História O Anjo do Destino


Escrita por: ~


Sinopse:
Um romance. Uma Briga. Um acidente. Um acordo. Um anjo.
O quão uma pessoa pode mudar após de ser salvo? E se você descobrisse que não sabe nada realmente sobre a pessoa que resolveu amar? E se após o acidente você fosse o único que não lembra de absolutamente nada daquela pessoa que todos insistem em te dizer que você amava e estava planejando um pedido de casamento. O que faria?
Eduardo, apesar do seu péssimo humor, ele era considerado um cara de sorte. Conheceu a mulher da sua vida. Mas tudo muda após uma briga. Ele se envolve em um acidente e é salvo por um anjo.
E, depois de tudo, após dois anos, ele se viu obrigado a salvar esse anjo das coisas que estão atrás dele para mata-lo. Será que ele vai ser capaz desse feito? Será que ele irá se lembrar o que aconteceu antes dele acordar no hospital?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 4.837
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjo, Destino, Luta, Mistério, Romance, Sobrevivencia

Fanfic / Fanfiction O Anjo do Destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
2
1.831
 
2.
Capítulo 1
0
2
3.006

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.