1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo de asas azuis >
  3. Segredos

História O Anjo de asas azuis - Segredos


Escrita por: Galahed

Notas do Autor


Boa leitura terraqueos'! :*

Capítulo 13 - Segredos


Fanfic / Fanfiction O Anjo de asas azuis - Segredos

 

Tylla se levantou ao perceber uma movimentação estranha estre as arvores, ela andou ate as mesmas e logo foi surpreendida ao ser agarrada por Jack que fez um gesto para ela ficar em silencio e apontou para o homem que andava pelas arvores.

Jack sabia muito bem quem era, por isso disse para Tylla ficar ali enquanto ele seguia o home sorrateiramente...

Um clima tenso passou a rodiar Tylla e Jack, mesmo que distantes aparentavam ter a mesma tensão sobre seus ombros, Tylla olhava tudo atenta, ela prestava atenção em cada passo, movimento e até mesmo cada detalhe da roupa daquele estranho homem...

O homem para em frente a caverna e observa parecendo procurar alguém, até que ele vê quem era o seu alvo...

- Peter! Gritou uma voz familiar para Peter...

Neste instante Jack, Peter e Tylla gelaram, a garota não entendeu a própria reação ao ouvir aquele homem, porem ela percebeu que Jack conhecia o homem por isso ela se aproximou devagar de Jack, chegando assim em suas costas o abraçando e o trazendo para trás consigo, o garoto não pestanejou afinal entendeu a atitude da garota...

Ao ouvir a voz Peter saiu para fora assustado, pois aquele homem, como havia o achado?

Sera que ele viu a Tylla e o Jack, tomara que não...

- O que o senhor faz aqui e como me achou?

- Isso não vem ao caso, você a encontrou meu filho?

- Sim, mas a escolhida fugiu quando soube da verdade e se recusa a aceitar seu destino, porem nossas expectativas não foram alcançadas pois a escolhida não é um ser magico, ela puxou o pai é totalmente humana sendo assim terá que ser encontrada e treinada pois não tem nenhum tipo de treinamento.

- Sempre competente, bom o tio dela esta com você?

- Sim, ele já sabe que eu sou o escolhido e aceitou tudo.

- Bem sendo assim eu vou embora, mas antes você sabe onde Jack esta?

-  Não, por que ele fugiu de novo?

- Sim, antes de fugir ele disse que ele devia ser o escolhido por direito e se revoltou dizendo que ele mesmo iria encontrar a escolhida e fazer ela sua no ritual da lua de sangue, mas pelo que vejo ele não conseguiu, como sempre falhou com o próprio objetivo, agora eu irei e assim que encontrar a escolhida a leve direto para a Ordem, me entendeu?

- Sim... Pai.

- Adeus.

E assim o homem misterioso sumiu na escuridão da floresta, fazendo Jack desmoronar no chão saindo do abraço de Tylla...

Tylla estava de joelhos fintando o chão não sabia o que dizer ou fazer, então ela resolve abraçar Jack.

Quando Tylla o abraça ela sente algo diferente, sim, ela sente como se ele fosse um imã, que a atraísse para perto de si cada vez mais, ela estava cada vez mais envolvida nesse abraço, Jack sentia o mesmo só que com uma intensidade maior, nenhum dos dois tinha coragem de se soltar ou até dizer o que estava acontecendo naquele momento. Os olhos de Jack ficaram cinzas como de um lobo, pois essa era a fera que ele mais caçava, enquanto os de Tylla ficavam vermelhos como sangue, pois seu sangue fervia e ela sentia isso dentro de si, os cabelos de Jack ficaram brancos como a neve, já os de Tylla ficaram negros como a escuridão.

Jack resolve olhar nos olhos de Tylla percebendo que o que ele sentia estava sendo retribuído da mesma forma, ele percebeu que ele realmente era o escolhido porem Tylla achava que era o Peter e após ouvir aquele homem teve certeza... Ele se separou do abraço e colocou suas mãos no rosto da mesma, Tylla o olhava intensamente com seus olhos vermelhos, Jack também a olhava fixamente com seus olhos cinzas, ate que ele resolve beija-la.

Naquele exato momento o cordão que estava no pescoço de Peter some como magica, ele nem percebe devido a sua preocupação com Tylla, ate que o tio de Tylla se levanta e encara Peter...

- Onde esta o seu cordão?

Peter passa a mão no pescoço, porem não acha o cordão dai seu desespero aumenta ainda mais, pois a possibilidade de Tylla estar morta eram grandes, porem se isso realmente acontecesse o cordão se apagaria e não sumiria...

- Eu não sei! Peter gritou socando a parede.

- Se acalme e me responda a apenas uma pergunta...

- Sim, diga.

- Você realmente é o herdeiro mais velho?

Peter olha para o chão antes de responder, até que acaba respondendo a pergunta.

- Não...

- Então por que mentiu?

- Por que eu sou o melhor e eu mereço aquele poder!

