História O Ano em que Te conheci - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 52
Palavras 2.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteei tei tei tei
Tá parei... Esse cap não tá lá aquelas coisas é mais pra dar um entrada, um gelo, porque daqui pra frente a coisa vai pegar fogo kkkkkk
Boa Leitura^^
PS: cap todo na visão do Sasuke! ^^

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction O Ano em que Te conheci - Capítulo 4 - Primeiro dia de aula

Sasuke

Acabei de conhecer o namorado da Sakura, e nem preciso desconfiar que o cara não foi com a minha cara. Ele nem sequer pegou na minha mão quando o cumprimentei. Mal educado? Um pouco. Ciumento? Pode ter certeza que muito! Entro em casa e espio os dois da janela, a Sakura está brava com ele, mas logo em seguida ela diz algo que o faz rir, pega ela no colo e ela beija ele.  São um casal bonito...

Jogo o meu tênis perto da escada e vou para cozinha, sinto um cheiro gostoso vindo de lá. Minha mãe está cantarolando algo que desconheço e está fazendo panquecas. Estranho já que ela gosta de comer panquecas só no café da manhã, mas sei que isso a distrai e por isso deve estar fazendo. Sento-me à mesa sem fazer barulho, ela nem me nota ali. Quando vira quase taca o prato cheio de panquecas no chão.

-Ficou maluco Sasuke? –começo a rir da cara dela, mas percebo que ela não achou graça e eu já fico quieto.

-Como foi conhecer a cidade com a Sakura?

-Foi legal até! –é a única coisa que digo. Por um motivo desconhecido minha mãe quer que eu fique bem amigo da Sakura, mas ela tem que entender que vou ser amigos de homens, não de mulheres. Ainda mais quando ela tem um namorado doido de ciúmes por ela. –Vou subir e ajeitar o material para amanhã. –falo sem dar escolha de ela me perguntar como a Sakura é... Interesse bobo na cabeleira rosa.

Arrumo a minha mochila e olho para o meu uniforme novo. Aqui é obrigatório usar um, em Tokyo não era. Vou dar o meu jeito de ficar despojado mesmo com ele. Afinal de contas o colégio é novo, tem garotas novas para conhecer...

Já jantei, estou deitado na cama e sem um pingo de sono. Costume infeliz de dormir tarde dá nisso. Viro para lá e para cá e o maldito sono não passa nem perto da minha casa. Desisto por fim, sento na cama e fico pensando no que fazer até o sono tomar o meu corpo, mas nada me vem na cabeça. Levanto então e vou para janela do meu quarto. Gosto de observar o céu e é isso que vou fazer até dar sono. Sento no beiral e observo a lua com vento fraco batendo no meu corpo, o calor diminuiu um pouco, mas ainda assim tenho que ficar sem camisa.

-Sem sono? –escuto uma voz já conhecida perguntar. E sei que vou ouvir muita essa voz.

Viro meu rosto em direção a janela de Sakura e lá está ela, com o cabelo preso em um coque e com um pijama de tomates? Sério? Eu amo tomates! Ela segura em sua mão uma caneca com algo quente lá dentro, acho que é achocolatado pelo cheiro.

-Ele resolveu fugir de mim hoje. –respondo olhando para o seu pijama e depois percebo que é na verdade uma camiseta, mas não sei dizer se é curta ou não. Já que está escuro.

Porem Sakura tira a minha duvida quando resolve sentar no beiral da sua janela e eu quase caio da minha. Momento de sinceridade: Acho ela até bonita, mas estranho esse cabelo dela. Mas é uma garota legal e ao mesmo tempo estranha. Vamos classificar como uma beleza única... Voltando a minha quase queda. A camiseta que ela usa é grande e vai até o meio de suas coxas, porem ela sentou no beiral e puxou a perna para junto do seu corpo, a blusa está por um fio de mostrar algo e eu aposto que não tem um short ali de baixo. Será que ela tem noção do que está fazendo? Camiseta grande + sem short + cabelo com coque frouxo= Perdição para mim e para muitos homens. Este é o verdadeiro significado do Sexy sem ser vulgar.

“É uma pena que não dê pra ver muita coisa com esse escuro... Sasuke toma vergonha, ela tem namorado!”

