1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo de asas azuis >
  3. Verdades

História O Anjo de asas azuis - Verdades


Escrita por: Galahed

Notas do Autor


Boa leitura terraqueos'..

Capítulo 9 - Verdades


Fanfic / Fanfiction O Anjo de asas azuis - Verdades

Tylla acorda assustada afinal havia sido atacada por um estranho e por não se lembra como chegou ali, questiona Peter por te feito tudo isso com ela.

- Peter como eu vim parar aqui?!

- Eu não sei Tylla, eu acabei de chegar estou tão assustado quanto você!

Tylla se levanta e vê que suas costas estão machucadas, ela tenta esconder de Peter, mas ele vê e a abraça pedindo desculpas.

- Me desculpe por tudo isso, eu sei que isso é tudo culpa minha e agora tem alguém atrás de você por minha causa. Eu não queria meter você nisso, eu só queria você pra mim.

- Peter...

- Não fale nada eu vou cuidar de você...

Peter cuida de Tylla que fica sem o que dizer pois ela o amava, ela não sabia explicar esse sentimento estranho que ela estava sentindo, mas ela sabia que era amor...

- Pronto Tylla, agora eu quero te dizer uma coisa...

Diz Peter olhando Tylla com um ar de amor e paixão, tudo junto, ele percebe o quanto Tylla estava esperando por isso..

Peter pega Tylla no colo e a leva até a cama.

- Peter não podemos... Diz Tylla sem jeito.

- Não Tylla, dessa vez será por amor, com amor...

Peter começa a beijar Tylla, fazendo ela perder sua sanidade naquele momento. Tylla tira a camisa de Peter, ele tira a blusa de Tylla. Ela fica o admirando, e ele sem pensar tira a calça e fica só de cueca. E de uma forma calma ele vai beijando Tylla por todo seu corpo, Tylla suspira, pois tudo isso nunca aconteceu assim dessa maneira.

- Peter... Diz Tylla com um olhar malicioso.

- O que foi? Estou indo longe demais?

- Não, quero ser sua por amor desta vez e quero que você seja meu hoje e sempre...

Ela fala assentindo que ele poderia tirar sua legging, Peter tira e pela primeira vez ele a observa como deveria ter sido desde começo, a luz da lua adentrava iluminando o quarto, Tylla comtemplava o corpo de Peter fazendo carinho em seus cabelos, suas mão foram para o seu pescoço que num ato de paixão ela o beija, não em um simples beijo, mas sim um beijo intenso apaixonado, voraz e selvagem. Peter sentia tudo isso em uma mistura boa, tão boa que não pode mais se conter, ele a deitou novamente na cama, tirou com delicadeza seu sutiã enquanto a beijava, ele foi tirando aos poucos as roupas intimas e jogava-as em qualquer lugar do quarto. E sob a luz da lua eles finalmente se viram como sempre devia ser...

Assim eles foram noite a dentro, o jeito como se tocavam parecia ser o primeiro toque, foi tão profundo que quando acabou eles estavam ofegantes, eles se olharam e em um gesto simples e de amor Peter a puxa para perto de si e abraça Tylla, fazendo ela se aconchegar em seus braços... Feito assim os dois dormem...

Amanhece, Tylla abre lentamente seus olhos e olha pro quarto lembrando da noite passada, ela da um sorriso de lado e olha para Peter que também estava acordando...

- Bom dia minha pequena...

- Bom dia meu grandão...

- Como você se sente?

- Ontem parecia ser a minha primeira vez...

- Ontem foi tudo com amor, minha linda...

- Obrigada Peter...

- Não, você não tem que agradecer nada, sabe por que?

- Não por que?

- Porque eu te amo, meu Anjo de asas azuis...

Peter e Tylla resolvem se levantar e descem até a cozinha onde pegam umas frutas e comem juntos . O silencio reina, pois nenhum deles sabia muito bem como era se sentir assim, até que alguém bate na porta...

- Eu abro. Diz Tylla que estava usando uma blusa de Peter.

- Olá, você é a Tylla não?

- Sou e quem é você?

- Posso entrar?

- Não, primeiro diga seu nome!

O rapaz não diz nada somente fica olhando Tylla de cima abaixo até que...

- Chega você vem comigo! Ele diz agarrando Tylla pelos braços, mas de repente um mão a segura fazendo-a entrar novamente em casa...

- O que está acontecendo aqui? Pergunta Peter com cara de poucos amigos.

- Não é de sua conta, agora ela tem que ir comigo!

- Não, ninguém vai a lugar algum até você dizer o que quer com ela!

- Eu digo, mas deixe eu entrar aqui é muito perigoso para nós...

Diz o jovem estranho olhando para os cordões de Tylla e Peter...

- Ok.. Diz Tylla que estava atrás de Peter...

- Mas Tylla?!...

- Se esse for o único modo deixe-o entrar, mas se ele tentar alguma gracinha eu mesma mato ele.

- Entre... Diz Peter o fuzilando com os olhos...

- Você é uma gracinha hein...

- Cala a boca e diz logo o que você quer?!

Neste instante o cabelo de Tylla fica vermelho por conta de sua raiva e seus olhos pareciam pequenas chamas a ponto de queimar aquele estranho.

- Vamos diga o que você quer afinal?

- Eu vim aqui pra levar você Tylla embora...

Os cabelos de Tylla ficam castanhos, e seus olhos verdes... Peter também fica assim pois os dois estavam surpresos com o que aquele estranho havia acabado de dizer..

- Como assim? A Tylla não vai a lugar nenhum, porque o lugar dela é aqui comigo!  Diz Peter a abraçando.

- Antes de você ter a minha resposta, me diga seu nome...

- Meu nome é Jack, sou um caçador...

- Um caçador de que? Pergunta Tylla colocando a mão em seu cordão.

- Isso exatamente, sou um caçador de seres como vocês, porém vejo que Peter não te contou que ele também é  um caçaddor...

Tylla fica tão surpresa que seus cabelos e olhos ficam brancos mostrando que ela estava sem reação.

- Tylla eu posso explicar! Diz Peter alterado.

- Então me explique...

- Quando eu te encontrei na floresta, eu havia acabado de ser mandado pra lá para caçar o monstro, só que eu não achei que precisaria usar os cordões, também não achei que te encontraria lá, pois aquela floresta sempre foi vazia. Mas quando eu te encontrei algo em mim não queria deixar você ir sabe, só que o monstro havia te visto comigo e em um ato de loucura eu acabei te sequestrando e nunca achei que eles saberiam de você... Me desculpe.


Notas Finais


E ai gostaram'?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...