1. Spirit Fanfics >
  2. O anjo da morte >
  3. Hoseok overdose...

História O anjo da morte - Hoseok overdose...


Escrita por: Angelsgi

Notas do Autor


VOLTEII! E com fic nova, maass dessa vez terminada! Vai ter só sete capítulos e espero muito que gostem, pois, trabalhei nela por muito tempo e sempre com muito amor e carinho para vocês!
Então boa leitura!

Capítulo 1 - Hoseok overdose...


Fanfic / Fanfiction O anjo da morte - Hoseok overdose...

Capítulo - 01- Hoseok overdose...

 

Anjo da morte...

Por que eu ainda não me acostumei com esse título? 

Talvez seja porque... por causa dele eu matei pessoas que eu amava e hoje não posso mais ter ou nem ver elas, as matei sem dó ou piedade e isso é o que mais me deixa traumatizado.

Mas, não me culpe, por favor, eu não queria isso, eu jamais iria querer... eu as matei sem nem ter consciência disso... Eu as matei em quanto dormia, uma a uma...

Primeiro minha família, depois parentes mais próximos então... meus amigos...

Hoseok... overdose.

Taehyung... afogado.

Namjoon... suicídio.

Yoongi... queimado.

Hoseok... ele estava sofre com a insistente depressão após a perca da perda da mãe e da irmã mais velha, por isso tomava remédios antidepressivos, ele as tomava todas ás manhãs e noites, ele nunca tomava mais do que o necessário, mas aquela noite foi diferente... Ele tomou sete remédios de uma vez só, assim resultando em sua morte e tudo porque eu fui em sua casa...

“ Hoseok se encontrava em minha frente segurando um comprimido do remédio em sua mão direita e o copo d'água em sua esquerda, o mesmo me olhou e inclinou a cabeça para o lado...
 

- Jungkook você realmente está bem? Seus olhos, suas atitudes e seu jeito de falar estão estranhos... -Dizia me olhando duvidoso.

- Sim eu estou Hoseok! -Disse a criatura que me controlava como um boneco em quanto eu dormia. - Agora tome seus remédios e vá dormir para sempre... -Falei começando a assobiar aquela melodia... A melodia da morte, tentei lutar para não deixar o assobio escapar, mas não conseguia, pois, não era eu e sim a criatura que vive dentro de mim quem controlava, em quanto isso eu sonhava, ou melhor, tinha um pesadelo com a morte de Taehyung.
 

Assim que Hoseok escutou a linda melodia o mesmo se virou para a bancada da cozinha, colocou o copo ali, pegou o frasco do remédio, o virou em sua mão assim pegando seis de uma vez só, deixou o frasco cair de sua mão, colocou os remédios em sua boca e os engoliu. Ele se deitou no chão como se esperasse a morte vir o buscar.

Assim que vi aquela cena um sorriso nasceu em meus lábios, me levantei, andei até a porta que iria para sala, olhei para Hoseok jogado no chão,  ri cínico e logo sai de sua casa sorridente.

No dia seguinte acordei em um hotel perto da casa de Hoseok... "
 

Por favor, entenda, eu não queria aquilo, mas não sou eu quem comanda meu corpo em quanto eu durmo... E sim ele... A criatura que me torna o anjo da morte.


Notas Finais


Ah e eu queria que vocês escolhesse de quanto em quanto tempo querem que eu atualize! Então beijos e é isso por hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...