Eu tenho um sério problema chamado: Parte demônio e parte anjo. Amo aprontar com garotas, se é que me entendem. Mas sou um cara que nunca ficaria com alguém que já é comprometido. Acho falta de respeito. Porém, o tal Sasori não está aqui, então vou continuar olhando para suas pernas de forma disfarçada.

Nem sei dizer quanto tempo eu ela fica ali olhando para as estrelas e falando coisas das nossas vidas banais. Descobri que ela sempre teve o sonho de ser médica, mas de repente se apaixonou pela música e então entrou para uma banda. Sim ela toca bateria em uma banda de rock daqui de Konoha o seu namorado é o vocalista. Ela me disse que no outro fim de semana eles vão fazer um show e ela me convida. E é claro que vou, quero muito ver ela tocando e é bom saber que tem algo pra fazer neste buraco. Ela me diz que está com sono e eu digo o mesmo pra ela. Por mim eu poderia ficar a noite inteira ali batendo papo com ela, a conversa entre nós flui muito bem! Talvez porque ela não é como as outras garotas, as frescas que você leva para cama porque são gostosas e nada inteligentes ou com gostos incríveis. Ela saiu primeiro e sua camiseta enrosca em um pequeno prego no canto da janela. A bunda dela fica totalmente a mostra e eu sabia que ela não usava shorts, apenas uma calcinha de renda vermelha? Rosa? Não importa, só sei que é uma bela visão. Porém ela puxa rápido quando percebe o que aconteceu e coloca a mão na cara. Começo a rir.

-Você não viu isso ok? –ela diz baixo.

-Vi, mas ninguém precisa saber. Nosso segredo! –falo mandando um beijo pra ela. Posso a ver revirando os olhos. –Mas me tire uma dúvida é rosa ou vermelha?

-Vermelha, agora cala a boca e dorme. –ela puxa as cortinas e nem dá boa noite. É ela realmente gosta de vermelho, até eu estou passando a gostar...

 

O despertador toca e eu quero quebrar ele, mas se eu ficar mais cinco minutos na cama não terei coragem de ir para escola. Me visto e desço para tomar o café. Fico conversando com a minha mãe, até que descubro que o carro ainda não chegou, quase cuspo o café. Vou ter ir andando? É serio? Nada contra, mas vou chegar atrasado no primeiro dia de aula já. Ela podia ter avisado antes. Saio de casa correndo e quando estou passando na frente da casa da Sakura a mesma está saindo correndo. Pelo visto se atrasou também. Paro e ela sorri.

-Bom dia Uchiha! Culpa sua isso. –mal começou o dia e já estou sendo acusado.

-Bom dia senhorita rosada. Não tenho culpa se sou um cara legal. Mas também estou atrasado e aí taco de volta, culpa sua isso! –ela olha pra mim rindo. –Fiquei pensando na sua calçinha e não consegui dormir. –falo de brincadeira, ela me fuzila. Fico atento á qualquer momento posso levar um soco.

-Já disse que você não viu nada! –ela diz sorrindo, pois tem um cara passando perto de nós e olhando pra mim.

-Difícil de esquecer. –começo a rir da cara que ela faz. –Sakura, fica na boa. Eu sou assim, mas não vou abrir a boca pra ninguém!

-Ótimo! Vamos logo, Naruto está me esperando. –opa um homem, aleluia!!

 

Ok. Eu não deveria ter ficado tão feliz por esse tal Naruto, o cara é um verdadeiro louco. Fala gritando, por onde a gente passava o povo olhava e às vezes até riam. Porem muitas pessoas cumprimentam o loiro, já devem serem acostumados. Sakura não parece ligar afinal os dois pelo o que eu entendi são amigos desde criança. Finalmente o portão da escola.

Entramos e os olhares já se movem na minha direção. Todos me olham curiosos, e eu finjo nem dar atenção, mas já estou de olho em algumas meninas. Até o momento nenhuma me chamou a atenção. Vejo Naruto sair correndo, ele pula nas costas de ruivo e começa a falar (gritar) sobre estar animado com o ultimo ano de aula. O ruivo ri, e derruba o Naruto no chão. Sakura ainda está do meu lado, observando os dois.

