1. Spirit Fanfics >
  2. O ano de 2037 >
  3. O Dia Em Que Minha Rotina Mudou...

História O ano de 2037 - O Dia Em Que Minha Rotina Mudou...


Escrita por: Paulinha_Chan

Notas do Autor


-Bem caros leitores tive a ideia desta Fanfic, ela sera um pouco mais seria, já que estou melhorando o jeito que escrevo. Me surgiu esta ideia na escola :v Quando estávamos debatendo sobre o fim do mundo e como seria... Bem tema estranho para aula né? Bem fale isso para meu professor. O importante e que agora tive a ideia, posso estar atrasado com as outras eu sei desculpe, e que não sei bem o que faço acontecer... Estou decidindo ^^ Obrigando pelo apoio e Boa Leitura ^.^

Capítulo 1 - O Dia Em Que Minha Rotina Mudou...


Fanfic / Fanfiction O ano de 2037 - O Dia Em Que Minha Rotina Mudou...

O relógio começou a tocar, e quando fui perceber já era 08:00 horas da manhã... E eu estava super atrasado pra a faculdade! Logo pulei da cama, para me vestir trocar e corri para a cozinha para preparar meu café da manhã, um simples pedaço de pão com manteiga, e logo com presa comi e tomei um grande gole de café. Guardei tudo, peguei minha mochila, e meu celular, tranquei meu apartamento, e fui a caminho de mais um dia, um dia qualquer, onde passaria pela mesma rua, veria as mesmas pessoas, sentaria na mesma cadeira, e teria as mesmas aulas... Já parou para pensar nessa vida? E apenas estudar, e estudar e trabalhar, e estudar...  Sempre seguindo a mesma rotina, com as mesmas regras chatas de sempre. Você já quis mudar esta rotina? Já quis que algo inesperado acontecesse quando estava na escola, ou no trabalho? Bem eu já varias e varias vezes... Bom sei o que pensam de mim, sou estranho! Na faculdade, sempre me encaram e sou excluído de tudo, não tenho amigos, nunca tive uma namorada, e meus pais? Bem simplesmente me abandonaram quando nasci... Onde cresci? Bem sozinho em um pequeno orfanato, onde apanhava cada dia, onde nos humilhavam... Mas quanto cheguei aos dezoitos anos sai de lá, tinha dinheiro guardado então comprei um apartamento, logo me estabilizei e comecei a faculdade de medicina com 19 anos... Bem uma grande historia de superação não acham? Bom todos tem raiva de mim... Ahhh como queria que um grande meteoro caísse neles! Seria engraçado kkk Não seria? Seria uma boa vingança. Hum? Se pretendo me vingar? Bom não diria me vingar... Diria os fazer sentirem inveja e arrependidos por terem feito aquilo comigo.

 

Bom parei de pensar quando vi, um reportagem que me chamou a atenção, nela dizia: ‘’URGENTE!! VAMPIROS REAIS!!’’ Logo meus olhos se arregalaram! Como assim vampiros?! Logo a reportem continuou: ‘’COMO TODOS SABEM VARIOS CRIMES SUSPEITOS E ESTRANHOS ESTÃO ACONTECENDO, E O GOVERNO QUER MANTER ISSO EM SEGREDO! PESSOAS ESTÃO SENDO ASSASSINADAS E TENDO SEU SANGUE DRENADO, E A ÚNICA PISTA E UMA MARCA DE MORDIDA NO PESCOÇO, DAS VITIMAS!’’ Logo tampo minha boca para não grita, e vomitar, pois agora estavam passando fotos dos cadáveres, eram horríveis... Nem quero pensar... A repórter continuou: ‘’E SIM SÃO VAMPIROS! TOMEM CUIDADO COM----‘’ E o noticiário sai do ar, e a tv se desliga. As luzes da rua começaram a se apagar, e as pessoas a correr gritando desesperadas. Só uma coisa agora estava na minha mente! Fugir dali o mais rápido possível! Se são vampiros, ou não... Não e normal a Tv sair de fora do ar e as luzes da rua se apagarem, ao mesmo tempo!

 

Sai correndo o mais rápido que pude e nem olhei a direção em que fui, só sabia que estava perto da faculdade... Este foi meu erro fatal... Acabei entrando em uma rua deserta, estreita e muito escura. Queria passar correndo por ela e chegar à faculdade, que ficava próxima. Mas acabei tropeçando e cortei meu joelho, que logo sangrava... Isso era péssimo, tentei andar mais doía muito, não conseguia estava desesperado... Em uma rua deserta e escura, que não conhecia...  E com possíveis vampiros a solta, logo me desesperei e comecei a chorar... Não queria morrer, não sem ter ao menos um amigo. E nesse momento.

