1. Spirit Fanfics >
  2. O anjo de vermelho >
  3. Capítulo dois

História O anjo de vermelho - Capítulo dois


Escrita por: pedrittto

Capítulo 3 - Capítulo dois


Kevin
          Já passou um ano desde que Simon Parkinson me deu as fotos das mulheres que podem ter matado o meu pai, e a minha irmã. Eu não consigo saber qual delas é o maldito anjo de vermelho. Apenas consigo ver mulheres extremamente lindas. Eu abro a gaveta da mesa de cabeceira, e tiro o envelope com as fotos.
          O que será que me escapou? Olho para a foto da mulher loira, de olhos azuis e sorriso lindo. Eu acho que é doce demais para ser uma assassina, mas a aparência não importa, nem implica nada.
         Pego na foto da morena de olhos castanhos, e depois a da mulher de cabelos castanhos avelã, e olhos âmbar. Observo atenciosamente.
        Ela usa apenas um brinco, e é a única que não sorri, ao contrário, faz um olhar ameaçador, e está a usar rimel vermelho. Eu volto na foto da morena de olhos castanhos, e quando me apercebo do que acabei de ver, volto para a foto anterior.
         A foto da mulher de cabelos castanhos avelã. Ela é a única que usa vermelho, embora nos cílios, mas usa. Se isso não é uma pista, eu não sei o que é.
          Levanto da cama, e ligo imediatamente para Parkinson. Eu não quero esperar até amanhã para encontrar a maldita, quero fazê-lo agora!
          Após trinta segundos, ele atende:
        - Damien! - Responde impassível.
          - Parkinson, eu acho que encontrei o anjo de vermelho, preciso dos dados dela!
         - Estou aí em vinte minutos. - Ele desliga.
         Finalmente consegui descobrir a assassina, ainda não acredito. Só não sei ainda o que tenho de fazer com ela, mas ela vai sofrer nas minhas mãos.

