História O anjo da morte - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Jinkook
Exibições 28
Palavras 407
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Só queria pedir desculpa pelas lágrimas que fiz algumas pessoas derrubarem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Namjoon suicídio...


Fanfic / Fanfiction O anjo da morte - Capítulo 3 - Namjoon suicídio...

   Capítulo -03- Namjoon suicídio...
       Como eu dizia a morte de cada um me marcou de um jeito e a do Namjoon me marcou pelo fato de ele ter sido o único que reagiu aquilo...
       “ Namjoon e eu estávamos em um estúdio de dança e falávamos sobre a morte de Taehyung, em quanto Namjoon fazia uma tatuagem de fênix em si mesmo, Namjoon me dizia que se sentia mau por ter perdido o amigo mais próximo ainda mais depois de ter o sido tão estúpido de não ajudar o amigo quando ele precisava.
        - Tae precisava de meu apoio, ele precisava de alguém que o escutasse e dissesse “Taehyung você não tem culpa, você só fez isso porque achava que era o melhor para você e sua irmã!", mas eu fui estúpido e não o ajudei apenas porque eu sou cabeça dura de mais para olhar o lado das outras pessoas!-Ele dizia já terminando a tatuagem- Eu queria poder ser como a fênix, morrer e depois voltar novamente a vida, assim eu poderia recomeçar tudo do zero!-Disse olhando a tatuagem.
      - Por que você não tenta Namjoon?-Disse olhando para o mesmo que estava encarando o papel onde estava desenhado a fênix que ele havia tatuado no braço- Beba veneno para se suicide assim você verá se vai voltar como uma fênix!
      - Eu não vou me suicidar por algo assim Jungkook! -Disse me olhando.
      - Ah, mas vai sim!-Assim que disse isso comecei a assobiar, mas para minha surpresa Namjoon tapou os ouvidos na tentativa de não ouvir, assim que percebi uni as sobrancelhas bravo, mas logo um sorriso maldoso nasceu em meus lábios - Ninguém escapa do anjo da morte hyung! -E assim comecei a assobiar mais alto, logo os espelhos que estavam ali se quebraram assim fazendo Namjoo tirar as mãos dos ouvidos para usar seus braços para se proteger, assim fazendo a linda melodia tocou seus tímpanos, Namjoon se levantou, foi até sua mesa, pegou um veneno que estava ali perto – para caso de necessidade –  pós em seu copo, pegou um esqueiro, o acendeu, colocou fogo no desenho da fênix, o colocou em seu copo, virou o copo de uma só vez na boca já o engolido - Boa sorte para virar uma fênix hyung!- E assim saí dali..."
     E no outro dia acordei num hotel perto da casa de Namjoon  chorando, pois, eu havia sonhando com a morte do Yoongi...
     CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...