 

(--------)-Você esta bem?

 

Um garoto de aparência jovem uns 20 anos, pela aparência, agora me estendia à mão e perguntava se conseguia levantar. Hesitei estava assustado, machucado, e em uma rua escura com um estranho! Meu dia poderia piorar. Mais ele sorrio...

 

(--------)-Não precisa ter medo de mim, não vou lhe fazer nada. Você e um universitário pelas roupas, e aparência jovem, estou certo? Vou te ajuda, por favor, confie em mim!

 

Hesitei mais ele não parecia um vampiro, e olha que já vi muitos tipos de vampiros... Mas agora não tinha escolha, tinha que aceitar sua ajuda, não tinha opção e não conseguia andar.

 

(Riki)-Sim, sou um universitário. Desculpa a demora a responder mais ainda estou em choque por causa da confusão.

 

(-------)-Entendo Consegue andar? *ele sorri*

 

(Riki)-Não, cai e machuquei meu joelho, tentei andar e não consegui esta doendo demais...

 

(------)-Certo qual seu nome? Me chamo, Ryu, e você?

 

(Riki)-Me chamo Riki.

 

(Ryu)-Certo Riki, qual sua idade?

 

(Riki)-19, e a sua?

 

(Riki)-22. Certo Riki preciso que você fique calmo... Isso pode doer.

 

(Riki)-Calmo? Ei, o que você vai fazer?!

 

(Riki)-Calma...

 

Fiquei meio assustado, afinal eram muitas perguntas estranhas... ESPERA!! DROGA ELE QUIS SABER MINHA IDADE... E SE ELE FOR... UM VAMPIRO... Logo me desesperei... E agora se ele me atacasse? O que faria? Morreria?! Não... Não... Não quero morrer... Sem dar conta estava chorando.

Sei o que estão pensando um universitário chorando, pois e devem estar rindo né? Mais também chorariam se estivessem no meu lugar!

 

Mal percebi e ele prendeu minhas mãos, tampou minha boca. Logo imobilizou minhas pernas, e rasgou minha calça (Perna Direita) E começou a passar o que parecia ser soro, que me fez gritar, e gemer de dor, aquilo ardia demais! Doeu ainda mais a agulha, que provalmente era uma anestesia... Sera que ele pretendia!? Meu medo se tornou real ele começou a costurar minha perna... Aquilo doía demais, ver aquilo era horrível... Quando finalmente ele deu o ultimo ponto. Logo passou alguma coisa sobre, provavelmente um remédio e enfaixou minha perna.

 

(Ryu)-Esta melhor? Esta com dor?

 

(Riki)-...

 

(Riki)-Onde e sua casa? Vou te levar ate lá, a não ser que queira ir ate a minha!

 

Fui forçado a disser não quero ir a casa deste babaca!

 

(Riki)-Fica em Shibuya... Em um apartamento, no centro... E um apartamento grande rack S... Mostro-te o caminho, mais não posso andar... *ele fala de cabeça baixa*

 

Ele pareceu supresso...

 

(Ryu)-Te levo, ate lá não se preocupe! Vem!

 

*Ele pegou Riki e o botou em suas costas, fazendo ficar corado*.

 

(Riki)-Ei... *cora* E Longe!

 

(Ryu)-Só vou te carregar ate o carro bobo!

 

Ele me carregou ate o carro, e me sentou lá. Chegando a minha casa, me soltei dele abri a porta e tranquei com todas as chaves que tinhas, e gritei com ele chorando... Aquilo foi horrível Babaca! Doeu! Eu gritei.

 

(Ryu)-Desculpe, só fiz o que precisava fazer xau!

 

Ouvi seus passos longes, ele foi embora. Esse dia foi maluco... A reportagem... Vampiros... Um estranho do nada... Bom o que preciso agora e de um bom banho, e descansar depois ligo para meu senpai contando o que aconteceu hoje... Nem tudo... Bom pelo menos não vou ver ele de novo...