         Vinte minutos depois a campainha toca.
          Eu abro a porta e deixo Parkinson entrar. Ele está apenas com um envelope nas mãos. Eu observo atenciosamente. Espero que sejam todas as informações sobre aquela feiticeira!
        - Boa tarde, Kevin. - Apertamos as mãos. - Eu trouxe o que me pediu, espero que te ajude bastante.
       - Eu também espero. - Eu recebo o envelope.
      - Tem certeza de que sabe quem é a verdadeira assassina? - Acabo de me fazer a mesma pergunta. Será que sei?
      - Eu tenho desconfianças, preciso das informações para poder determinar se é ou não o anjo de vermelho.
       - Eu te desejo toda a sorte do mundo, Damien. Toda a sorte do mundo. - Ele bate no meu ombro.
       - Quem vai precisa de sorte será ela!
       - Eu já fiz a minha parte, agora eu vou andando. - Ele dá passos até à porta, depois pára. - Cuidado com essa mulher, Damien. Tenha muito cuidado! - Ele termina de dizer e sai.
       Abro o envelope:
Nome: Vanessa Bella Hamilton
Data de nascimento: 03 de Março de 1985
Local de nascimento: Los Angeles - Califórnia.
Nacionalidade: Americana
Residência: Casa no.· 2956 - Upper West Side
Sexo: Feminino
Altura (m): 1. 57.
Estado civil: Solteira.
Pai: Odd Drick Hamilton
Data de nascimento: 24 de Setembro de 1965
Data de falecimento: 11 de Janeiro de 1999.
Cônjuge: Mia Alejandra Hamilton desde 12 de Agosto de 1982 até 11 de Janeiro de 1999.
Mãe: Mia Alejandra Hamilton
Data de nascimento: 14 de Dezembro de 1967
Data de falecimento: 30 de Dezembro de 2001
Cônjuge: Odd Drick Hamilton desde 12 de Agosto de 1982 até 11 de Janeiro de 1999.   
        Na segunda folha:
 Nome: Sophie Gilda Brown
Data de nascimento: 21 de Junho de 1989
Local de nascimento: Miami - Florida. 
Nacionalidade: Americana
Residência: Casa no.· 1473 - Upper East Side
Sexo: Feminino
Altura (m): 1. 67.
Estado civil: Casada
Cônjuge: Fernando Brown desde 30 de Abril de 2012
Pai: Octavius Goldman
Data de nascimento: 25 de Outubro de 1959
04 de Abril de 1998.
Cônjuge:  Lia Gilda Brown desde 21 de Maio de 1979 até 04 de Março de 1998.
Mãe: Lia Gilda Brown
Data de nascimento: 04 de Março de 1961
Data de falecimento: 13 de Dezembro de 2014
Cônjuge: Odd Drick Hamilton desde 21de Maio de 1979 até 04 de Março de 1998.   
       Na terceira:
Nome: Rússia Pietra Sanders
Data de nascimento: 10 de Outubro de 1990
Local de nascimento:  Seattle - Washington D.C. 
Nacionalidade: Americana
Residência: Casa no.· 3145 - Rosevelt Island
Sexo: Feminino
Altura (m): 1.72
Estado civil: Solteira.
Pai: Dimitri Moes Sanders
Data de nascimento: 05 de Novembro de 1964
Data de falecimento: 25 de Dezembro de 2000.
Cônjuge: Wanda Jockins Sanders desde 25 de Novembro de 1985 até 25 de Dezembro de 2000.
Mãe: Wanda Jockins Sanders
Data de nascimento: 11 de Dezembro de 1964
Data de falecimento: 25 de Dezembro de 2000
Cônjuge: Dimitri Moes Sanders desde 25 de Novembro de 1985 até 25 de Dezembro de 2000.   
        Olho para as fotos nos dados. Eu tenho a certeza de que é a última. Rússia Pietra Sanders.
       Eu tiro as chaves do carro, a minha carteira e o meu telefone, e saio de casa. Encontro meu Volkswagen CC preto e começo a dirigir até Rosevelt Island.
       Chego na casa que se encontra nos dados de Rússia Pietra Sanders. Estou escondido para que ela não possa me ver.
       Uma mulher sai da casa. Está com calça preta de couro, blusa verde escuro, e saltos altos pretos, nas mãos uma bolsa da Dior preta. Me pergunto se ganha tanto dinheiro assim matando.
       Ela entra num Audi vermelho, e dirige em direção à autoestrada. Eu sigo ela mas de forma subtil. Acho que não percebo que está a ser seguida.
         O seu Audi para numa casa pequena e feia. Não muito longe de sua casa. Ela desce e entra. A casa é verde alface. Há outros dois carros na frente. Um Audi SUV branco e um BMW m3 azul escuro. Deve haver mais gente lá, por isso vou esperar que ela saia.

        Duas horas depois.
        Estou impaciente e a ponto de ir embora, quando a mulher que penso ser Sanders sai. Ela olha ao redor antes de entrar no carro e acelera.
      Eu faço o mesmo. Sigo a maldita.
     Ela pára num restaurante à cinco quarteirões. Um restaurante chamado Good Food. Eu estaciono, e entro no restaurante.
        Sanders senta distraída, e eu sento na frente dela, e agarro na ementa. Quero que ela decore o meu rosto. Olho para suas unhas e estão pintadas de vermelho. O carro seria pista suficiente.
        Ela nota o meu olhar e também olha para mim. O garçom aparece em seguida. Ela olha para a ementa.
         - Boa tarde, senhora, o que vai querer? - O garçom pergunta.
      - Eu quero bife! - Ela responde. Entrega a ementa, e olha para mim.
       Depois de seu demorado olhar, seu telefone toca.
        - Alô, Scott. - Responde. - ...Almoçando, porquê? Eu avisei que estaria almoçando... A festa começa às sete da noite, amor. Temos tempo. - A ligação cai. Eu acho. Ela volta a olhar para mim, após colocar o telefone sobre a mesa.
        Eu não tenho medo dela, não sei porquê ele está tão preocupado com isso. Eu não vou falhar! A minha missão acaba de começar. Eu vou arruinar a vida desse maldito anjo!
        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...