1. Spirit Fanfics >
  2. O anjo de vermelho >
  3. Capítulo três

História O anjo de vermelho - Capítulo três


Escrita por: pedrittto

Capítulo 4 - Capítulo três


                       Rússia
          Às sete da noite, estou pronta para ir para a festa. Uso langerie vermelha, vestido preto, sapatos pretos, verniz preto, batom nude, e coloco o meu cabelo num coque. Pego na minha clutch, e saio do quarto.
       Scott olha para mim de cima a baixo e sorri. - Tu estás maravilhosamente linda, Rússia. Tenho vontade de rasgar esse vestido agora mesmo, mas temos de raptar um menino mal comportado.
        - Talvez depois da festa. - Pisco um olho para ele. Ele se aproxima e me beija ferozmente, depois abre a porta para mim.
        - É melhor nós irmos embora, Agora.- Nós saímos e andamos até ao carro. Scott vai disfarçado de meu motorista.
       Subimos no carro, e enquanto Scott dirige, eu arrumo o meu canivete e um frasco de boa noite Cinderela para dentro da clutch. Se eu falhar, Scott vai acabar comigo.
        Eu olho para ele no espelho retrovisor e meu corpo congela. Eu não entendo porquê ele é assim tão frio.
          - Quando terminarmos, vamos celebrar com os nossos milhões. Mal posso esperar!
          - Eu também. Preciso de roupa nova.
          - Se realmente quer, então não vai fazer nenhuma besteira, senão não terá o que quer, e mais, vou te castigar amargamente por isso. Cuidado.
         - Está bem. Onde está Noah!
         - Onde deve estar. Concentre-se apenas em não falhar.
        - Está bem. - Eu vou tentar não falhar.

