1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo Caçador. >
  3. Nem tudo foi contado...

História O Anjo Caçador. - Nem tudo foi contado...


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 1 - Nem tudo foi contado...


Fanfic / Fanfiction O Anjo Caçador. - Nem tudo foi contado...

Diz a lenda, que um dia o mundo estava escuro, pois o mundo estava cheio de coisas ruins pairando por todo os lugares. Então um homem muito corajoso e seus amigos, lutaram o quanto podia pra proteger a humanidade  mais infelizmente eles eram poucos e fracos, logo perderam e sofreram por ver o resto do mundo sofrer. Então esse homem chamado Jonathan, invocou o "Anjo Raziel, o Anjo do conhecimento, o guarda segredo de Deus". Jonathan, pediu ao Anjo, que ele pudesse salvar a humanidade, como Raziel viu que Jonathan tinha bom coração, e amava o próximo, Raziel pegou um cálice, e colocou seu sangue e pediu um pouco do sangue de Jonathan, misturou e deu pra Jonathan beber, e então ele tornou-se o primeiro Nephilin, e continuou sua batalha contra o mau. Assim, os filhos dele, e os filhos dos filhos dele, herdaram o sangue angélico, o que torna os Nephilins também, e assim existiram os "Caçadores de sombras". O anjo Raziel, fiel ao seu criador, ajudou a salvar a humanidade, mais infelizmente ele não podia interferir, e então ele foi expulso do Céu, e tornou-se um anjo caído. Raziel, não foi expulso porque cometeu o pecado, ou seguiu Lucifer, mais sim porque desobedeceu ao criador, ele fez uma coisa que não era o seu papel no céu, e por isso foi expulso. Deus viu, que ele não fez por maldade, e sim por amor ao mundo, então Deus não tirou suas asas e nem todos os seus poderes... Pois o criador sabia, que agora seu papel era na terra, protegendo os mundanos. Raziel não sabia como se virar na terra, era tudo tão diferente do Céu, mais mesmo assim ele tentou ser mundano, sem deixar sua luz e sua glória se apagar, pelo menos por um tempo. 


Notas Finais


Oiii meus amores, essa é minha segunda Fanfic, e espero muito que vcs gostem, pois eu estou tão feliz de escreve-lá, de mostrar pra vcs , as minhas imaginações, e minhas ideias......
Quero muito que vcs gostem, pois se vocês gostarem, eu irei continuar. Então peço que votem e comentem sempre o que vcs acharam, pode ser um pouco chato comentar né rsrsrs, mais isso é muito importante para um escritor, pois com votos e comentários bons, sabemos que nossa história está ótima, e que tem várias pessoas que estão amando e esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Então nunca esqueça de fazerem isso tá. Eu tenho certeza que vcs vão amar essa história.
Adiciona na sua biblioteca, e fique por dentro de cada rumo que está história pode chegar.  Beijossssssssssss amoresssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...