 

 

Sou Ryu Treyers sou um vampiro, tenho 22 anos, bem essa e minha idade mais já estou vivo a mais de 100 mil anos, e minha vida esta chata demais! Já tive tantos namorados que nem posso mais contar, mais todos fugiram de mim quando descobriram que sou vampiro. Sim isso mesmo sou um vampiro, sei que muitos de vocês humanos devem pensar que vampiros, elfos, fadas ou bruxas e lobisomens, não existem! Mais a verdade e que todos eles são reais e sempre foram. Sempre estivemos ate desde a criação da terra, e do universo, já existíamos uma vez unidos, vivíamos juntos em cidades felizes. Mas... Mas... A guerra começou entre nós primeiro a caça as bruxas que foram quase extintas e tiveram que fugir e se esconder e permanecem escondidas ate hoje, o mesmo das fadas, e dos lobisomens. Bom os vampiros conseguiram ficar vivendo no meio dos humanos ate hoje... Sempre nos alimentamos escondidos de humanos, que eram hipinotisados, mais nunca matamos ninguém... Mas nestes tempos para cá alguns vampiros saíram quebraram a maior lei, e decidiram matar.

 

Nos vampiros também, temos família, e amigos, uma sociedade, temos sentimentos também, a única diferença dos humanos e que precisamos beber sangue para viver, mas ninguém intende isso e pensam que somos monstros... Já tentamos contanto com algumas civilizações humanas antigamente mais todas acabaram em mortes e tragédia. Então não entramos em contanto mais.

 

 Nos vampiros temos leis, e regras que se forem descumpridas acabarão em morte! Para isso temos agentes conhecidos como ‘’Shinigamis’’ e eu sou um destes agentes, todos trabalham para uma organização secreta como, por exemplo, algumas que vocês humanos conhecem: ‘’Nasa,Cia,FBI’’ todas são compostas somente de vampiros, que controlam o mundo secretamente. Tornei-me um agente, porque acho errado matar os humanos, eu gosto deles... Afinal são como nos...

 

E o mais importante temos a função de não deixar os humanos descobrirem nossa existência. Aqueles que descobrirem serão levados, mais não mortos. A vida deles mudara, viveram em alojamentos, onde iram a uma escola especial governada por nos, se no caso for uma criança ou adolescente, caso seja um adulto, ira a faculdade que controlamos que por coincidência são as melhores do mundo. E terão que doam seu sangue por bem ou por mau, para nós.

 

Mas bastante humanos estão descobrindo isso, sei lá como a maioria são adolescentes... Aiai como descobrem? Sei lá... Algumas crianças também às vezes, e claro alguns adultos que são raros.

 

 

Bom esta manhã, sai como sempre para patrulhar, esta era uma das minhas funções como agente. Estava caminhando por uma rua linda, iluminada. Quando uma reportagem na TV chamo-me atenção, e não só a minha, vi um jovem rapaz que parecia ser um universitário, bem consertado assistindo a Tv. Logo me aproximei, sem deixar me ver, para poder ouvir o que a repórter dizia... E me assustei...

‘’URGENTE!! VAMPIROS REAIS!!’’ Logo meus olhos se arregalaram!  Logo a reportem continuou: ‘’COMO TODOS SABEM VARIOS CRIMES SUSPEITOS E ESTRANHOS ESTÃO ACONTECENDO, E O GOVERNO QUER MANTER ISSO EM SEGREDO! PESSOAS ESTÃO SENDO ASSASSINADAS E TENDO SEU SANGUE DRENADO, E A ÚNICA PISTA E UMA MARCA DE MORDIDA NO PESCOÇO, DAS VITIMAS... Logo que ouvi aquilo liguei para a agencia e contei da reportagem e logo disseram que cortariam a mesma. E SIM SÃO VAMPIROS! TOMEM CUIDADO COM----‘’ E para me alivio a reportagem foi cortada, mais para minha supressa, a energia também foi, e logo o desespero reinou, mas foi porque a luz caiu para a maior parte das pessoas, menos o universitário precisava saber, quem era, e se sabia de algo então o segui.

 

Para minha surpresa era estava chorando? Primeira vez que vejo um universitário chorando... Bem ele deve estar assustado. Continuei o seguindo ate que ele entra em uma rua escura e estreita ele estava correndo e desse jeito logo tropeçaria... E QUEM ENTRA EM UMA RUA ESCURA? Como havia previsto ele cai, e logo senti o cheiro de sangue, ele cortou o joelho e a perna quando caiu... Observei mais um pouco, e ele tentou se levantar mais caiu... O mesmo estava baixado chorando então decidi falar com ele, assim poderia ajuda-lo e descobrir se ele sabe de algo... Aproximei-me devagar, e o cumprimentei.