          O carro pára, depois de um longo trajeto. Scott desce primeiro e abre a porta para mim. Eu observo a maravilha a minha frente. Um hotel de luxo.
         - Que interessante! - Digo com um sorriso maligno.
        - Quer que eu te acompanhe?
        - Não precisa! - Eu deixo ele sozinho.
      Entro no hotel Lopez. As pessoas olham para mim admiradas, quando entro. É isso que eu quero. Chamar a atenção de Lopez. Um homem se vira e... é o homem que eu vi hoje a tarde no restaurante. Eu sorrio para ele. Muito suspeito!
           Olho a trás dele, e vejo um homem rodeado de mulheres, e alguns seguranças. Eu acho que já sei quem é.
          Jimmy Lopez caminha até mim. Captar a sua atenção foi muito fácil. Ele parece enfeitiçado, e eu nem coloquei nada na sua bebida ainda. Algo me diz que é um alvo fácil demais.
        Lopez caminha até mim, como um cachorro faz quando o seu dono chega a casa. Eu o observo atenciosamente.
         - Mas que mulher linda. como se chama? - Ele beija a minha mão. Sorrio para ele.
         - Samantha!
         - Que nome lindo! Você quer conhecer o lugar? Eu te mostro sem problema nenhum. - Rio.
        - Se depois me prometer que vai me levar para um dos quartos desse hotel. - Ele coloca uma mão na minha cintura, e sorri.
           - Por acaso eu sou o dono desse hotel. Desse e de muitos outros. - Diz orgulhoso. Está apenas me provando que tem mais dinheiro do que eu pensava, imbecil!
          - Sério? Você é Jimmy Lopez? Muito prazer. - Ele aproxima seu rosto do meu ouvido.
          - Prazer é o que terá quando eu levar você para a cama. - Fala no meu ouvido.
         - Eu quero sentir esse prazer, até não poder mais. - Digo.
         - Você sentirá!
         - Podemos ir?
       - Vamos! - Ele me leva para uma porta a esquerda.
      Eu entro e coloco a minha clutch na mesa, me viro e beijo ele. Ele já está pensando em me levar para a cama, estou apenas fazendo com que isso resulte a 100%.
       - Uau! Você é incrível. - Ele levanta o meu vestido até a cintura, eu desço o vestido imediatamente.
        - Ainda não. - Ele sorri.
        - Você é muito perigosa. Eu gosto! Gosto muito.
          - Eu vou fazer dessa noite, inesquecível para você. Eu prometo! - Mordo o lábio inferior, depois passo a língua nele. Lopez me observa atentamente.
          - Vou fazer os possíveis para mostrar os quartos mais cedo para você.
         - Apenas eu e você?
         - Mais ninguém!
         Saio da sala assim que ele termina de falar. Lopez me segue como um cachorro que ele é.
         - Quer alguma bebida?
         - Sim! Eu adoraria. - Ele chama o garçom que vem com uma bandeja repleta de taças de champanhe. Eu tiro uma e agradeço. Jimmy faz o mesmo.
          - É muito bonita Samantha.
           - Eu sei. - Bebo o champanhe. Sinto o maravilhoso líquido escorrer pelo meu pescoço agradavelmente.
           - Claro que sabe. - Responde. Eu olho ao redor, e o loiro estranho não pára de olhar para mím. Ele deve saber quem eu sou! Não tira os olhos de mim desde que cheguei.
           - Eu preciso ir ao banheiro. Depois vamos continuar a conversa num local mais privado. - Passo a mão pela sua gravata, e ele estremece de desejo.
          - Mal posso esperar!
           Entrego a taça a ele, e caminho até ao banheiro feminino. Estranhamente não tem ninguém. Olho para o espelho esperando que aquele homem misterioso apareça.
          Ele tem me perseguido com certeza. Primeiro no restaurante, depois aqui. Espera aí! Será que têm me seguido há muito tempo? Será que é alguém que queira se vingar de mim? Se for preciso alertar Scott e o imbecil do Noah.
          Oiço passos cautelosos na porta do banheiro. A porta se abre cuidadosamente, e o lindo homem loiro de olhos azuis entra. Eu dou o meu sorriso mais safado para ele. Ele se vira e trinca a porta.
            - O que pensa que está fazendo? - Pergunto.
           Ele não diz nada, apenas vem me beijar com força, como se tivesse saudades de mim. Me beija de forma agressiva, e se afasta aos poucos. Eu olho para ele.
           - Quem é você? - Pergunto.
           Ele não responde, apenas levanta o meu vestido sem aviso, mostrando toda a minha roupa interior. Eu estou confusa.
         - Você está muito linda. - Ele diz enquanto acaricia minhas pernas.
         - O que quer comigo?
         - Me encontra num dos quartos do hotel depois da meia noite. - Ele desce o vestido para baixo com muito cuidado.
        - Eu vou tentar. - Ele endireitou o vestido, deu um sorriso para mim e saiu.
        Eu também me endireito, e dou um retoque na maquiagem. Coloco o frasco de boa noite Cinderela no meu sutiã. Passo batom, e saio de lá. Jimmy continua a minha espera, mas está conversando com um outro homem.
           - Jimmy, podemos conversar? - Pergunto. O homem com quem Lopez falava saiu da nossa vista imediatamente.
          - O que você quer conversar? - Eu agarro a sua gravata e o levo pelo elevador.
         Ele me agarra e me beija contra a parede. Eu tiro o seu paletó, e deixo ele tocar minhas pernas. Ele o faz como se nunca tivesse pegado num corpo de mulher, o que eu duvido muito.
          As portas do elevador se abrem e saímos. Lopez me leva para um dos quartos. Um quarto muito grande para o meu gosto.
           Eu o empurro na cama e ele ri como um idiota. Saio do quarto tiro uma garrafa de whisky, e dois copos e volto para o quarto.
          - O que está fazendo?
          - Aquecendo seu sangue. - Sirvo a bebida no copo, tiro o frasco de boa noite Cinderela e despejo no seu copo.
          - Você vai ter uma noite muito divertida! - Eu lhe entrego o copo de whisky, e ele bebé tudo num só gole. O que não faz um homem excitado?
         - Bebi tudo, agora vem cá! - Eu subo em seu colo e deixo ele abrir o meu vestido.
         Oiço sons de tiros vindo de baixo e Lopez se assusta. Ele me tira de seu colo, levanta e se prepara para sair.
         — Aonde você vai? - Pergunto também me levantando.
        - Fique aqui, eu vou ver o que se passa.
       O familiar som de tiros aparece novamente. Primeiro vem de baixo, depois da porta. Tenho a certeza de que não é Scott.
         - Se esconda! - Ele corre para perto de mim, e me leva para o banheiro, mas eu saio.
         - Aonde vai? Você vai morrer? - Eu o ignoro e continuo a andar.
       Saio do quarto e corro para o elevador, mas Scott aparece. Eu vejo ele com duas armas uma em cada mão.
         - Você está bem? - Pergunto reparando cada parte do seu corpo.
       - Pelos vistos, sim. Tome. - Ele me entrega uma das armas.
      - Onde está Jimmy Lopez?
      - No quarto, no banheiro.
      - Eu vou buscar ele. - Eu agarro seu braço e lhe dou um beijo. - Tenha cuidado!
          - Eu sempre tenho!
          Ele entra no quarto. Oiço mais tiros. Eu subo no elevador imediatamente. Há dois homens mortos nele. Eu agarro suas carteiras e tiro todo o dinheiro, cartões de crédito, e relógios de ouro.
           O elevador pára no piso térreo, e eu desço. Muitos homens disparam entre si. Eu apenas fujo. As pessoas não dão por mim quando chego até a porta e saio.
        Na saída, encontro quem eu não esperava encontrar. Sophie Brown, e Fernando Brown, meus maiores inimigos. Claro que seriam eles a estragar o nosso plano.
         - Rússia Sanders! - Ela aponta uma arma para mim.
         - Fernando e Sophie Brown! Que surpresa! - Também aponto a arma em direção à Fernando.
        - Jimmy Lopez é nosso! - Fernando diz com um sorriso.
       - Errado! - Alguém dispara no estômago de Fernando, e na barriga de Sophie, eles caem no chão. Eu me viro e vejo Scott.
         - Pega na sacola deles! - Ordena. - Eu agarro as duas sacolas que eles estavam segurando.
       - Suba no carro rápido! - Scott me leva até ao carro e Noah leva Lopez nos seus ombros, coloca ele no banco de trás com ele. Eu vou na frente com Scott.
        - Malditos Brown. Eu odeio eles. - Scott começa a conduzir. Eu tiro o dinheiro que roubei dos homens no elevador.
         - Temos o direito dos Brown, teremos também o dinheiro de Lopez.
         - Scott olha para os relógios e as notas no meu colo.
         - O que é isso?
         - Meu dinheiro. - Começo a contar.
         - A gente vai repartir. - O estúpido de Noah diz. Eu termino de contar. Dois mil dólares em notas.
           - Com você, nunca! Com meu Scott sim. Além disso já vamos repartir o dinheiro de dos Brown e o de Lopez.
           - Tem razão, Noah, esse dinheiro não foi você quem conseguiu, mas sim Rússia.
          - Entendeu Noah! - Digo. Scott me dar razão é uma coisa muito rara.