- Você sabe que quando ela realmente encontrar o escolhido, o cordão pertencera a ele, né?

- Sei, mas o Jack não sabe disso. Disse o garoto que tampou a sua boca logo depois que percebeu o que havia feito

- Então quer dizer que o Jack é o seu irmão mais velho e ele é o escolhido?! Por que eu não suspeitei?!

- Como assim?

- Era fácil saber quem era o escolhido, pois o escolhido sempre ira agir de forma discreta chamando assim atenção de sua metade, Jack sempre olhava para Tylla diferente, ela também tinha esse olhar, só que com você ela o olhava como se você a tivesse roubado sua inocência e amostrado a ela coisas que ela não sabia... Ela não te olhava com amor ou com desejo e sim com malicia e impureza.

- E o que isso tem de importante?

- Você já a teve para si?!

- O que isso importa?

- Importa que talvez ela tenha achado o verdadeiro escolhido e correspondido a ele, por isso seu cordão sumiu.

- Como se eu fosse acreditar nisso, meu pai deve ter feito uns dos truques dele e levado o cordão pra me testar como ele sempre faz...

Peter sai a procura de Tylla pela floresta... Numa tentativa falha ele resolve gritar por ela e por Jack...

- Tylla! Jack!

Ouvindo Peter Jack se separa de Tylla e começa a olhar pros lados, até que Tylla o olha surpresa com algo.

- O que foi?

- O seu pescoço...

- O que tem meu pescoço?

- O cordão...  Do Peter!

Dito isso Jack que entrou em choque, não conseguia entender o por que do cordão do irmão tinha parado em seu pescoço, como isso tinha acontecido... Até que ele se lembrou das palavras do tio de Tylla...

“ O cordão é aceito pelo seu escolhido, assim quando um dos dois morrer ou até mesmo tirar o cordão o outro também sente e pode até morrer”

Jack arregalou os olhos ao entender, com tal reação fez Tylla se assustar.

- O que Jack?!

- Nada eu acho...

- Então como o cordão do Peter foi parar ai?!

- Não sei ainda ao certo, me prometa que não vai contar nada ao Peter nem do beijo e nem do cordão.

- Por que?

- Apenas me prometa!

- Tudo bem, eu prometo.

- Vamos voltar para a caverna.

- Tudo bem.

Eles caminharam até a caverna, quando Tylla viu seu tio preocupado na porta da caverna, ao ver ele Tylla saiu correndo perguntando quem era aquele homem...

- Tio quem era aquele homem sóbrio e misterioso?

- Aquele era o líder da Ordem, ele estava procurando por você e por Jack...

- Eu ouvi tudo o que ele falou com Peter, como Peter pode dizer aquilo de mim?...

- Era preciso afinal se ele descobrir a verdade, pode matar a todos nós...

- Tio... Eu tenho que contar uma coisa para o senhor...

Jack olhou para Tylla que fitava o chão...

- Diga talvez eu possa ajudar...

- Eu já sei que Peter não é o meu escolhido e que a outra metade do cordão pertence a  outro...

- Como você descobriu isso Tylla?

- Eu sinto isso, depois que Peter disse aquelas palavras eu fiquei pensativa e deduzi que o meu escolhido deveria ser um a dois anos mais velho que eu e Jack sempre aparentou isso, já Peter sempre mostrou o mesmo temperamento que o meu, sempre impulsivo e inconsequente assim como eu. Jack nunca discutiu comigo apenas fazia mesmo comigo berrando em seu ouvido como uma criancinha mimada.

- Nossa, como você percebeu isso tudo em apenas um momento tão breve... É realmente você esta crescendo.

- Eu sei quem é o meu escolhido...

- E quem é?

- É o Jack...

Após dizer tais palavras, Peter apareceu entre as arvores ofegante e desesperado, mas ao ver Tylla ele abriu um sorriso enorme e começa a se dirigir até ela.

- Finalmente achei vocês!

- Oi Peter!

Tylla disse se soltando de seu tio e o abraçando para talvez disfarçar algo que ele pudesse ter ouvido errado e por sorte deu certo.

- Tylla o que você esta falando sobre o Jack, eu cheguei no momento que você disse o nome dele, acho que te atrapalhei...

- Que nada meu tio apenas me perguntou com quem eu estava afinal ele disse ter um homem estranho andando pela floresta e que eu não posso andar sozinha pois é muito perigoso...

- Entendo e seu tio tem razão.

Tylla olho de canto para Jack e o mesmo afirmou com a cabeça para ela.

- Peter cadê o seu cordão?!

A menina abriu a boca em formato de um “o” fazendo também uma expressão de surpresa, assim o menino talvez contasse a verdade a ela.

 


Notas Finais


Eitaah man que treta hahaha'
Bom gente se tiver algum erro ou contradição, ou até msm coisas qe vcs nn entenderam me avisem taah'
Bye terraqueos, kissus de luz de seu unicornio encantado de luz hahaha'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...