1. Spirit Fanfics >
  2. O anjo e a sereia

História O anjo e a sereia


Escrita por: AmazingAF

Fanfic / Fanfiction O anjo e a sereia
Sinopse:
Era noite e não tinha quase ninguém no parque, as estrelas davam sinal de vida, trazendo beleza a noite. Seu rosto encaixado em meu pescoço fazia eu sentir seu nariz gelado contra o meu pescoço, subi a mão e puxei sua touca para baixo, sabendo que suas orelhas também estavam geladas, já que ele não se preocupava em tapá-las, mesmo sendo inverno e estando bem frio.


Leo: Olha, um novato.
Me virei e vi um menino todo de preto, segurando as alças da mochila e olhando para o chão. Franzi a testa e virei:
-Sempre tem um, normal.
Will: Ah, ele é meu vizinho. Seu pai é muito gente boa, ele quase não fala, mas tem uma irmã mais nova, uma fofura. Na verdade ele não falou uma palavra quando fomos lá.


De uma forma que eu não entendia ele me chamava atenção. Por mais que eu tenha tentado parar de o observar, meus olhos eram imediatamente atraídos. O professor falava e explicava algo que eu não prestava atenção e não ligava, o olhar estava mais interessante. Logo ele parou de pressionar os lábios e mordeu o canto do lábio. Nesse momento ele me olhou e eu arregalei os olhos e abaixei o rosto, corando fortemente, fui flagrado
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 6
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 3.622
Concluído Não
Categorias Os Heróis do Olimpo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0.1 - You and Me
2
26
955
 
2
0.2 - Idiotas
1
23
2.667

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.