1. Spirit Fanfics >
  2. O anjo de vermelho >
  3. Capítulo quatro

História O anjo de vermelho - Capítulo quatro


Escrita por: pedrittto

Capítulo 5 - Capítulo quatro


                      Kevin
         Estou na festa do tal Jimmy Lopez. O cara tem trinta anos e é rico para caralho. Aposto que o dinheiro que tem dá para comprar Manhattan. Sempre está rodeado de seguranças, e de mulheres. Muitas mulheres. Claro que muitas delas querem o seu dinheiro, e talvez poucas à ele, porque ele, feio não é.
        Um garçom passa pela minha frente e eu agarro uma taça de champanhe. De repente, todos ficam parados a olhar atrás de mim, admirados. Eu curioso, também me viro e vejo a mulher que desconfio ter matado a minha família.
       Ela varre o chão com o seu vestido preto, super sexy e super decotado. Usa saltos altos abertos, mostrando o seu verniz preto, e nas mãos a mesma cor.  Meu Deus! Essa mulher é muito quente!
        Me dou conta de que não tem nada vermelho. Será que me enganei? Ela olha para mim, sorri e pisca um olho. Talvez a roupa interior seja vermelha, mas como eu vou saber? Tenho de pensar rápido.
        Jimmy Lopez fica encantado com a maldita. Ele caminha até ela, como se ela o mandasse fazer por telepatia. Acho que ela está a procura de outra vítima.
        Lopez chega até ela e beija a sua mão. Eu não consigo ouvir o que estão a dizer, mas ela ri e olha para ele com simpatia. Jimmy Lopez coloca uma mão na sua cintura. Ele aproxima seu rosto do ouvido dela. E fala alguma coisa.
         Ela ri e responde para ele. Não sei como eles caem facilmente no seu joguinho. Ela é desprezível. Tudo o que eu sinto por ela é ódio.
            Jimmy leva ela para uma porta a esquerda. E fecha em seguida. Só Deus sabe o que está acontecendo por detrás daquela porta. Eu engulo todo o champanhe na minha taça e peço mais uma.
      Eles continuam na sala. Eu apenas espero. Só estão lá há dois minutos mas eu já estou perdendo a minha paciência.
       Uma mulher loira aparece na minha frente e sorri para mim. Olho para ela de cima a baixo. Ela veste um vestido super curto e saltos super altos.
            - É possível que um homem como você esteja sozinho? - Ela pergunta.
           - Porquê não?
           - Você é super lindo, e sexy. Qualquer mulher levaria você para a cama.
           - Qualquer uma tentaria, mas não conseguiriam.
           - Porquê não?
           - Porque eu não sou como todos os outros.
              - Eu gosto de homens como você!
         Jimmy e Rússia saem da sala. Eu ignoro a falsa loira, e tento ouvir sua conversa já que estão mais próximos de mim.
         - Quer alguma bebida? - Jimmy pergunta.
         - Sim! Eu adoraria. - Ela responde. Ele chama o garçom que vem com uma bandeja cheia de taças de champanhe. Eles tiram e bebem.
           - Está me ouvindo? - Olho para a mulher na minha frente. Eu não tenho paciência.
          - Vá procurar outra pessoa para conversar! - Digo. Ela bate com saltos e vai embora. Volto a minha atenção para Lopez e Sanders.
          - É muito bonita Samantha. - Oiço Jimmy dizer.
           - Eu sei. - Ela bebe o champanhe. Eu faço o mesmo.
           - Claro que sabe. - Responde Jimmy. Rússia olha ao redor e pára seu olhar em mim. Eu não desvio de seu olhar continuo olhando. Dou um gole no meu champanhe.
           - Eu preciso ir ao banheiro. Depois vamos continuar a conversa num local mais privado. - Ela passa a mão pela gravata de Jimmy.
          - Mal posso esperar! - Ele diz ansioso.
           Entrega a taça a ele, e caminha até ao banheiro feminino. Exatamente! Agora é a minha deixa.  Eu olho para Lopez que conversa com um outro homem num segundo. Ninguém vai ao banheiro. Ótimo.
            Eu caminho até o banheiro feminino, mas não entro. Fico parado na porta para se está sozinha. Mas isso não importa! Preciso ter a certeza de que é ela.
          Abro a porta cuidadosamente, e entro. Ela dá um sorriso safado para mim.  Ele me viro e trinco a porto. Ninguém entra, ninguém sai.
           - O que pensa que está fazendo? - Pergunta virando para mim. O que eu vou fazer será um grande esforço. Tudo pelo meu pai e minha irmã, tudo pelo meu pai e minha irmã. Repito isso para me lembrar da razão de eu estar aqui. 
           Eu não respondo a sua pergunta, apenas vou até ela e beijo seus lábios carnudos. Preciso que acredite em mim. Lhe beijo de forma agressiva, e me afasto aos poucos. Ela olha para mim.
           - Quem é você? - Pergunta novamente. 
           Eu continuo a não responder, apenas levanto o seu vestido e vejo toda a sua roupa interior. Ela parece confusa. Ela tem a roupa interior vermelha. Tal como eu imaginava. Te peguei sua maldita!
          Tem uma calcinha preta de renda com laços vermelhos na lateral e sutiã vermelho rendado com as fitas pretas. Ela é um show.
         - Você está muito linda. - Digo enquanto acaricio suas pernas compridas perfeitas.
         - O que quer comigo?
         - Me encontra num dos quartos do hotel depois da meia noite. - Eu desço o vestido para baixo com muito cuidado.
        - Eu vou tentar. - Responde.  Eu endireito o vestido, e sorrio para ela.
         Me afasto devagar, abro a porta e saio.
        Vou perto de Jimmy e oiço a sua conversa.
           - Tenho a certeza de que podemos resolver isso. - Diz Jimmy. Rússia aparece e se junta a eles.
           - Jimmy, podemos conversar? - pergunta.
          - O que você quer conversar? - Ele pergunta. Ela agarra a sua gravata e o leva pelo elevador.
         Fico observando as pessoas dançando, conversando. Uma mulher morena aparece ao meu lado bebendo champanhe e olhando para mim.
         Oiço sons de tiros atrás de mim. A mulher ao meu lado agarra o meu casaco e começa a gritar. Eu a levo em baixo da mesa.
         — Fique aqui!
        - Não! Não me deixa sozinha.
       O som continua fazendo com que muita gente saia correndo do hotel. Eu faço os possíveis para esquivar das balas, e me escondo num pilar.
         - Dêem todas as vossas jóias! - Grita uma mulher com a arma.
         O melhor que eu tenho a fazer é sair daqui. Eu corro para sair do hotel, também esquivando os tiros, e consigo.
         Entro no meu carro o mais rápido que posso e saio daquele local de perigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...