1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo de asas azuis >
  3. Descobertas

História O Anjo de asas azuis - Descobertas


Escrita por: Galahed

Notas do Autor


Oieh terraqueos voltei'!

Capítulo 10 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction O Anjo de asas azuis - Descobertas

Tylla continuava sem reação e isso preocupava a Peter e Jack...

O silencio reinava até que eles são encontrados por outros caçadores que também estavam atrás deles...

Um dispersor é jogado dentro da casa para separar eles, porém Tylla bate suas asas fazendo uma rajada forte de vento, que acaba com aqueles caçadores...

- Como nos acharam? Grita Peter.

- Não sei mas temos que sair daqui logo! Disse Jack olhando para Tylla.

- Vocês estão bem? Perguntou Tylla com uma voz seria.

- Sim, vá vestir algo eu os levarei para um esconderijo.

- Como acreditarei em você, se por sua culpa esses caras tentaram nos matar..

- Eu dou a minha palavra que não irei tentar nada...

Eles vão em direção a uma floresta, Peter pede para Tylla subir em suas costas, fazendo Jack se meio que roer de ciúmes.

- Tylla suba em minhas costas.

- Ok Peter

- Para que você quer que ela suba em suas costas se ela tem duas pernas?

- Caso você não saiba já atacaram ela antes e com o tremendo esforço ela esta pior, caso você não tenha visto Tylla foi atacada justo nas suas costas por isso eu me ofereci. Isso te incomoda?

Pergunta Peter vendo a cara de Jack se retorcer...

- Chegamos...

- Que lugar é esse?

- Essa é a minha cabana, os caçadores nunca acharão você aqui Tylla.

- Por que não ela, eu achei que também estavam atrás de mim?!

- Porque ela não é mais uma humana, ela absorveu os poderes do cordão e isso despertou o desiquilíbrio, caso um caçador mate ela, você também morrera afinal os cordões são apenas um.

Peter deita Tylla que estava tão exausta que nem prestou atenção, Jack diz que alguém terá que passar a noite vigiando a cabana por segurança, os dois começam a discutir até que Tylla se levanta e passa no meio deles dois dizendo que ela ira ficar de vigia..

- Já chega desde que se viram não param um instante, isso irrita sabe, eu vou ficar de vigia hoje.

- Não Tylla eu vou, você tem que descansar..

- Peter...

- Deixa ele decidiu assim..

Tylla se senta na cama e observa o fogo queimar na clareira, Jack percebe que Tylla estava distante, ele se aproxima e se senta ao seu lado, aos poucos Jack vai chegando cada vez mais perto de Tylla. Até que Tylla olha para ele...

- Jack como você sabia, que eu estava naquele penhasco no momento que me atacaram?

- Como você sabe que fui eu?

- Eu me lembro que antes de desmaiar eu vi você os enfrentando...

- O Peter sabe disso?

- Não ele ainda não sabe... Eu tenho um pouco de medo da reação dele...

- Por que?

- Porque eu fui atacada graças a você também.

- Como assim?!

- Eu te vi me seguindo até que os caçadores viram você e logo em seguida a mim...

- Me Desculpe, não foi a minha intenção.

- Como você sabe tanto sobre mim?

Quando Jack ia contar para Tylla, Peter entra ofegante, dizendo para Tylla que era a vez de Jack vigiar...

- Nossa Peter você quase me mata de susto só pra isso!?

- Desculpe, eu vim correndo pra dar um ar dramático...

Tylla se deita e vira pro lado para dormir...

Mas, Peter resolve quebrar o maldito silencio que reina entre eles.

- Tylla, eu posso me deitar do seu lado?

- Talvez...

- Olha me desculpe, eu não queria te envolver em nada disso. Eu me preocupo com você de verdade sabe, nunca achei que eles te achariam ou que isso se complicaria...

- Engraçado, você nunca acha nada, nunca pensou em nada, nem sequer perguntou se realmente era a minha vontade largar tudo o que eu tinha pra estar aqui!

Tylla estava prestes a cair em lagrimas quando Jack entra com uma cara nada boa...

- Já amanheceu, temos que partir...

-O que houve lá fora?

- Nada apenas temos que ir...

- Se você não me contar eu não irei a lugar nenhum!

- Olha Tylla eu não estou pra gracinhas!

- Me larga! Se não eu vou estraçalhar você!

- Você nunca sera capaz de machucar alguém!

- O que há com você Jack?!

- Já disse que não foi nada, agora dava pra princesinha me escutar e sairmos logo daqui?

- Esta bem, pra onde vamos agora?

- Vamos pras montanhas, lá ninguém vai nos achar...

- E o monstro?

- Cuidamos do monstro depois, agora vamos depressa!

Eles foram até as montanhas, a viagem não foi tão longa, mas Jack não parava de olhar Tylla, e isso fez Peter se roer por dentro.

Eles chegaram em uma caverna, essa caverna era diferente, algo nela dava um ar sombrio, como se algum monstro ou ser vivesse ali...

- Chegamos... Disse Jack pegando Tylla no colo...

- Ei o que você acha que esta fazendo com ela?

- Fique quieto, você sabe muito bem sobre o ritual...

- Ela não é fugitiva, não tem necessidade disso!

- Chega que raios de ritual é esse?

- É quando um ser humano se torna fugitivo da ordem por ser um certo tipo de ser, esse ritual evita que a ordem ache você, mas esse ritual é diferente de todos os outros...

- Como?

- Você terá que se unir a um caçador, sob a luz da lua de sangue, só que precisamos de mas pessoas para fazer o ritual...