-E então... Vai ficar aí parado ou quer conhecer a minha turma? –ela pergunta enrolando o cabelo nos dedos. E só agora me toco no uniforme da escola. Preto como nosso e branco, com a camisa branca, porem o das meninas tem uma gravata vermelha, Sakura deixa ela de um modo desleixado, a blusa fica com uns três botões abertos e a saia é rodada preta com barra de renda branca. Ela usa uma meia-calça rasgada e uma bota de um marrom bem escuro. Mas uma vez sexy sem ser vulgar.

-Vamos! –digo e a sigo.

-Olá galera! Queria apresentar o nosso novo amigo, Sasuke Uchiha! –ela diz olhando pra mim, digo um oi para todos e ela segue com a apresentação.

-Sasuke, o Naruto você já conhece e dispensa apresentação. O ruivo que ele pulou nas costas é o Gaara, aquela loira ali é a Ino, essa é a Hinata. –ela aponta para uma menina morena e de olhos extremamente claros. –Do seu lado Neji, seu primo e do outro lado Tenten. O doido que sentou no colo da Ino agora é seu namorado Sai e por ultimo o casal mais estranho do pedaço Shikamaru e Temari. –ela aponta para um casal que estava perto de mim, ambos tem cabelos espetados e uma cara de tédio. É bem estranho eles mesmo. –E por ultimo, mas não menos importante você também já conhece. –olho para onde seus olhos estão e vejo o seu namorado vindo. Por onde ele passa as garotas olham e sorriem para ele, provavelmente é o cara mais popular da escola. Ele me encara quando chega perto e abraça Sakura dando um baita beijo nela.

Todos olham para mim e para o casal de agarração do meu lado. Sério que ele está fazendo isso? Pra mostrar que ela tem dono. Fala sério! Ele termina seu show e me estende a mão. Então quer dizer que agora ele tem educação? Pego na mão dele e dou um sorriso forçado, assim como o dele pra mim.

-Bora estudar gente! –diz a loira, Ino o nome eu acho, mas já me esqueci do nome dela? Que cabeça em Sasuke!  -E então novato... Aula de que agora? Já viu o seu horário?

-Sim. Física. –digo esboçando um sorriso. Gosto muito da matéria.

-Começar o dia com o Kakashi igual eu. –Sakura diz, pela cara dela, ela não gosta de física não... –Vamos juntos Sasuke. –ela dá um selinho em seu namorado e pega no meu braço, me levando junto. Tenho vontade de virar o pescoço e olhar a cara do Sasori, mas ia ficar estranho. Não gostei dele...

As aulas passam rápidas de mais até o horário do intervalo e estou sentado na mesa escutando eles falarem sobre um assunto que fico totalmente por fora. As vezes eles me perguntam algo e eu respondo. Porem meu foco está nas outras mesas, observo as meninas dali, muitas olham para mim e jogam uma piscada, um sorriso sacana e por aí vai. Posso ter mudado de cidade, mas o charme ainda veio junto. Uma delas me olha seu desviar o olhar, ela é ruiva e usa óculos, não me parece ser grande coisa... Mas pra mim sair da seca serve. Ela continua me olhando e então resolvo perguntar para Sakura quem é ela. Sakura olha e volto olhando para mim com cara de nojo.

-Prima do Naruto, Karin, vulgo satanás. Amo dar de cima de homem comprometido, não sei como ta viva ainda... –ela diz, provavelmente ela deve ter dado em cima do Sasori.

-Cara vai por mim, minha prima é louca. –Naruto diz cuspindo um pouco da comida em mim.

-Gosta das loucas –é claro que eu disse isso em duplo sentido e os caras notaram e ela com aqueles óculos ta com uma cara de atriz pornô, vai que bagaça em boquete. Vou arriscar! –E eu estou começando a gostar da cor vermelha. –falo olhando para Sakura. Ela se engasga com suco e me fuzila logo em seguida com o olhar. Sasori olha pra mim e pra ela. Eu apenas sorrio pra ele sacana e ele fecha a cara antes de prestar atenção na sua namoradinha de novo. E eu? Bom eu fico ali, esperando a hora de ir embora e pegar o telefone da tal Karin...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E muito obrigada por estarem aqui ^^
Beijos minhas lindas /*--------*/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...