1. Spirit Fanfics >
  2. Laços

História Laços


Escrita por: LyzziChan

Fanfic / Fanfiction Laços
Sinopse:
O ano era 2934, a humanidade em meio a constante evolução e inovação, que desfrutava de uma certa “paz” dentre os distintos povos e nações existentes na época, acabou por presenciar o início de uma era turbulenta, envolta por inúmeras guerras intermináveis, que começaram subitamente e logo se alastraram pelos quatro cantos do planeta, engolindo todos os continentes numa era sombria da história da humanidade, A Era da Morte.

Até hoje ninguém sabe ao certo o que de fato se ocorreu nos anos que antecederam a tão esperada virada do milênio, ninguém sabe realmente o que levou a humanidade para tais anos tão temidos e corrosivos para a própria. Para aqueles que se aventuram no passado, a procura de respostas, estas inúmeras guerras podem ter tido início da própria ganancia daqueles no poder. Na história de bilhões de anos da humanidade, está já travou inúmeras guerras em busca de poder e terras, e como as grandes nações da época estavam expandindo e expandindo, sempre à procura de poder, chega a ser logico pensar que tal busca irrefreável poderia ter levado a tal era.

A partir de 2934, os anos que se seguiram ficaram mergulhados nas monstruosas Guerras que marcaram o Planeta bem fundo, até suas raízes. Nação contra nação, governo contra governo e povo contra povo, as inúmeras Guerras tinham teu início, mas nunca teu tão aguardado fim. A humanidade aos poucos se destruía, junto de teu planeta.

O planeta Terra fora sem dúvidas um dos mais afetados, se não o mais, montanhas se partiam, rios e lagos secavam ou eram poluídos, florestas queimavam, e haviam até mesmo lugares aonde por de baixo do céu cinzento de chumbo e pólvora, a chuva ácida terminava de corroer o solo já sem vida. As violentas guerras estavam mudando drasticamente o relevo do planeta.

O Fim parecia estar próximo, mas não o das guerras e sim o fim do próprio Planeta Terra e seus habitantes

Até hoje, como ocorreu exatamente o fim de tão devastadora era continua sendo um fato desconhecido, pois, assim como tais guerras tiveram início, a forma como estas também terminaram, ainda é um sombra para aqueles que procuram por respostas.

Para os estudiosos, que ainda buscam uma resposta definitiva, realmente o verdadeiro motivo ainda possa não estar claro, entretanto, há um mito popular que se espalhou, um mito que narra o possível fim de tal era.

No mito citado, ditos como enviados dos Céus, dois seres surgiram, um descrito trajando roupas de cores fortes, possuía asas que aparentavam estar em chamas constantemente, porém, estas jamais se consumiam ou consumiam o ser. O outro, trajava roupas de tons claros e delicados, possuía asas que estavam constantemente envoltas por uma energia azulada, que diziam ser capaz de curar qualquer male.

Como dito no mito, eles foram os culpados pelo fim da "Era da Morte" e a Salvação da humanidade, dando início a chamada "Era Santa", que se iniciara com o termino das Grandes Guerras, no Ano de 3053, 119 anos após o início da Era da Morte.

Muitos acreditam que os seres, foram também responsáveis pela restruturação dos povos que restaram após tal época tão sombria. Sendo estes os fundadores dos Reinos que vieram a surgir e possíveis ancestrais das quatro grandes Famílias Reais, tendo em mente que os membros de tais possuem dons especiais, que segundo a lenda, teriam sido herdados a partir dos seres em questão.

Agora, regidos de forma monarca, os seres humanos tiveram o que restou dos territórios habitáveis do Planeta divididos e renomeados, e assim, em cada um dos quatro pontos cardeais um dos quatro grandes reinos foram erguidos: Brittanya ao Leste, Tanbare ao Oeste, Avalon ao Norte e Lyzion ao Sul. E sendo representados por: O Pavão roxo da Brittanya, O Grou alaranjado de Tanbare, A Águia Imperial azul de Lyzion e a Fênix vermelha de Avalon, os quatro grandes possuem o dever de manter a ordem nos demais reinos localizados em seus territórios, mas isto não quer dizer que não há inimizade dentre estes, pelo contrário.

E agora, com a chegada dos anos 3400, uma inimizade gravada nas raízes de dois dos Grandes Reinos, parece estar alcançando um novo patamar. Formando assim, novos LAÇOS.


[Repostando]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 554
Favoritos 69
Comentários 4
Listas de leitura 18
Palavras 38.802
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Aria, Arné de Lebre, Eden de Órion, Haruto de Lobo, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kouga de Pégaso, Ryuho de Dragão, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Ofiúco, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Sonia de Escorpião, Souma de Leão Menor, Yuna de Águia
Tags Anjos, Cdz, Drama, Kouga, Medieval, Pós-apocalíptico, Reinos, Romance, Saint Seiya Omega, Suspense, Universo Paralelo, Yuna

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Historia Por de Trás do Princepe de Avalon: Prólogo I
2
122
4.060
 
2
A Historia Por de Trás das Princesas de Lyzion: Prologo II
1
91
5.270
 
3
O Inicio de Um novo Laço: Lyzion X Avalon
0
80
5.222
 
4
Desaparecida e Desconhecida
0
68
4.520
 
5
Em Avalon ??!?
0
66
6.410
 
6
Cada Qual Em Seu Lugar
0
63
5.670
 
7
A Proposta!
1
64
7.650

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.