1. Spirit Fanfics >
  2. O antes do depois >
  3. A Festa (parte 1)

História O antes do depois - A Festa (parte 1)


Escrita por: InkedCouple

Capítulo 3 - A Festa (parte 1)


STEPH

A hora passa e eu e Molly decidimos começar a nos arrumar pra festa da fraternidade.  Voltamos pro meu alojamento e já vamos direto pro inferno do banheiro coletivo tomar banho. Ocupamos um chuveiro ao lado da outra e começamos nossa higiene.

_Será que aquele garoto da cafeteria vai estar lá?_ falo enquanto enxáguo meus cabelos.

_Porra Ste, você cismou com ele, ein. Pra mim só interessa se o Logan vai estar lá, to louca pra pegar ele de novo_ ela acrescenta com um meio sorriso e uma piscadinha.

Terminamos nosso banho e volto pro quarto ainda pensando no tal ‘’cara’’. De verdade não sei o que ta acontecendo, ele é só um cara normal. Não era pra estar chamando tanto a minha atenção. Por fim,  decido afastar os pensamentos e procurar algo pra vestir. Escolho um vestido preto de bandagem com o decote em V e o meu parceiro de todas as horas: meu salto preto com spikes.  

_Como eu estou?_ finjo ser uma top  model e desfilo rebolando os quadris.

_Gostosa!!!_ Molly diz enquanto veste seu vestido de látex cor de rosa e saltos azul bebê.Tantas cores que me deixaram enjoada.

_Você ta deliciosa, mas não sei qual o seu problema em sempre parecer um arco- íris ambulante_ reviro os olhos e começo minha maquiagem.

_Não enche, porra. Melhor que sempre usar preto_ ela me dá dedo do meio e começa a se maquiar também.

Depois de quase duas horas, ficamos prontas. Nós duas vamos sempre a muitas festas, mas dessa vez...estávamos impecáveis. Fiz um topete alto, olhos pretos e pus um gloss que deixava minha boca praticamente implorando pra ser beijada. Já a Molly, deixou os cabelos soltos, fez um delineado gatinho e boca vermelho vivo.

_O Logan já chegou pra buscar a gente_ diz Molly depois de olhar a mensagem no celular.

_Que comece a noite_ digo enquanto saio porta afora e avisto o jipe de Logan.

Entro na parte de trás do jipe e dou dedo pra ele como cumprimento. Segundos depois a Molly entra e dá um beijo barulhento nele.

_Mas que porra? Tão ficando?_ falo recostando a cabeça.

_Não é má ideia..._ Logan diz dando partida e indo pra pista.

Depois de uns 20 minutos dentro do carro, a gente chega. Já não aguentava mais ver a Molly lambendo a orelha dele e sussurrando mil merdas diferentes. Saio do carro e olho em volta da famosa fraternidade.  O ‘’bate estaca’’ que eles chamam de música eletrônica já tava a todo volume. A festa mal tinha começado e já tinha um grupo de garotas vomitando no jardim...novatas. Fui entrando e desviando das pessoas que estavam dançando até chegar na cozinha. Abro a geladeira pra pegar uma cerveja e quando viro de volta, esbarro numa figura alta, fazendo minha cerveja respingar pra fora.

_Porra, não ta me ve.._ parei na mesma hora e senti como se meu sangue tivesse parado de circular por uns segundos.

_Foi você que esbarrou em mim, garota_ ele fala sério e me encara novamente com aqueles olhos pretos. Mas dessa vez bem mais de perto, fazendo meu corpo esquentar.

_Foda-se_ digo e contorno ele em direção à pista de dança.

Vou até um canto, acendo um cigarro e começo a mexer o quadril no ritmo da musica. Depois de uns minutos, sinto o álcool começar a fazer efeito então começo a me soltar. Mexo nos cabelos e danço de olhos fechados, como se só eu existisse ali. Uma meia hora depois, uma camada de suor já havia se formado em minha pele, que estava brilhando sob as luzes. De repente, sinto alguém soltar fumaça lentamente na minha nuca, encostando o corpo no meu. Decidi entrar na brincadeira e rebolei recostando as costas em seu peito.

_Não gostei da sua grosseria ali na cozinha_ ele sussurra no meu ouvido.

Essa voz. Era ele de novo. Me arrepiei inteira e senti um latejo entre as pernas. Caralho, o que tá dando em mim? Virei de frente pra ele, dançando enquanto olho em seus olhos, dessa vez mais escuros do que da última vez. Ele desceu o olhar e passeou pelo meu corpo, parando na minha boca. Meu Deus...eu poderia beijá-lo agora, até os meus lábios incharem, mas pretendo me divertir antes. Então eu simplesmente me afasto e volto pra cozinha, ainda sentindo seu olhar sobre mim.

Pego a garrafa de vodka e faço um drink de morango. Cara, eu preciso de algo mais forte, todos os meus nervos estão em chamas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...