História O anjo da morte - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Jinkook
Exibições 46
Palavras 449
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEII! E com fic nova, maass dessa vez terminada! Vai ter só sete capítulos e espero muito que gostei, pois, trabalhei nela por muito tempo e sempre com muito amor e carinho para vocês!
Então boa leitura!

Capítulo 1 - Hoseok overdose...


Fanfic / Fanfiction O anjo da morte - Capítulo 1 - Hoseok overdose...

Capítulo - 01- Hoseok overdose...
          Anjo da morte...
    Por que eu ainda não me acostumei com esse título?  Talvez seja porque por causa dele eu matei pessoas que eu amava e hoje não posso mais ter e nem ver elas, as matei sem dó nem piedade e isso é o que mais me deixa traumatizado.
        Mas, não me culpe por favor, eu não queria isso, eu jamais iria querer e eu as matei sem nem ter consciência disso! Eu as matei em quanto dormia, uma a uma...
       Primeiro minha família, depois parentes mais próximos e depois meus amigos...
       Hoseok overdose
       Taehyung afogado
       Namjoon suicídio
       Yoongi queimado
     Hoseok estava com depressão por causa da perda da mãe e da irmã mais velha e por isso tomava remédios antidepressivos, ele tomava todas as manhãs e noites, ele nunca tomou mais do que o necessário, mas aquela noite foi diferente... Ele tomou sete remédios de uma vez só assim resultando em sua morte e tudo porque eu fui em sua casa...
     “ Hoseok se encontrava em minha frente segurando um comprimido do remédio em sua mão direita e o copo d'água em sua esquerda, o mesmo me olhou e inclinou a cabeça para o lado...
     - Jungkook você realmente está bem? Seus olhos, suas atitudes e seu jeito de falar estão estranhos! -Dizia me olhando duvidoso.
      - Sim eu estou Hoseok! -Disse a criatura que me controlava como um boneco em quanto eu dormia - Agora tome seus remédios e vá dormir para sempre! -Falei e comecei a assobiar aquela melodia... A melodia da morte, tentei lutar para não deixar o assobio escapar, mas não conseguia, pois, não era eu e sim a criatura que vive dentro de mim e em quanto isso eu sonhava, ou melhor, tinha um pesadelo com a morte de Taehyung.
     Assim que Hoseok escutou a linda melodia o mesmo se virou para a bancada da cozinha, colocou o copo ali, pegou o frasco do remédio, o virou em sua mão assim pegando seis de uma vez só, deixou o frasco cair de sua mão, colocou os remédios em sua boca e os engoliu. Ele se deitou no chão como se esperasse a morte vir o buscar.
      Assim que vi aquela cena um sorriso nasceu em meus lábios, me levantei, andei até a porta que iria para sala, olhei para Hoseok jogado no chão,  rio cínico e logo sai de sua casa sorridente.
        No dia seguinte acordei em um hotel perto da casa de Hoseok... "
       Por favor, entenda eu não queria aquilo, mas não sou eu quem comanda meu corpo em quanto eu durmo e sim ele... A criatura que me torna o anjo da morte.
      Continua...


Notas Finais


Ah e eu queria que vocês escolhesse de quanto em quanto tempo querem que eu atualize! Então beijos e é isso por hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...