1. Spirit Fanfics >
  2. O antes do depois >
  3. Calouro

História O antes do depois - Calouro


Escrita por: InkedCouple

Capítulo 2 - Calouro


TRISTAN


Acordo com a merda do meu despertador tocando, ninguém merece acordar cedo pra caralho em pleno sábado. Fico alguns minutos olhando pro teto antes de levantar e ir tomar banho, fico pensando um pouco na confusão que me meti. Não necessariamente uma confusão pois graças a Deus vou sair dessa casa, mas não sei se estou pronto pra entrar em uma faculdade agora. Levanto indo em direção ao banheiro, tiro a cueca jogando em um canto qualquer e entro debaixo do chuveiro, deixando com que água morna entre em contato com meu corpo quente por causa das cobertas. Tento pensar em tudo o que vem contorcendo comigo, as brigas constantes com meu pai, ele mandando eu sair de casa, minha mãe implorando pra ele me dar mais uma chance... só que não se passava pela minha cabeça que essa "chance" incluiria a faculdade. Termino meu banho, pego uma camisa preta com uns rabiscos, um jeans preto e meus vans. Tento ajeitar meu cabelo em um topete bagunçado e desço para meu último café da manhã nessa casa por um bom tempo. Finalmente não vou mais ter que aturar as merdas do meu pai, mas por outro lado vou sentir falta da minha mãe . 
_Bom dia_ digo ao chegar na cozinha.
_Bom dia querido, ansioso ?_ diz minha mãe beijando minha testa.
_Pra ser sincero? Não to nem um pouco afim de ir pra lá_ digo sentando em meu lugar. 
_Você precisa meu filho, estou orgulhosa de você por ter passado na faculdade_ diz minha mãe com um sorriso enorme no rosto, terminando de por a mesa do café.
Começo a comer em silêncio com minha mãe, agradecendo mentalmente por ser ela a me levar para a faculdade. Deixa eu explicar melhor, bom meu nome é Tristan Willmer, tenho 20 anos e considerado a ovelha negra da família. Bem lixo isso, o motivo é que eu não quis seguir os passos do meu pai, um executivo engomadinho. Já eu um Zé nem aí com nada, cheio de tatuagem e meus queridos alargadores, que no começo eram só pra implicar com meu pai, mas depois se tornou um vicio e hoje tenho quase meu corpo inteiro tatuado e meus alargadores com 20mm. 
Termino de tomar meu café e levanto voltando ao quarto, termino de fazer o que me faltava e desço com as minhas coisas. 
 
_To pronto mãe_  ponho as malas na porta de casa. 
_Vamos querido, infelizmente seu pai saiu bem cedo por conta de uns problemas na empresa e não vai poder ir com nós_ diz minha mãe ajeitando sua roupa e indo em direção a porta. 
_Não ligo, ainda bem que ele não vai junto, não to afim de olhar pra cara dele mesmo_ saio com minhas coisas pondo dentro do carro.
_Não fala assim, ele te ama_ diz ela entrando no carro.
Dou de ombros e entendo também, afinal por culpa dele agora tenho que ir para a faculdade, peguei o cd de uma das minhas bandas favoritas e ponho para tocar, sem me importar muito com o que minha mãe acha, afinal ela gostava de rock antes de se relacionar com o senhor certinho.
Fomos a viagem toda escutando as musicas sem conversar um com o outro, ela entendia que eu não queria falar sobre isso e respeitava, por isso amo minha mãe, sem dúvida é a única pessoa que eu amo na minha vida.
Chegamos na faculdade, bem enorme por sinal. Minha mãe estaciona na frente de uma fraternidade consideravelmente grande. 
_Aqui que vai ficar_ diz minha mãe desligando o carro. 
_Parece legal_ digo ao ver uns caras tatuados na porta. _Não precisa me levar até o quarto mãe, não quero, mas obrigado por me trazer até aqui_   
Sem dar muita oportunidade pra ela responder, saio do carro pegando minhas coisas. _Até mais Dona Sophi_ aceno pra ela entrando logo em seguida, comprimento os caras e vou procurar o meu quarto.
Subo as escadas olhando em volta tentando achar a merda do quarto, só espero que eu não tenha que dividir com ninguém, não to nem um pouco afim de aturar gente chata querendo conversar sobre coisas que não me interessa. Finalmente acho esse caralho, quarto 4B, abro a porta e vejo tudo vazio, pelo menos uma coisa boa até agora. Ajeito minhas coisas, pego meu maço de cigarros e resolvo dar uma volta pra ver melhor como é o campus.
Passo pela porta de novo e aqueles caras ainda estavam lá, só que tinha mais um com eles agora. Tiro um cigarro do maço e ponho na boca acendendo o mesmo, dando uma lenta tragada logo em seguida. 
_Me empresta esse isqueiro ai?_ diz um deles.
Vou até ele entregando o isqueiro 
_É novo aqui né?_ diz ele passando o isqueiro pro outro acender. _Meu nome é Zed, e o deles é Logan e Hardin_ 
_Sou sim, meu nome é Tristan_ pego meu isqueiro de volta guardando.
_Vai ter uma festa aqui mais tarde, cheio de mina gata e gostosa. Sem contar que vai ter muuita bebida_ Zed diz em um tom orgulhoso.
_Valeu, vou ver se apareço_
Saio andando novamente, dessa vez atrás de uma cafeteria. Nicotina+cafeína, uma combinação foda, só não ganha de sexo. Termino o cigarro entrando na cafeteira, vou pra fila e espero minha vez. De repente escuto o barulho da porta e me viro pra ver quem era. Eram duas garotas. Uma de cabelo vermelho chamativo pra porra e gostosa pra caralho, e uma de cabelo rosa. A de cabelo vermelho ficou me encarando, só faltava babar. Olho pra ela com uma expressão séria, mas sua reação continua a mesma. Gargalho internamente e finalmente chega a minha vez  no caixa.
 


Notas Finais


Desculpem a demora, tava meio enrolada. Espero que gostem :****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...