ria, ele sabia que a morena era forte para bebida, aquilo era só o começo.

— Não mais, agora Draquinho é só meu e, afinal, você já tem seu Blásiozinho.

— E ele é inteiramente meu,viu. Você já me roubou um homem, não vai acontecer outra vez – disse rindo enquanto levantava a taça de vinho e bebia um pouco da de vodka.

— Sabe, nunca imaginei que algum dia estaríamos todos aqui rindo e nos divertindo juntos – disse Rony.

— Ora, muito menos eu! – agora Harry se pronunciou – Eramos inimigos mortais – estreitou os olhos para Draco, mas não conseguiu manter o olhar por muito tempo e logo ambos caíram na gargalhada.

— Tudo graças ao Bichento – disse Hermione com uma voz de mãe orgulhosa olhando para seu pequeno filho felino.

Bichento estava com um pequeno chapéu de aniversário e, pela cara dele, não gostava nada do mesmo. Mas isso não o impedia de comer sua ração favorita com seu outros amigos felinos.

— Às vezes acho que Mione ama mais o Bichento do que eu que sou seu namorado – Draco apenas observava Hermione babando no felino enquanto todos riam.

— Mas é claro que amo. Porque antes de você, veio o Bichento! Então você é o segundo no meu coração.

— Ih, Draco, você nunca vai ser mais amado que esse gato – Blásio disse rindo do amigo sendo acompanhado de todos.

— Há há há, muito engraçado, Zabini – respondeu mal humorado, logo em seguida tomando um gole de sua bebida.

— Mione, não acha que está na hora de cortar o bolo, ou o que quer que você tenha feito, do Bichento? – Gina perguntou olhando a hora, já iria dar meia-noite.

— Nossa, verdade, Gina. Obrigada – agradeceu se dirigindo a cozinha e arrastando Draco consigo para logo em seguida voltar com pratos e talheres. Logo atrás vinha Draco com um grande bolo e o colocava sobre a mesa.

— Mas, pera aí, vamos comer esse bolo? Do que ele é feito? Ração?! – Ron perguntou indignado.

— Não seja idiota, Rony – retrucou Hermione – Esse é o que vamos comer, o do Bichento é esse aqui – logo depois retirou um bolo exatamente igual, só que em uma versão menor.

— Ela mandou fazer esse bolo, acreditam?! – Draco cochichou para seus amigos Blásio e Pansy.

— Vindo da sua namorada, eu acredito sim – respondeu Pansy rindo acompanhada de Blásio.

Hermione conseguiu finalmente reunir todos em volta da mesma, até mesmo os outros gatos. Como ela conseguiu isso?, pensou Draco surpreso. Colocou Bichento sobre um banco com algumas almofadas, para que ele ficasse na altura da mesa.

Bichento, é claro, não demonstrava nada com a cara de poucos amigos que tinha, mas Hermione podia jurar que viu ele sorrindo olhando para seu pequeno bolinho enquanto todos cantavam "Parabéns". Por sorte, ela estava gravando mas não tinha certeza se conseguiu capturar o momento.

Depois de finalmente cortarem o bolo, os convidados foram pouco a pouco indo para suas casas. Apenas alguns ainda estavam se despedindo.

— A festa foi legal, Mione – disse Luna – e acho que já tenho uma ideia de presente de aniversário para ele ano que vem!

— Você não sabe se ela vai fazer outra festa para ele ano que vem – Neville disse rindo e corando logo em seguida.

— Talvez eu faça – disse Hermione sorrindo, enquanto Draco revirava os olhos só de imaginar essa bagunça toda no próximo ano mais uma vez.

— Seja mais positivo, Draco! – Harry apareceu de surpresa apertando seu ombro – Talvez você goste mais da próxima.

— Olha, eu duvido muito.

— Já vamos indo, foi divertido – disse Gina se despedindo da amiga com um beijo no rosto e um abraço – Estou ansiosa para a próxima!

Hermione terminava de se despedir dos outros convidados para logo depois começar a arrumar a bagunça da festa. Essa é a parte ruim, pensou.

— Vamos indo nessa também, companheiro – Blásio deu um abraço e um aperto de mão em Draco e se dirigiu à porta enquanto tentava levar uma Pansy bêbada para o táxi que esperava do lado de fora.

— Até mais, amigo!

Fechou a porta e só então percebeu o quanto eles teriam que arrumar. A sala tinha alguns restos de ração espalhados pelo chão, balões estourados por alguns gatos, uns copos aqui e ali. Suspirou derrotado e foi finalmente ajudar Hermione.

— Acho que Bichento ta triste que ainda não comeu seu bolo – disse Hermione rindo observando a cena: Bichento estava com os bigodes e focinho sujos com o bolo enquanto o observava, com um pouco mais da metade, seu pequeno chapéu já estava um pouco amassado também.

Mas nada superava a cara emburrada que ele estava fazendo para o bolo, como se estivesse arrependido de ter comido tanta ração durante a festa, assim não sobrando espaço para o bolo. Hermione não conseguiu se aguentar e riu descontroladamente por alguns segundos.

— Acabou o ataque? – Draco olhou para ela com uma sobrancelha arqueada. Hermione fez positivo com a cabeça repetidas vezes antes de voltar a limpar a bagunça.

########

15 anos depois...

— Draco! Draco! Socorro! – gritou Hermione desesperada do andar de cima.

— O que houve?! – perguntou ofegante depois de subir as escadas correndo.

— É o Bichento – respondeu já começando a chorar – Acho que ele finalmente se foi, meu amado filho se foi! – terminou de se debulhar em lágrimas, logo em seguida Draco a abraçou tentando lhe confortar.

Ele sabia o quanto Bichento era importante para Hermione e vê-lá chorando desse jeito partia seu coração. Admitia que depois de um tempo se acostumou com o gato e se afeiçoou a ele mais tarde, doía em Draco também e ele chorou algumas lágrimas.

2 dias depois...

— Mione, olha o que eu achei! – disse mostrando uma caixa de DVD escrito "Primeira festa do Bichento"

— Nossa, mas eu nem lembrava mais disso – disse surpresa – Vamos assistir!

Draco colocou o DVD para rodar e sentou-se ao lado de sua esposa no sofá, tão ansioso quanto ela. Assistiram ao filme felizes e choraram como se estivessem assistindo algum drama de TV.

"Parabéns! Parabéns! Parabéns, Bichento!, as palmas podiam ser ouvidas enquanto todos vibravam e, por um momento, Bichento sorriu para o seu bolo e para a sua amada dona Hermione. Ou melhor, sua mãe."

— Eu disse que vi ele sorrindo! – Hermione disse chorando – Guardei essa memória todos esses anos com a incerteza do que eu tinha visto e agora sei que era verdade.

— Você sempre esteve certa, meu amor – disse afangando o seu braço e beijando-lhe a testa – Ele realmente era um gato estranho. Mas ele te amava tanto quanto você.

FIM


Notas Finais


Me sinto até mais leve depois de terminar essa One, tinha ela em mente desde o ano passado, se não me engano.

Terminei ela de madrugada e acabei chorando com o final, nem eu superei!

Então, o que acharam? Aprovada?? Comentem, por favor.

Beijos, e quem sabe, até uma próxima! Minha cabeça tá cheia de ideias para outras ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...