 

(--------)-Você esta bem?

 

Perguntei com calma, estendendo a mão. Mais ele só se encolheu olhando para mim com medo.

 

(--------)-Não precisa ter medo de mim, não vou lhe fazer nada. Você e um universitário pelas roupas, e aparência jovem, estou certo? Vou te ajuda, por favor, confie em mim!

 

Ele realmente hesitou muito, sera que estava so com medo, ou sabia dos vampiros?

 

(Riki)-Sim, sou um universitário. Desculpa a demora a responder mais ainda estou em choque por causa da confusão.

 

(-------)-Entendo Consegue andar? *ele sorri*

 

(Riki)-Não, cai e machuquei meu joelho, tentei andar e não consegui esta doendo demais...

 

(------)-Certo qual seu nome? Me chamo, Ryu, e você?

 

(Riki)-Me chamo Riki.

 

(Ryu)-Certo Riki, qual sua idade?

 

(Riki)-19, e a sua?

 

(Riki)-22. Certo Riki preciso que você fique calmo... Isso pode doer.

 

Tinha que fazer alguma coisa para estancar o sanguento... Mais ele não queria me deixar chegar perto dele...

 

(Riki)-Calma? Ei, o que você vai fazer?!

 

(Riki)-Calma...

 

O que faria sua expressão agora mudou para medo, desespero total. Tenho de descobrir ele sabe sobre os vampiros. Bom ele e o único que parou para ver a reportagem. Mais bem não posso mais esperar, vou cuidar dele ele querendo ou não! Depois pergunto se ele sabe!

 

Segurei seus braços o prendendo contra a parede, com lagrimas nos olhos ele gritou em pânico, mas não dei bola... Ta admito fiquei com pena, mas me foquei em cuidar de seus ferimentos. Posicionei-me entre suas pernas mantendo a machucada imóvel, rasguei totalmente sua calça naquela perna (Direita) e peguei alguns materiais que sempre levava comigo como agente (Kit Medico). Desinfetei seu machucado com soro, que fez ele grita e gemer de dor, limpei todo o sangue, peguei a anestesia e apliquei esperei um tempo, e comecei a aplicar pontos em sua perna. A esse ponto ele já estava o mar de lagrimas... Mas não podia fazer nada, só estava cuidando dele... Quando acabei os pontos, usei um pouco de remédio, e enfaixei a perna do mesmo, o soltando.

 

(Ryu)-Esta melhor? Esta com dor?

 

(Riki)-...

 

(Riki)-Onde e sua casa? Vou te levar ate lá, a não ser que queira ir ate a minha!

 

(Riki)-Fica em Shibuya... Em um apartamento, no centro... E um apartamento grande rack S... Mostro-te o caminho, mais não posso andar... *ele fala de cabeça baixa*

 

Ele ainda parecia estar com medo, já que falou baixo, e não olhou nos meus olhos... PERAI ELE MORRA NO BAIRRO MAIS TOP DO JAPÃO, E MAIS CARO! Nem eu morro lá, e apartamento nível S?! 5 estrelas ou mais!? Deve ser um rico minado pelos pais...

 

(Ryu)-Te levo, ate lá não se preocupe! Vem!

 

*Ele pegou Riki e o botou em suas costas, fazendo ficar corado*.

 

(Riki)-Ei... *cora* E Longe!

 

(Ryu)-Só vou te carregar ate o carro bobo!

 

Não queria o deixar ir para casa, precisava saber se ele sabia sobre nós... Mais assusta-lo mais... Ele já passou por muito hoje! Levei ele ate o carro, e o sentei ele reclamou um pouco. Ele me disse o endereço e chegamos... Nossa era muito chique! E a segurança era bem grande! Não seria tão fácil o sequestra-lo aqui, mais não impossível... Ele só me deixou levar ele ate a sua porta, e ele entrou e bateu a trancando umas setes vezes e dizendo que doeu o que fim com ele.

 

(Ryu)-Desculpe, só fiz o que precisava fazer xau!

 

Sai daquele lugar, entrei no meu carro e comecei a planejar o sequestro do mesmo.

 


Notas Finais


*Obrigado por lerem, esperem que gostem sim gostarem comente ^.^
-Riki ficara bem? Ryu conseguira sequestrar Riki? Riki descobrira a verdade?
-Veja no próximo capitulo! Comentem sua Opinião, o que acontecera?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...