- Como assim me unir a um caçador? Você ta insinuando que eu vou ter que me “deitar” com qualquer um?!

- Não exatamente...

- Nem vem, me põe no chão!

- Não da, se eu te colocar no chão o ritual é quebrado...

- E como isso funciona?

- Você é passada por uma  roda, como só tem eu e Peter.

- E como eu escolho? Ou como acontece?

- Você sera passada do meu colo pro dele, ai quando a luz da lua de sangue atingir você pro completo com que você estiver sera o escolhido...

Peter não esta gostando muito da ideia, pois sabe que se Tylla não conseguir se unir a ele, terá que ser com o Jack e nem ele e nem Tylla querem isso...

Eles começam o ritual a lua de sangue começa a sair dentre as nuvens, Tylla fica meio nervosa, mas logo se acalma quando a luz da lua ilumina ela por completo e ela percebe que neste momento estava no colo de Peter...  Jack não esconde sua cara de quem não gostou muito, porém o ritual teria que ser cumprido...

- Bem agora vocês vão entrar na caverna, e só saiam quando nascer o sol...

Eles entram na caverna porém eles não cumprem o ritual, pois Tylla acaba desmaiando e Peter não sabe o que fazer...

- Jack! Jack!

- O que foi? A Tylla te bateu foi isso?!

- Para de graça ela desmaiou!

- Você vai ter que cumprir até o final, você sabe as regras!

- Não eu não vou fazer nada disso eu vou deitar ela no chão e esperar ela acordar...

- Lembre-se, se a lua de sangue sumir e o ritual não for terminado as consequências serão terríveis...

- Ta! Eu sei como tudo isso funciona!

Peter deita Tylla em um canto e começa a tentar acorda-la.

- Tylla por favor acorda, acorda Tylla!

- Ai, o que houve? Onde estou?

- Ufah, ainda bem que você esta bem...

Peter beija Tylla antes que a lua de sangue suma do céu...

E uma luz forte sai de dentro da caverna...

Jack fica com uma cara não muito boa...

- Tylla, agora você não precisa mais fugir...

- Ah, agora entendi, se unir era apenas você me beijar.

- Sim.

Jack entra na caverna e começa a olhar Tylla de um jeito diferente... Quando Tylla percebe ela começa a ficar sem jeito e evita contato direto com ele.

Peter sai pra fora pra pegar frutas, enquanto isso Jack continua a olhar Tylla de uma forma assustadora, porem atrativa...

- Por que você não esta olhando pra mim Tylla?

- Prefiro não ter contato direto com você por enquanto Jack.

Dito isso Tylla se vira pro lado, Jack resolve se levantar e ir até ela, Jack se senta ao seu lado, pode ser loucura, mas quando Jack encostou em Tylla foi como se ela estremecesse por dentro...

- O que houve Tylla?

- N-nada...

- Por que você não olha pra mim?

- Não quero.

- Vamos olhe pra mim, ou você esta com medo de mim?

No mesmo instante que Tylla ia se virar para Jack, Jack já estava se achando vitorioso afinal ele tinha esse dom de conseguir atrair qualquer uma, porem ele não sabia que Tylla também tinha um dom..

- Quando eu me virar você vai olhar nos meus olhos Jack?

- Sim, meu anjo...

- Então olhe para mim!

Tylla se vira e seus olhos estavam mais sombrios e iguais ao de Jack, ele acabou voltando ao normal e se hipnotizando instantaneamente...

- O que houve Jack? Por que não me diz o que você queria  me contar?

Jack fica extasiado, sem reação e mesmo que ele quisesse, não podia pois estava sob o efeito de sua própria armadilha...

Tylla ouve passos, então seus olhos voltam ao normal e Jack sai do transe e fica sem entender como Tylla conseguiu hipnotizar ele do mesmo jeito que ele estava fazendo com ela...

- Como você fez isso? Só eu tenho esse poder!

- Acho que não Jack... Diz Peter se sentando ao lado de Tylla...

- Como você sabe disso?

- Tylla tem um dom de adquirir informações estudando seus oponentes, ou no seu caso ‘’aliados’’...

- A hipnose só foi dada a três grandes caçadores e um deles foi meu pai, fazendo assim com que eu herdasse isso dele..

E os outros dois foram o grande líder da ordem e um que em especial se afastou para proteger sua irmã e sua sobrinha que havia acabado de nascer...

- Tylla sabia que esse ultimo caçador de quem Jack falou se parece muito com seu tio..

- Peter não se parece, olha eu tenho um cordão de prata com um símbolo que eu  nunca entendi o que era, agora faz sentido.. Ele sempre me dizia que quando alguém olhasse no fundo dos meus olhos era pra eu amostrar esse cordão...

- Perai, quer dizer que você é a sobrinha desaparecida?

- Como assim desaparecida?

- O grande heitor decidiu que você devia ser entregue a ordem para ser treinada e seguir o seu destino por ter parentesco com caçador, e por fim se casar com o filho dele...

- E quem é o filho desse grande heitor?

- Você não sabe, ele sempre esteve com você esse tempo todo.

- É você Peter?

- Sim...

Tylla abraça Peter, isso faz Jack ficar furioso, ele se levanta e sai andando...

- Vou andar um pouco...

- aonde você vai?

- Não se preocupe comigo...

Enquanto isso Tylla se levanta, indo em direção a Jack, Tylla o abraça e diz em seu ouvido..

- Eu te encontrei...

Peter apenas os olha, não poder fazer nada o corroía por dentro

Isso talvez fosse sua culpa, porém ela sempre estava em seus sonhos desde que tudo isso começou...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...