          Chegamos em casa. Noah levou Lopez para a sua casa, e nós para a casa de Scott. Obviamente a sacola que tiramos dos Brown estão com Scott.
         Entramos em casa, e ele fecha a porta. Eu sento no sofá e tiro os saltos dos meus lindos pés. Scott apenas olha para mim, depois de colocar a sacola na mesa de centro.
        - Que pena que vamos ter de partilhar com Noah. - Digo enquanto massageio os pés. Scott inclinou o seu corpo e ficamos cara a cara.
          - Não se preocupe, em breve ele deixará de ser um problema para você. - Me levanta.
           - Como assim?
           - Quando estivermos malditamente ricos para caralho, e deixarmos de precisar da sua ajuda, ele vai para o inferno. - Ele beija o meu pescoço, e eu fecho os olhos, desfrutando do momento.
          - Sério? - Dou gargalhadas. Finalmente. - Então é por isso que é tão bom com ele, para não levantar suspeitas. - Ele abre o meu vestido.
          - O dinheiro é nosso e só nosso. Noah está com os seus dias contados. - Ele diz e me beija. Eu pulo para seu colo, depois dele tirar o meu vestido.
            - Seremos apenas nós? - Pergunto em seus lábios.
            - Sim. Apenas nós. - Ele tira a roupa e me joga no sofá. Abre o meu sutiã, e começa a chupar o meu seio. Eu fecho os olhos e ponho as mãos no seu cabelo.
         Sua outra mão passeia para debaixo da minha calcinha, e mete dois dedos dentro de mim. Eu apenas dou gemidos altos. Scott me deixa louca na cama.
         Ele faz o mesmo trabalho no meu outro seio enquanto seus dedos compridos entram e saem de dentro de mim. Eu abro os olhos e observo ele olhando para mim.
          Ele pára, e tira sua cueca boxer. Eu olho para seu grande comprimento, e depois ele entra em mim. Eu grito de prazer, e mordo meus lábios.
          Scott bate duro para entro de mim. Entra e sai, entra e sai, entra e sai sem parar. Eu arqueio minhas costas e dou um grande gemido.
           Eu olho para ele enquanto ele acelera os seus movimentos, me matando de prazer. Nossos olhares não se desgrudam. Ele geme.
           - Ahhh! - Grito, e ele acelera ainda mais.
          - Rússia! - Ele grita o meu nome.
                    Meu corpo fica mole, e minha visão turva. Eu fecho os olhos sem querer.
            - Scott! - Grito o seu nome quando chego a minha libertação. Ele também chega ao mesmo tempo que eu.
            - Só nós os dois! - Ele diz entre os dentes, e se joga no sofá me colocando por cima. Eu abraço ele e adormeço.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Digam qualquer coisa por favor. Bjs e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...